Pov S/n
Fazia exatamente 3 meses dês do meu casamento,a minha lua de mel foi em Cancún e foi maravilhoso,os meus fãs começaram a perceber que eu tinha engordado e alguns tavam falando que eu estava gravida outros por que eu só tinha ganhado peso mesmo,mas realmente eu deveria contar pra eles,Ryland estava cada vez mais babão,tava sempre preocupado e sempre cuidado de mim,e digamos que eu amo ser mimada,meu chá de revelação seria na proxima semana e tava passando tão rapido eu ja tava com 4 meses.
Mais tarde
S/n-Amor me ajuda com uma coisa?.
Ryland-Claro,com o que?.
S/n-Fotos pra eu posta no insta.
Ryland-Ta bom,vamos lá.
Começamos a tirar varias fotos e logo eu começo a escolher uma para posta.
Ryland-Vai anuciar pro nossos fãs?.
S/n-Sim ta na hora ne.
Ryland-Você tem razão.
Edito algumas fotos e logo escolho uma.Instagram on.
Olá titios e titias,venho anuciar essa notícia maravilhosa,agora somos 3,estou muito realizada com tudo que está acontecendo,obrigado a todos que sempre estão me apoiado amo todos vocês ❤❤.Curtido por avani e outras 600.770 pessoas
Comentarios:
@anônimo:aaah eu sabiaa,parabéns meus amores estou ansiosa para saber o sexo do bebê😍.
S/u:@anônimo:oow obrigada meu amo,também estou super ansiosa para saber❤
@rylandstorms:Gente eu vou seeer pai🤩
S/u:@rylandstorms:sim você vai e vai ser o melhor💕.Ver outros 155.890 comentários.
Instagram off.
Ryland-Amor to indo pra hype,vamos?.
S/n-Vamos,só vou me arrumar ta.
Ryland-Não demora.
Eu começo a me arrumar,e logo saimos.Minutos depois
Chegamos na hype,e tava todo mundo lá.
Mia-Oii,como ta lindaa sua barriga.
S/n-Oii,cresceu bem rapido.
Ficamos ali conversando um pouco e logo cumprimento o resto do pessoal.
Agora que todo mundo tava sabendo sobre a gravidez,eu podia gravar sem está com um moletom.
Então começamos a gravar alguns tiktoks e logo o Thomas teve uma ideia de gravar pro canal dele sobre mim.
Ele começa a fazer um vlog,gravamos até mais tarde.
Fomos pra piscina e ficamos ali,gravando e conversando.Horas depois
Já era 19:00 da noite e eu acabei dormindo no quarto da Kouvr,admito que essa gravidez está me deixando preguiçosa.
Eu me acordo e fico pensando um pouco e conversando com o bebê,logo me levanto e saio em direção a cozinha pois estava com fome.
Ao chegar lá vejo Ondreaz beijando uma garota.
S/n-Foi mal,eu só vim pegar algo pra comer.
Ondreaz-Sem problema.
Eu sorrio e pego um hambúrguer e um suco e saio.
Chego na sala de cinema e coloco um filme,o pessoal tava na piscina,mais eu tava me sentindo cansada.
Tony-Oii,posso conversar com você?.
S/n-Oii,pode sim.
Tony-Voce ainda sente algo pelo meu irmão?.
S/n-Nao,por que a pergunta?.
Tony-Nada,eu vi a sua cara quando você saiu da cozinha.
Eu olho pra ele e sorrio.
S/n-Tony,eu sinto carinho pelo seu irmão,mais a minha cara e de cansada,a gravidez tem dessas.
Tony-Entendi.
S/n-E você e o Nick?.
Tony-Somos amigos,que se pegam de vez enquando.
S/n-Aah então vocês,não estão com outras pessoas?.
Tony-Nao,agora eu preciso ir,tchau(o mesmo me da um beijo na bochecha e sai).
Eu volto a assistir o filme e logo Ryland entra.
Ryland-Oi meu amor.
S/n-Ooii(falo e dou um selinho no mesmo).
Ryland-Não foi pra piscina por que?.
S/n-To cansada.
Ryland-Que que eu fique com você?.
S/n-Não ta tudo bem,pode ficar com o pessoal.
Ryland apenas concorda,me beija e sai.
Eu fico ali assistindo e logo pego no sono mais uma vez.Não esqueçam de votar...
Desculpem qualquer erro ortográfico...
Até a proxima💕...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦
FanfictionOnde você e sua melhor amiga são as primeiras brasileiras a morar na the hype house..... . . . . Se iludir um pouco não da em nada não e mesmo. S/n=seu nome. S/a=sua amiga. Começo:08/06/2020 Fim:30/11/2020 Imagens tirada do pinterest.