N/A: Fanfic escrita em parceria com minha amiga Anny Andrade
Olá pessoal, nós estamos aqui, muito empolgadas com esse projeto.
Era pra ser uma one. Depois virou um trio de ones. Agora temos dez ones programadas. Cada capítulo é uma música, não estão em ordem cronológica e cada capítulo não completa o anterior. Estamos narrando fatos da família Granger Weasley ao nosso ver e os capítulos vão de passado presente e futuro. Como na série, se não assistiram corram para assistir. Vale a pena.
*Fanfic inspirada na série This is us.
*Songfic de várias músicas da Sandy. Cada música um capítulo.
*Personagens pertencem a JK Rowling
*Temos uma playlist no spotify, se tiverem interesse nos sigam no twitter: @WinnieCooper07 e @anna_carol1989 e podem pedir o link por lá.___________________________________________
Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?
Sou uma péssima esposa. Ando mal humorada, meus cabelos simplesmente não se desembaraçam mais, me sinto uma bola andante, meus pés estão inchados e preciso desesperadamente de café. Mas meu marido não me deixa tomar café. O medibruxo fez o favor de avisar que poderia fazer mal para o bebê. Fazer mal para o bebê? E quanto a minha sanidade mental? Desta forma, não conseguia simplesmente olhar para o rosto dele. Não conseguia ouvir a voz dele. Ronald Weasley simplesmente me irritava em todos seus trejeitos.
― Saia de casa e só volte a noite!
Foi um ultimato. E como um marido exemplar seguindo o protocolo do especialista de não me estressar no final da gravidez, ele saiu sem brigar comigo. O que normalmente faria se eu não estivesse com quase 39 semanas.
Tentei aproveitar minha liberdade temporária comendo tudo que tinha de cafeína e chocolate em casa, mas então observei o calendário pregado na geladeira.
Primeiro de março. Um novo mês começando. Primeiro de março. Aniversário do Rony. Eu sou um péssima esposa!
.
.
Não quero redescobrir, a minha verdade
Se ela me parece tão mais minha, quando é nossa
Ela é uma ótima filha. Inteligente, aluna exemplar, líder em tudo o que faz, representante das minorias, livre de preconceitos e estereótipos, incrível por fora e por dentro. Rose é só orgulho. E eu é claro, sou só o filho casula perdido no meio do caos que se instaurou em casa. Minha irmã querendo mover barreiras e se mudar de casa sem motivo aparente.
― Eu vou me mudar dessa casa. Vocês querendo ou não!
Era um ultimato. O tom da voz de Rose muito parecido com o tom de voz da minha mãe quando me mandava limpar o banheiro sem magia. E como meu pai estava querendo evitar mais brigas, ele não retrucou, simplesmente abaixou a cabeça e deixou que ela se trancasse em seu quarto batendo a porta muito forte.
Olhei para o meu relógio de pulso e então percebi qual era a data. Primeiro de março de 2025. Aniversário duplo em casa. Comemorações e sorrisos trocados. Minha irmã e meu pai fazendo aniversário.
Então porque as portas estavam sendo batidas e os sorriso substituídos por gritos? Mas Rose era uma ótima filha. Não era?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Nó(s)
FanfictionSe uma pessoa é formada de momentos, o que poderíamos falar de uma família? Todos os detalhes da vida da família Granger/Weasley será apresentada em várias linhas temporais, narradas em primeira pessoa pelos membros dessa família. Mostrando momentos...