Josh
Eu nunca estive tão animado para ir para o Canadá.
Quando eu vi a Any beijar aquele cara e senti um miks de emoções, e quando a Any me explicou eu quis beijar ela, mas não ia pegar baba daquele cara.
Any chegou em casa e ela estava lindo o sol batia em seu rosto, eu desci correndo pelas escadas, pensando essa semana vai ser incrível!!!!
- oiii tá pronto para essa aventura?
- sabe que eu vou todo ano pra lá né?
- eu sei mas agora vai ser demais!!!!
- e Por quê?
- por que eu vou junto esse ano.- é claro que vai ser incrível com você lá.
- entendi, então acelera esse carro, não quero perder o avião.
- tá bom.- ela ligou o carro e foi andando.
- caramba Any onde aprendeu a dirigir assim?
- haha, meu pai me ensinou umas coisas quando eu tinha quatorze anos.
- caramba, isso realmente ajudou.
- eu sei, já posso ser piloto de corrida.
- andar de carro è uma coisa agora correr é outra coisa.
- meu querido se eu quiser eu fasso qualquer coisa!!!!
- tá bom.- falei e ela de um sorriso.
Chegamos no aeroporto e ficamos sentados esperando o hora de embarcar.
- tédio.- falei olhando em volta.
- verdade, eu tive uma ideia vámos rodar um pouco, vai que sei lá tem uma loja legal.
- tá bom.- ela se levantou e começou a procurar lojas.
- acheiiiii.
- o que?
- a bolsa da Dior que eu queria, vou comprar agora.- falou entrando na loja.
- nossa que escândalo!!
- essa bolsa é super rara, eu procuro ela a dois meses.
- aí que louca.- parece que saio de um filme da Disney.
- parece a bolsa da rainha má, vai guardar o coração de quem aí?
- de uma pessoa muito especial.
- quem?
- não te entereça, agora deixa eu pagar a bolsa, por que falta poucos minutos para o avião chegar.- ela pagou a bolsa e saio da loja se exibindo, logo depois o avião chegou e não embarcamos.Any
Voltar pro Canadá vai ser difícil, principalmente com o Josh, mas o que eu posso fazer? Eu só não fui antes por que sabia que assim que pousasse o avião eu ia sentir o nó na garganta, só de pisar naquele aeroporto e lembrar de abraçar o Josh feito louca toda vez que o via, e de ir embora e nunca ter tido coragem de voltar.
- bem vinda de volta ao Canadá.- Josh falou assim que pisamos no aeroporto.
- e aí o que vamos fazer primeiro?
- Any óbvio, vamos ao hotel e depois eu quero te levar para um lago, já que estamos no verão.
- um lago então vamos nadar, já gostei, vamos logo para o hotel então.Chegamos no hotel e fomos pegar as chaves dos quartos.
- oi nós reservamos dois quartos semana passada.
- qual seu nome?
- eu sou a Any e ele é Joshua
- quantos quartos foram reservados?
- dois quartos.
- É Any e Joshua?
- isso.
- olha senhorita só tem um quarto reservado para vocês, com duas camas.
- não moço ouve um engano nós reservamos dois quartos.
- moça aqui diz que foi reservado um quarto com duas camas.
Tá brincando comigo não é possível.
- eu não posso fazer nada senhorita vão ter que dividir.
- tá bom, mas amanhã eu vou falar com o gerente!!
- tá bom, eu marco um horário.
- não precisa, nós podemos dividir.- Josh falou na minha frente e me puxou para o elevador.
- Joshua por que você fez isso?
- por que o gerente desse lugar não vai ajudar em nada, e você só vai perder tempo.
- tá bom.Chegamos no quarto e uau ele era lindo, e maior do que eu esperava.
- uau até que ele é bem grande.
- sim eu disse para não reclamar.
- haha, eu vou me trocar pra podermos ir ao lago.- falei pegando meu biquíni e saída de praia e indo até o banheiro.Eu tenho a sensação de que essa aí ser uma longa viagem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA