(Capítulo 45)

654 35 1
                                    

Pov S/n
No dia seguinte
Levantei as 08:30,fiz minha higiene matinal e fui arrumar a parte do meu closet.
Peguei a mala e fui separando as roupas sujas da limpas coloquei tudo em um cesto e fui pra lavanderia,ninguém tinha levantado ainda.
(Ainda bem que a lavanderia e no fundo)pensei.
Como tinha muita roupa demorei um pouco pra lavar tudo,coloquei pra secar na maquina peguei tudo e voltei pro quarto.
Já era 09:45 da manhã e o pessoal costuma acordar la pras 11:00 então descido tomar um banho calmo e relaxante.
Saio arrumo meu cabelo e vou pro closet sem fazer muito barulho.
Sua roupa:

Saiu do quarto e vou pra cozinha fazer café,termino de fazer tudo não demora muito e logo o nick chega na cozinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saiu do quarto e vou pra cozinha fazer café,termino de fazer tudo não demora muito e logo o nick chega na cozinha.
Nick-Bom dia gata(fala com a voz de sono).
S/n-Bom diaa,que café?.(falo e coloco um prato com panquecas em sua frente).
Nick-Você ainda pergunta(o mesmo sorrir pra mim e eu sorrio de volta).
S/n-Posso te fazer uma pergunta?
Nick-Sempre.
S/n-Que dia o pessoal vai chegar em?.
Nick-Se eu não me engano amanhã por quê?.
S/n-Nada não.
Nick-Aaaah droga,e a Daisy né?.
S/n-E tão óbvio assim?.
Nick-Um pouco,você pergunto sobre isso e eu tinha me esquecido pois você ta tão bem com o Ondreaz.
S/n-Estavamos.
Nick-O que aconteceu.
S/n-Ele veio com um papo de querer voltar mais ja não tenho tanta confiança nele,e eu dei esperanças a ele.
Nick-Então não e só por causa dela né,ele disse que você tava duvidando dele,eu não tinha entendido nada ate então.
S/n-Eu disse pra ele,que ele não pode prometer o que não pode cumprir e se ele me traiu uma vez ele pode muito bem me trair de novo.
Nick-Então que dizer que você disse pra ele que vocês poderiam voltar e do nada veio com esse papo....por isso que ele tava puto ontem.
Antes de eu responder ele todos entram na cozinha dando bom dia.
S/n-Depois a gente conversa mais ta(deposito um beijo na bochecha de nick e saio).
Vou em direção a S/a.
S/a-Bom diaaa(fala e me abraça).
S/n-Boom diaa.
S/a-Eu quero saber o por que o Ondreaz ta com raiva de você.
S/n-Assim que eu termina meu café eu te conto ta.
S/a-Vou ta esperando em.
Fiquei ali com a S/a tomando café ate que o Ryland chega.
Ryland-Oii,gatas.
S/n|S/a-Oiii.
Ryland-Posso te roubar um pouquinho(fala apontando pra mim).
S/n-Acho que sim.
Ryland me chama pra ir lá pra fora e eu vou.
Ryland-Eu não quero que você fique brincando comigo.
S/n-O que?.
Ryland-Toda vez que você ta mal com o Ondreaz você vem me procurar,e quando não ta você simplismente me esquece.
S/n-Ryland eu não tinha essa intenção,se isso te fez sentir mal me desculpa.
Ryland-Viu,você nem percebe o quão mal eu fiquei quando você voltou a ser amiga dele,nós estavamos tão bem e do nada você foi embora e nem se que conversou comigo direito,e ontem você vem toda carinhosa pra cima de mim,e eu só fui entender o por que depois.
S/n-Eiii,me desculpa ta,eu não queria te deixar assim,não vai mais acontecer eu prometo.
Ryland-Ta prometendo agora que o Ondreaz ta puto com você,e depois que não tiver.
S/n-Não fala assim,eu vou mudar você vai ver(falo mostrando o dedo mindinho pra ele,o mesmo rir).
Ryland-Ta zuando né.
S/n-Isso vale muito pra mim ta,e para de rir.
Ryland-Ta boom,promete que se você voltar a ser amiga do Ondreaz ou voltar pra ele você não vai me abandonar.
S/n-PROMETOOO.
Ryland me puxa pra um abraço e ficamos ai por um tempo.
S/n-Vamos entrar vem.
Ryland-Não fica aqui comigoo.
S/n-Não veeem.
Ryland-Ta boom(o mesmo pega em minha mão e entramos juntos).
Tony-Que rapida você em S/n.
Vejo a S/a da um beliscão nele.
Tony-Aiiii,mais não to mentindo.
S/n-Cala a boca Tony,somos só amigos ta.
Tony-Por quanto tempo?.
S/a-Se você não cala a boca agora,você vai ficar sem 2 meses ta escutando.
Tony-Não ta mais aqui quem falou.
S/n-Obrigada amiga(jogo um beijo pra ela).
Avani-Mano,o pessoal vai vim pra cá amanhã né?.
Ondreaz-Siiim(diz todo animado e logo olha pra mim).
Eu desvio o olhar e abraço o Ryland.
Ficamos ali conversando e alguns gravando tiktok.

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora