👨‍👩‍👧 A Revelação 👪

302 24 1
                                    

Pov S/n

Na semana seguinte

Hoje eu estava super ansiosa,pois séria o chá de revelação,Ryland estava surtando pois estava cada vez mais perto,iamos fazer o chá de revelação em uma casa de praia,então tinha nossos amigos e alguns dos meus parentes e do Ryland.

Horas depois

Estava quase tudo pronto,para esse momento surreal,estavamos gravando tudo,para ir pro YouTube,ficamos ali resolvendo o resto das decorações e tudo mais,tava todos muitos ansisos,ate aposta eles fizeram.
Eu acabei indo tomar um banho de banheira para relaxar um pouco,era 10:00 da manhã então não teria que me preocupar com a hora ja que seria as 15:00 da tarde,eu fico um pouco ali relaxando,gravando um pouco pro tiktok,até que Ryland chega.
Ryland-Você ta aqui,oi(ele chega mais perto e me beija).
S/n-Eu to,to tentando me acalmar.
Ryland-Posso tentar também?.
S/n-Pode sim(eu falo e ele logo entra na banheira e senta do meu lado).
Ryland-Não vejo a hora de saber o sexo do bebê.
S/n-Nem eu,você acha que vai ser o que?.
Ryland-Uma menina.
S/n-Eu acho que vai ser menino,mais o que vir,vai ter muito amor e carinho(falo passando a mão na minha barriga).
Ryland-Isso mesmo(ele fala e fica fazendo carinho na minha barriga).
Eu e Ryland começamos a conversar sobre tudo isso que estava acontecendo nas nossas vidas,pois nunca imaginei que com quase 21 anos eu ja teria tanto.

Horas depois

Eu estava esperando a Avani,pois ela iria fazer minha make,e a Addison meu cabelo,a decoração tava tão linda,fiquei ali filmando mais um pouco,até que Avani me chama,logo ela começa me maquear,uma make bem meiga,pois não queria nada extravagante demais,tempo depois ela termina,Addison vem e arruma meu cabelo,ela faz uma trança embutida,linda por sinal,mais tarde eu visto meu vestido,branco solto e deixava minha barriga bem desenhada.

Tempo depois

Eu vou até onde o pessoal estava,nós tiramos varias fotos e varios vídeos,o camera men estava filmando cada detalhe do chá de revelação.
Arrumo mais algumas coisas,não tava uma coisa exagerada mas estava lindo.

Ficamos ali conversando ate da a hora,de começamos,ja era 14:40 da tarde,varias pessoas começaram a chegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos ali conversando ate da a hora,de começamos,ja era 14:40 da tarde,varias pessoas começaram a chegar.

Horas depois

Ja tinhamos feito varias bricadeiras,tava tudo divertido e perfeito de mais,não estava aguentando pra saber o sexo do bebê,então ficamos ali terminando de fazer as brincadeiras,e logo um balão,preto e muito grande chega.
S/n-Aaah meu Deus eu vou surtaaa.
Ryland-Calmaa,assim você me deixa mais ansioso.
Nos preparamos e logo contamos até 3,faziamos intenção de ir mais não iamos,tava todo mundo surtando com isso.
Avani-Vai genteee.
Addison-Minha pressão ta caidooo.
Ryland-Vaiii.
1.....2.....3.....
Estouramos o balão e era................. menina.
Começamos a comemorar e todos estavam gritando de alegria.
Eu chorei,Ryland chorou nossos amigos choraram e nossos familiares também.
Continuamos ali curtindo mais um pouco e estávamos tão felizes,tão realizados.
Avani-Ai gentee eu vou mimar de mais minha baby.
S/n-Vamos amiga,vamos.
S/a-Gentee to amando isso,minha princesa ta vindoo.
Ryland-Ai eu nem acreditoo meu Deus obrigadooo.

Votem por favor....
Não ficou muito bom,mais vai assim mesmo....
Desculpem qualquer erro ortográfico....

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora