Josh
Seis anos, seis anos sem ver a Any, eu não sei o que foi pior, ficar sem ver ela, ou ver ela com outro, eu nunca vou superar a cena que me assombrou durante anos, ver a Any beijando outro, eu queria estar no lugar dele, e eu via que os olhos da Any não brilhavam quando olhava para ele. Ver ela no casamento cantando, eu me arrepiei todo, eu queria subir lá e abraçar ela e saber se o cabelo dela ainda tinha cheiro de morango, mas eu fui um idiota e deixei ela ir, mas agora não vou mais perde-la de vista nunca mais, não vou ver ela ir de novo.
Eu estou me arrumando para o primeiro ensaio como bailarino da Any, deixar a escola não foi fácil, eu amo meus alunos, mais eles vão estar em boas mãos. Já que a Sina e o Noah estão em lua de mel, no ensaio vai ser só eu e a Any, e a última vez que fiquei sozinho com ela foi em um café a seis anos atrás, e não acabou muito bem.
Cheguei no local combinado e a Any não estava lá, então resolvi esperar.
Depois de meia hora esperando finalmente a Any chegou.
- boo.- ela veio por trás me dando um susto.
- oi pra você também.
- oiiii.- falou me dando um abraço inesperado.
- você usa o mesmo shampoo a quanto tempo?
- como assim?
- seu cabelo tem o Mesmo cheiro de morango, desde a última vez que te vi.
- eu uso sim, por que esse é meu cheiro favorito, mas agora vamos entrar.- falou pegando minha mão e me arrastando para dentro, de um lugar enorme.
- caramba, essa é sua sala de dança?
- minha da Sina e do Noah, e agora sua também.
- nossa ela é enorme, e linda, quem decorou ela?
- se eu contar você não acredita.
- fala logo.
- foi a Shivani, ela dança também, mais é ótima com decoração, além de ser minha coreógrafa.
- sério? Nossa ela faz tudo?
- sim ela é incrível.
- realmente, olha essa sala.- é, ela é incrível mesmo, mas agora chega da papo e vamos ensaiar.
- tá bom.- ela ligou uma música e começou a me explicar os passos.Any
Eu tive que fazer uma escolha muito difícil, em ser legal com o Josh, ou não falar nada com ele e apenas ignorar, mas já passou tanto tempo e se eu fizesse isso seria infantil.
Estavamos ensaiando, e tava tudo bem, até que quando estávamos fazendo o último passo da coreografia eu virei o pé, mas por sorte o Josh me segurou.
- aí, ufa.
- que foi.
- obrigada, eu ia bater de cara no chão.
- mas ainda bem que eu estava aqui.- nós trocamos olhares, mas quando ele foi se aproximando cada vez mais, eu me levantei o mais rápido possível, sem parecer rude.
- que foi?- ele ficou me encarando.
- nada, por que?
- não nada, deixa pra lá, vamos dançar.- assim que ele levantou eu andei para trás e vi que meu pé dóia.
- aí.
- que foi?
- acho que não vai dar para ensaiar mais, por hoje, eu machuquei o tornozelo.
- quer ir para o hospital?
- não é pra tanto, eu só quero ir para casa, mas não vou conseguir dirigir assim.
- eu dirijo, posso levar você para meu apartamento e podemos pedir algo para comer.
- eu não tenho outra opissão mesmo.
- então vamos.- ele pois meus braços em volta de seus ombros e me levou até o carro.Oi gente eu vim avisar que a partir de agora eu vou fazer capítulos menores, porem, vou postar mais capítulos por dia.
😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bet or Love.
FanfictionAny volta para seu país Natal depois de morar no Brasil, mas não contava que ia encontrar o seu amor do passado que a rejeitou, até que uma aposta pode mudar a vida de Josh. parece que esses dois tem muita coisa para acertar. FINALIZADA