Despedidas

104 7 0
                                    

Josh

Ver a Any foi a única coisa que me deixou completamente feliz desde que tive que vir para o Canadá, com ela é como se eu pudesse chorar, ele conhece minhas fraquezas e eu sinto que com ela eu posso, passar mil anos ao lado dela que eu nunca vou enjoar da sua risada.
Estamos no alto de uma montanha, e eu só penso que em quatro dias eu não vou mais ver ela.
- Josh, eu não quero que esse momento acabe quero ficar aqui abraçada com você vendo o sol nascer para sempre.
- Any por mim, qualquer lugar seria perfeito com você por perto.
- te amo.- cada vez que ela falava isso para mim, eu tinha vontade de gritar.
- eu também te amo.
- Josh promete que nunca vai me esquecer.
- prometo, eu nunca vou te esquecer.
- jura?
- juro.
- então vamos fazer assim.- Any falou se levantando.
- repete comigo, eu Juro nunca esquecer a Any.
- eu Juro nunca esquecer a Any, agora você.
- eu juro nunca esquecer o Josh.- eu a beijei e como eu queria ficar lá, abraçado a ela pelo resto da vida.
- Josh nós vamos nós encontrar logo, eu prometo.
- eu espero, se não eu não vou conseguir continuar.
- nem eu.

Ficamos lá abraçados por um bom tempo, depois fomos embora, mas ainda temos alguns dias e eu vou passar todos esses dias que nós resta grudado nela.

4 dias depois.

Any

Eu e o Josh ficamos juntos a semana toda, mas infelizmente chegou a hora de eu voltar para casa.
O Josh foi comigo até o aeroporto, e como é difícil se despedir.
- Any eu não quero que você vá.
- eu também.
- vai voltar?
- Josh eu disse que vou voltar, é por que eu vou voltar.- eu temo tanto nosso relacionamento a distância não dar certo.
- Josh eu te amo, e não quero te perder.- ele não respondeu apenas me abraçou bem forte.
- Any eu vou estar esperando você voltar, eu te amo.
- te amo.- eu não segurei apenas chorei.
- não chora se não eu choro.
- já tô chorando.- ficamos uns cinco minutos abraçados.
- Josh, faz um favor para mim?
- qualquer coisa.
- pode ir embora agora, vai ser menos doloroso pra mim e para você, e por favor não dá a última olhada por que se não eu vou correr até você.
- certeza que quer que eu vá?- eu acenti com a cabeça, ele me beijou, e depois beijou minha testa, e foi andando.
- eu te amo Josh.
- eu te amo muito mais.- eu vi ele ir embora e depois eu entrei no avião, eu não queria ir embora, mais eu tenho uma vida, e não posso apenas deixar tudo.

Cheguei no aeroporto e logo vi a Sina que parecia uma louca de tão enquieta.
- Anyyy.- ele veio correndo me abraçou e me derrubou no chão.
- aí Sina, eu também sinto saudades.
- desculpa ter te derrubado, mais eu fiquei tão sozinha.- olhei mais em volta e vi o Noah que veio né abraçar.
- saudades Any.
- também senti sua falta Noah.- nós abraçamos e depois fomos para o internato, chagando no quarto começaram as perguntas.
- Any você vai me contar tudo sobre sua viagem!!!
- eu e o Josh estamos juntos!!- falei batendo palminhas.
- aaaaa que incrível, Amiga eu tô tão feliz por você.
- foi tão perfeito, eu nunca vou esquecer dessa viagem nunca, e daqui 3 meses eu vou viajar para lá de novo.
- A o que era tão complicado?
- a mãe dele está com depressão, e ele teve que ir para lá para cuidar dela.
- nossa!!!, E como vai a escola dele?
- ele não gosta muito, mas não pode fazer nada.
- nossa eu sinto tanto por terem que namorar a distância.
- eu também, mas agora eu tenho que escrever uma carta.
- Como assim?
- nós vamos nos comunicar por cartas.
- aí que romântico, eu vou te deixar escrever.
- tá bom.- Sina saio do quarto, eu comecei a escrever.

Querido Josh
Eu acabei de chegar e já estou com saudade de você, vou contar os dias para nós vermos de novo, eu estou com muita saudade de você e da sua risada, seu abraço, seu amor, de estar com você, de poder te abraçar e de ficar perdida em seus olhos, eu te amo e sinto sua falta de uma forma inimaginável, falta de ver o sol nascer aquele dia, eu só queria que ele fosse eterno.
Bom agora vou contar um pouco sobre minha chegada, a Sina pulou em mim no meio do aeroporto e nos caímos no chão, foi bem vergonhoso, mas tenho que confessar que senti muita falta dela, mas não tanto quando sinto sua falta, vou contar os dias para nós vermos de novo, o Noah mandou um abraço, e da próxima vez, ele e a Sina vão comigo para o Canadá e aí podemos visitar vários lugares, por que planejamos ficar 2 semanas aí eu vou estar esperando, você no aeroporto quando eu for aí, eu te amo.
Com amor Any.

Escrevi a carta e levei para o correio, não vejo a hora de receber as respostas do Josh eu estou com tanta saudade.

2 dias depois.

A carta do Josh finalmente chegou.

Querida Any
Também sinto saudades, sinto falta de estar com você da sua risada e do seu cabelo com cheiro de morango, sinto falta de estar abraçado com você.
Eu imagina como a Sina ficou quando te viu, eu daria tudo para ver essa cena, diga ao Noah que eu também estou com muita saudade dele, pra mim ele é como um irmão, e estou muito feliz que vocês vão vir para cá logo, sinto falta de todos vocês, pode ver se a Sabina e Joalin podem vir também, quero todos os meus amigos aqui, e não precisam se preocupar com a hospedagem por que minha mãe disse que podem ficar aqui em casa, tem lugar suficiente já que meu irmão foltoy para o intercâmbio, ele não podia ficar aqui e perder o ano, então agora eu estou meio sozinho, mas minha mãe está melhorando então acho que logo vou poder voltar. Eu te amo.
Com amor Josh.

Eu sinto tanta falta do Josh e de suas palavras doces, sinto falta dele, mas o que me acalma é saber que vamos nos ver logo.

Bet or Love.Onde histórias criam vida. Descubra agora