A vida é curta
Mas os sonhos não são
Eu rio do passado
Espero o futuro com a faca na mão
Nós estamos com os braços cruzados. Uma cena tão clássica, o grande momento esperado. Tomamos o líquido borbulhante e sinto cosquinhas no céu da minha boa. O brinde principal. Rimos como nunca antes e abrimos a pista de dança.
Ele me segura pela cintura, permaneço encarando seus olhos que brilham de orgulho. Giramos como se estivéssemos em um carrossel. Escuto as palmas dos convidados em volta. É o meu momento preferido entre todos os que criamos.
Quando paramos ele me beija. Repousa seus lábios em minha testa como se estivesse dizendo que para sempre me protegeria, dizendo que me respeita, que respeita nossas famílias. E prometendo beijos melhores para depois da festa.
Andamos juntos o tempo todo. E paramos atrás do bolo. Eu fico encarando meu reflexo na faca que cortará o primeiro pedaço de nossa partilha. Meus cabelos começam a soltar depois de tantos giros. Meus lábios sorriem como nunca. Sinto a felicidade invadindo não apenas meu corpo, mas minha alma.
Corto o bolo com sua mão em volta da minha.
Nosso futuro acaba de começar.
.
.
Defino cada passo que dou
Minhas escolhas revelam o que eu sou
Andamos de mãos dadas pelos corredores. Os olhares nos seguindo.
Scorpius disse que sempre andamos juntos, mas nunca de mãos dadas, nunca com o braço dele em volta do meu ombro. Nunca como algo maior que amigos.
Sinto o formigamento chegar. Eu aprendi a me aceitar, estou aprendendo. Aprendendo a me reconhecer, a amar o corpo que me abriga, a sentir prazer em tê-lo como meu amigo, como minha casca. A desconstrução é diária.
A atenção ainda me causa náuseas. Ainda é demais. E quase saio correndo e desisto de nós dois. Quase.
Mas escolho permanecer. Escolho deixar claro o que somos um para o outro. Então permito que meus lábios toquem os seus em um estalo. E permaneço seguindo. Olhando para frente. Apagando todos da minha visão. Segurando a mão dele com toda força.
.
.
E eu escolho você com todos seus defeitos
E esse jeito torto de ser
Ela está girando sem parar, os braços esticados dando mais impulso. Seus cabelos voando para todos os lados e o riso alto fazendo com que algo em mim também quisesse rir.
Eu estou olhando-a. Rezando para que também olhe para mim. Que veja isso que foi crescendo com os anos, que foi se instalando feio mofo se espalhando por todo lugar, me impedindo de seguir em frente.
As mãos dele tocam sua cintura te forçando a parar, mas você ainda ri. Transforma sua risada em sorriso e por fim em beijo. Mais uma vez está sendo amada por outra pessoa e se permitindo amar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Nó(s)
FanfictionSe uma pessoa é formada de momentos, o que poderíamos falar de uma família? Todos os detalhes da vida da família Granger/Weasley será apresentada em várias linhas temporais, narradas em primeira pessoa pelos membros dessa família. Mostrando momentos...