(Capítulo 80)

388 36 0
                                    

Pov S/n

Faz exatamente 1 mês que Ryland veio morar comigo,e hoje a S/a também chega de viagem finalmente,ela e o Harry estava viajando a mais de 2 meses pelo mundo.

Mais tarde

Eu acordo com um barulho vindo da sala,olho pro Ryland e o mesmo nem se mexeu,ouso o barulho mais uma vez e me assusto,e resolvo acorda o Ryland.
S/n-Amor,acorda(cutuco o mesmo e nada cutuco de novo e ele acorda).
Ryland-Só mais cinco minutinhos(o mesmo fala com voz de sono).
S/n-Tem alguém la embaixo(o barulho vem da sala outra vez).
Ryland-Puta merda,quem será?.
S/n-Não sei,desce la pra ver.
Ryland-Ta louca,num vou não,nem vem.
S/n-E sério Ryland,você o único homem aqui então vai logo.
Ryland-Vem comigo então.
Eu reviro os olhos pro mesmo e me levanto da cama e descemos,ao chegar na sala vejo a S/a e Harry voltando do elevador com mais uma mala.
S/a-Aaaaah(a mesma vem ate mim e me abraça),que saudadeeee.
S/n-Também estava,você quase nós matou do coração.
Ryland-Serio mesmo,meu coração ta saindo pela boca.
S/a-Desculpa a gente imaginou que vocês ainda estariam dormindo,e não queriamos acordar vocês,só que o barulhento aqui foi ele(ela fala apontando pro Harry).
Harry-Nem vem ta.(o mesmo vai ate mim e me cumprimentar e logo vai ate o Ryland).
S/n-Por que não me disse que você ia chegar assim tão cedo,teria preparado o café.
S/a-Nem a gente sabia que ia chegar cedo assim.
Ficamos nós quatro conversando por um tempo até que resolvo fazer o café da manhã.Faço ovos mexidos com bacon.

Horas depois

Eu e a S/a tinhamos muito o que conversa,só que ela resolveu da um oi pro pessoal da hype e saiu.
Ryland-Que tal almoçamos fora hoje em,aproveita que ta só nós dois de novo!?.
S/n-Não e má ideia,vou tomar um banho e me arrumar ta?.
Ryland-Vou com você.
Entramos no chuveiro e ficamos brincando por um tempo e saimos.
Resolvo fazer uma maquiagem basica e vou ate o closet escolher uma roupa.
Hoje estava super calor então pego um vestido mais basico e me visto
Seu vestido:

Pego uma sandalia com um saltinho e saio em direção a cozinha,Ryland como sempre lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego uma sandalia com um saltinho e saio em direção a cozinha,Ryland como sempre lindo.
Ryland-Ate que enfim princesa,ta linda de mais(o mesmo me beija).
S/n-Obrigado,você ta um gato,vamos?.
Ryland-Eu sei (o mesmo da uma voltinha),vamos.
S/n-Vamos nos seu carro ou no meu?.
Ryland-Vamos no seu,pode dirigir eu deixo.
S/n-E dês de quando eu não posso.
O mesmo olha com cara de deboche pra mim e sai na frente,entramos no carro e saímos em direção ao restaurante indicado pelo mesmo.
Alguns minutos depois chegamos e tinha alguns paparazzis em frente.
Saimos do carro e fomos ate a porta do restaurante ate que um deles nós para.
**-Ooi casal,fiquei sabendo que estão morando juntos e verdade!?
Ryland-E sim,ja faz um tempo.
**-Estão pensando em se casar ou ta cedo?.
S/n-Ta um pouco cedo(eu sorrio pro mesmo).
Ryland-E ta sim,mais daqui uns 2 anos quem sabe(ele olha pra mim e eu concordo).
Algumas pessoas pediram pra tirar fotos e tiramos e acabamos entrando sem o paparazzi ver.
Sentamos em uma mesa,e logo fomos atendidos fizemos oa pedidos e ficamos conversando e gravando tik tok.
Alguns minutos depois nossa comida chega e onde?.
Ryland-Ali na mesa da frente.
S/n-Não e possivel!.
Ryland-Quem é?.
S/n-Meu ex.
Ryland-Que merda em,ja não gostei dele.
S/n-Muito menos eu,não suporto ele,vamos comer vai.
Eu e Ryland voltamos a atenção no que a gente tava fazendo e esqueceu o meu ex.
Ficamos ali por um por um tempo e saímos em direção a nossa casa.
Chegamos e vejo que a S/a também.
S/a-Ate que enfim em,preciso conversar com você.
S/n-Sobre?.
S/a-Seu ex,ta aqui.
Ryland-A gente viu aquele babaca.
S/n-E ele tava no mesmo restaurante que a gente,mais por que essa preocupação.
S/a-Vai que ele que alguma coisa com você.
Ryland-Vai ficar querendo eu em.
S/n-Também acho,então foi ele que mandou as flores.
S/a-Flores que flores?.
S/n-Ele mandou girassóis pra mim la na hype.
S/a-Então e ele que ta morando na casa ao lado da hype,eu sabia aquele idiota.
S/n-Pera morando?.
S/a-Sim,eu vi ele entrando com umas caixas,e assim que ele me viu correu pra dentro.
Ryland-Que idiota.
S/n-Idiota e pouco.
Confiamos conversando sobre o assunto até mais tarde.
A S/a tinha que sair ja que ia olhar algumas casas com o Harry pois decidiram morar juntos.

Mais tarde

A casa era só minha e do Ryland praticamente e resolvemos ir pra piscina,ja era 18:00 e o sol tava pra derreter um,fomos pra la da um mergulho e gravar.
Ryland-Ta bom de eu aproveita esse corpinho agora em(o mesmo me olha com um olhar malicioso e vem ate mim).
O mesmo me abraça e começa a me beijar,as coisas esquentaram logo depois.

Não esqueçam de votar...
Desculpem qualquer erro ortográfico...
Compartilhem o livro....
Até a proximo capítulo....

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora