(Capítulo 73)

372 43 2
                                    

Pov S/n
Era 19:00 da noite e eu descido tomar um banho um pouco demorado já Ryland tinha saído com o Thomas e a mia.
Termino de tomar meu banho visto um pijama e desço pra sala de cinema da casa.
S/n-Chegueeei.
Nick-Até que enfim ne,senta aqui comigo.
Eu vou em direção ao mesmo e sento,Ondreaz vem e logo senta do meu lado.
Começamos a assistir um filme qualquer.
Nick-Deixa eu deitar na suas pernas(o mesmo diz e faz biquinho).
S/n-Deita vem.
O mesmo se ajeita e deita,começo a fazer carrinho no cabelo do mesmo.
Minutos depois nick acaba dormindo e eu sinto uma mão sobre a minha,olho e vejo a mão do Ondreaz.
S/n-O que você ta fazendo?.
Ondreaz-Pegando na sua mão,não posso?.
S/n-Não,que dizer pode mais assim do nada.
Ondreaz-Desculpa....só tava com saudade de te tocar.
S/n-Para com isso ta(eu puxo minha mão com uma certa força e nick acaba acordando).
Nick-O que eu perdi?.(fala meio confuso).
Ondreaz-A metade do filme,mais de boas.
S/n-Volta a dormir vai.
Nick pega minha mão e coloca em seu cabelo e logo começo a fazer carrinho no mesmo.
Ondreaz-A gente pode conversa depois?.
S/n-Ta(falo ainda olhando pro filme)..

Tempo depois
Pov Ondreaz
Eu estou segurando a mão da S/n faz alguns minutos e tudo que eu queria era pode tocar seu corpo.
Eu sei ja faz 4 anos dês que tudo que aconteceu,ela ta namorando o Ryland,mais eu ainda gosto dela,eu ainda sinto algo por ela que não da pra explicar,e eu sei que ela ainda não me esqueceu por inteiro.
S/n-O que você ta fazendo.
Olha pra ela,e ela esta com cara se confusa.
Ondreaz-Pegando na sua mão,não posso?.
S/n-Não,que dizer pode mais assim do nada.
Ondreaz-Desculpa....só tava com saudade de tocar você.
Ela olha pra mim ainda mais confusa
S/n-Para com isso ta(a mesma puxa sua mão da minha o que faz com que Nick acorde.
Ela não me fez esquecer dela,e ultimamente ver ela beijando o Ryland da vontade socar a cara dele.

(Nota da autora:Ondreaz ta muito aquela música do Henrique e Juliano: E eu,com ciúmes do que nunca foi meu.Ps-Eu sei que você e ele foram namorados)

Mas eu não posso fazer nada,eu não posso chegar nela e ja ir beijando ela.....ou posso?não,não posso isso deixaria o Ryland furioso e isso acabaria com nossa amizade e a S/n iria me odiar.
S/n-Ondreaz?.
Ondreaz-O que?
S/n-Vem o filme ja acabou,você ta no mundo da lua.
Nós saimos e fomos em direção a porta.
Ondreaz-S/n?.
S/n-Sim.
Eu fico alguns segundos olhando pra ela.
Ondreaz-Nada,deixa pra lá.
A mesma sai e eu vou logo atrás.
S/n-Você chegou.
Vejo S/n correr em direção a Ryland e o beijando,isso me faz sentir ciúmes e raiva e eu subo pro meu quarto.
Thomas-O que deu nele?.
Nick-Não faço ideia.
S/n-Muito menos eu,mas eu to com fome.
Nick-Eu também.
Kouvr-E euuu.
Fomos todos pra cozinha comer algo e começamos a conversar e gravar alguns vídeos.

Votem....
Desculpem qualquer erro ortográfico....
Será que terá uma recaída do Ondreaz🤔.....

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora