Josh
Estou cansado de ser desprezado pela Any, eu cansei, poxa eu sei que errei e que fiz ela chorar, mas me arrependo, e pedi desculpas, eu acho que está na hora de me afastar dela para nem eu nem ela sairmos machucados, ela fez a própria escolha.
Any
Depois que o Josh foi embora, eu não consegui me divertir, eu só saia do quarto para não deixar ninguém preocupado, eu sentava no sofá e ficava olhando para o nada.
- Any você tá bem?- Sina falou sentando do meu lado.
- não eu magoei ele, eu né sinto péssima.
- eu sinto muito, amiga, mas quando voltarmos vocês vão se ver de novo e aí podem conversar.
- ele não quer conversar, ele foi curto e grosso aquele dia.
- Amiga calma, tudo passa, vocês precisam de um tempo, e você tem que ficar calma.
- como calma, eu descubro que sinto algo por ele quando ele vai embora.
- Any.....pera aí sente algo por ele.
- eu acho que as vezes temos que perder para dar valor.
- calma, quando voltarmos vocês vão se resolver e aí você fala o que sente por ele.
- Any fica calma, eu conheço o Josh, isso é drama, ele foi embora para você correr atrás dele.- Noah falou entrando na sala.
- eu acho que se o Josh te ama, e o que ele fez de se afastar foi nessesário, para os dois.
- Sina eu te adoro.- falei dando um abraço bem apertado nela.
- eu sei, agora vem aproveitar essa viagem, vai por uma roupa que vamos tomar sorvete na cidade!!!!
- tá bom mas antes eu quero mostrar algo para vocês dois.
- o que.- Noah falou curioso.
- venham comigo.- falei levantando.
Levei eles até a porta branca e mostrei o jardim e a piscina.
- uau, por que não mostrou isso antes, Any?
- eu só vim aqui com o Josh, até ele ir embora, podem contar para o pessoal desse lugar enquanto eu me troco.
- tá bom.Fomos a Cidade e ela era tão linda, comemos, tomamos sorvete, andamos pelas lindas ruas, depois voltamos, e fizemos uma fogueira, o Noah pegou o violão e começou a tocar e cantar e eu percebi que ele e a Sina estavam juntos de novo, eles eram perfeitos um para o outro, eu ouvia a linda canção do Noah e ao mesmo tempo lia o meu livro preferido, forever, o Sonho de ter um romance com um artista famoso, mas realmente isso era impossível, o final do livro era sempre o meu preferido, o lema para sempre, acho que achar a sua alma gêmea não é tão fácil como nos livros e filmes de romance.
4 dias depois
A viagem acabou, me despedir dessa casa vai ser difícil, ela foi ótima, mas eu não via a hora de chegar no Internato e falar com o Josh, estava muito animada.
Finalmente depois de horas de viagem, nós finalmente chegamos, eu fui para o meu quarto e deixei mala no chão, mandei uma mensagem para o Josh me encontrar na sala das luzes e fui tomar banho, nem vi se ele respondeu, me arrumei toda peguei o celular e abri a porta do carro e dei de cara com o Noah.
- Noah o que você tá fazendo aqui?
- é que eu tenho que falar com você, vai sair.- ele parecia triste por algum motivo.
- pode falar.- falei preocupada.
- é que o Josh foi embora e deixou isso.- ele me entregou um papel que tinha algo escrito, que dizia:
Noah eu estou indo morar no Canadá, mas não quero perder o contato com você, meu número está em outro bilhete, não deixe a Sina escapar, ela é uma boa pessoa e vocês combinam, desculpa não me despedir da forma correta, mas é que eu não pude, até um dia grande amigo.Eu gelei ele nem se quer citou meu nome.
- você quer o número dele?
- não ele seguiu em frente eu não vou atrapalhar a vida dele.
- Any eu sinto muito.- ele estava muito triste também então eu o abraçei bem forte, Sina chegou e acho que ela já sabia, por que assim que chegou nos abraçou também.Eu não tinha o número do Josh, mais eu tinha a caixa postal, então eu decidi escrever uma carta para ele saber de tudo que eu senti.
Josh como vai aí no Canadá, aqui as coisas andam tristes, mas olha que bom o Noah e a Sina estão namorando e eu sou a vela, eu sinto sua falta, sinto falta de rir e de estar com você, e eu fui uma burra por que só percebi que te amo depois que você foi embora, eu nem devia estar escrevendo isso já que nem seu número você quis me dar, eu posso ser uma grande idiota e eu sei que não te perdoei, mas só o que eu peço é que tente né entender, eu me machuquei muito com toda aquela história, mas eu sei que também foi errada e rancorosa por não ter te perdoado, eu fui uma idiota de ter deixado você ir, eu corri até seu ônibus mas quando cheguei já era tarde de mais, eu espero que possa entender que eu também te amo.
Com amor Any.Conforme eu escrevia a carta mais eu chorava, eu sentia tanta falta do Josh, eu queria que ele estivesse aqui, e queria que tudo mudasse, queria poder contar para ele que o Bailey está apaixonado pela garota nova Shivani intercambista da Índia e agora uma grande amiga, e o Bailey enche o saco da garota por que ela já percebeu o tipo de garoto que o Bailey é, e finalmente está se arrependendo de todas as bobagens, até desculpas veio pedir para mim, mas também queria dizer que sinto falta dele, de estar e rir com ele, de poder contar os meus segredos para ele, sinto tanta falta sua Joshua, e de ficar paralisada com seus olhos, de não conseguir nem sequer me encher só de olhar para ele, agora eu só vejo ele através de uma foto, apenas uma foto, que não mata a saudade que tenho de te abraçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA