(Capítulo 21)

1.2K 60 1
                                    

Hot
Pov S/n
Depois do almoço algumas pessoas foram pra piscina,algumas foram assistir.
Eu e Ondreaz fomos pro quanto dele,e começamos a assitir.
Eu olho pra ele por um tempo e fico vendo o quão lindo ele e.
Ondreaz-Por que te me olhando(fala olhando pra mim e sorri).
S/n-Nada kkk.
Ondreaz-Seii,mais eu sei que eu sou lindo.
S/n-Você e muito convencido mesmo viu(falo rindo dele)
Eu intercalo o olhar entre os olhos e a boca dele e logo o beijo.
Um beijo bom e calmo,que logo fica mais quente.
Eu subo em cima dele e ele sorri,a gente se separa por falta de ar .
Ondreaz-Você ta bem animada hoje em.
Eu não falo nada e só o beijo,o beijo fica cada vez mais selvagem começo a sentir um volume em sua calça e eu logo começo a rebolar em seu colo ele desce a mão pra minha bunda pra que eu fique mais colado nele.
Ele troca de lugar e fica por cima de mim.
Ondreaz-Você tem certeza disso?.
S/n-Tenho.
Falo e logo beijo ele de novo,eu puxo a camisa dele e ele logo tira,eu troco de posição ficando por cima dele de novo,ele tira minha blusa e beija meu pescoço,e ele tira meu sutiã não demora muito pra que ele coloque um dos meus seios em sua boca eu solto um gemido baixo,ele continua por um tempo e deita por cima de mim.
Sinto ele descendo ate o meu short que logo o tira junto com minha calcinha,eu fecho a perna e sinto minhas bochechas queimarem.
Ondreaz-Não precisa ter vergonha de mim bae.
Ele volta e deita em mim e me beija,ele desce ate meu pescoço e vai descendo ate minha intimidade.
Logo sinto sua boca em minha intimidade o que me faz contorcer e ele passa a língua por ela ,eu começo a gemer enquanto ele me chupava sinto ele colocar um dedo e depois outro,ele começa fazer movimentos de vai e vem o que me faz contocer e gemer ainda mais,depois de um tempo assim logo chego no meu apse,ele volta e me beija o que faz com que eu sinta o meu gosto.
S/n-Minha vez(olho pra ele com uma olhar malicioso).
Deito por cima dele e desço a minha mão ate a sua intimidade,Começo a fazer movintos de vai e vem enquanto o beijo,logo começo a beijar seu pescoço e logo desço ate sua calça e a tiro junto com sua cueca,o que faz com que eu veja toda a sua estencão,passo a língua por toda sua ereção e logo coloco a boca fazendo movimentos de vai e vem,ele solta gemidos o que me faz ficar com mais tesão,ele faz um rabo de cavalo em meu cabelo com as mão e faz com que eu va mais fundo e mais rapido.
Ondreaz-Eu vou gozar bae.
Continuo com os movimentos e mais rapido ate que sinto um janto em minha boca,bebo aquele líquido e depois de um tempo volto ate ele e o beijo ele me joga na cama e pega uma camisinha que tinha na mesa ao lado da cama e sem nenhum aviso me penetra o que faz com que eu solte um gemido mais alto ele começa a fazer movimentos de vai e vem e fica assim por um tempo.
S/n-Mais forte(falo gemendo).
E assim ele faz cada vez mais rapido e forte Depois de um tempo ele se desfaz dentro de mim.
Ondreaz-Porra isso foi bom demais(fala me dando um selinho e me puxando pra que eu deite em seu peito).
S/n-Foi muito bom mesmo.
Ficamos ali por um tempo ate que dormimos pelo cansaço.

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora