Pretendo não me enrolar muito porque já expliquei basicamente em [Nota do Autor + Gatilhos], então vamos lá! Hoje, dia 21/12/2020, terminei de reescrever (por cima, a história).
1) eu não reescrevi toda a história, apenas alguns capítulos, que eu irei listar mais abaixo;
2) os capítulos que não passaram por reescrita estão sujeitos a alguns erros e talvez não "concordem" com aqueles que foram reescritos, mas o que importa, nesse momento, é concertar essa história.
3) os capítulos reescritos foram:
01. Draco pede passagem - novas cartas de Draco adicionadas, assim como um diálogo mais aprimorado com o velho do quadro.
02. A Aula de Herbologia - novas cenas adicionadas, em relação ao sumiço de crianças.
12. Preso debaixo do banco - novo diálogo entre Draco e Cedrico, MUITO IMPORTANTE para o restante da história e que muda MUITO o fim da história.
22. Eu acredito em fadas! - esse capítulo agora se chama "A Clareira das Chamas Perdidas" e teve novas cenas adicionadas, a morte no final alterada e uma mudança no enredo. TAMBÉM MUITO IMPORTANTE.
24. A Batalha pela Meia Noite - esse capítulo, originalmente, se chamava "A Clareira das Chamas Perdidas", mas mudei para esse. Esse capítulo MUDA TUDO, TUDO MESMO, desde a morte, até a resolução e o fim dos nossos protagonistas. Ele tem uma revelação, além de um novo desenvolvimento e novo enredo para o fim.
25. Você-sabe-quem - o capítulo foi modificado para caber as mudanças do final, da morte e do destino de alguns personagens.
ESPECIAL DE NATAL - esse capítulo foi apagado temporariamente porque irei reescrever futuramente e será completamente diferente do que era. Pensando em escrever do zero.
Então, espero que vocês pelo menos curtam as mudanças, principalmente quem não curtiu o final. Eu estou bastante satisfeito com esse novo final e fico pensando que deveria ter feito isso lá em 2016 (risos).
Os demais capítulos poderão passar por reescrita, ainda não sei.
Comentei lá e digam o que acharam do novo final.
BEIJOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino de Draco Malfoy
FanficDraco Malfoy está no seu quarto ano em Hogwarts. Enquanto a escola é preenchida por um sentimento de aventura, por conta do Torneio Tribuxo, o loiro não consegue pensar em uma coisa além de Harry Potter, o garoto que o faz ter pesadelos quase todos...