Josh
Dizer tudo aquilo para a Any foi difícil, só de pensar na Any com outro cara me deixou fora do sério, eu queria pular naquele cara, eu sou apaixonado pela Any, e beijar ela no lago foi incrível, eu senti tanta falta do beijo dela, de abraçar ela de ter ela em meus braços, eu precisava era como se eu estivesse triste e sem cor e a Any transformou tudo.
Estavamos no lago ainda, observando o por do sol.
- Any.
- oi.
- obrigado.
- pelo que?
- por ter trazido de volta as cores pra minha vida.
- como assim?
- quando eu ti vi embarcar a seis anos atrás, você foi pra embora e levou tudo com você, levou a alegria, o amor, e eu virei uma pessoa amarga, sem cor, triste.
- posso te contar uma coisa?
- claro.
- quando eu ti vi entrar no casamento da Sina e do Noah, por um momento eu imaginei que tudo foi diferente entre nós e aquele era nosso casamento.
- eu pensei a mesma coisa, quando te vi cantar eu fui para o espaço, foi como se eu tivesse viajado no tempo, para o dia em que fomos nas montanhas pela primeira vez, e você estava cantarolando a mesma música, eu nem imaginava que hoje eu estaria aqui com, eu achei que nunca me perdoaria e que eu seria aqueles caras solteirões, para sempre.
- Josh como você faz isso?
- o que?
- como consegue me deixar cada vez mais apaixonada por você a cada dia.- assim que ela falou eu fiquei surpreso.
- Any sabe como eu consigo?
- como?
- eu sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi, e quando uma pessoa tá apaixonada por outra, ela consegue encantar as pessoas, e eu vou encantei você.
- seu bobo, eu falo isso por que ao seu lado eu me sinto segura feliz.- eu não falei nada apenas beijei ela novamente.
- o que acha de irmos para o hotel aí nós comemos algo e depois agente pode ir nas montanhas, o que acha?
- eu acho perfeito.
- tá bom, eu vou buscar o carro.- de um selinho nela. sai andando e dei minha toalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
Fiksi PenggemarAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA