(Capitulo 56)

597 36 0
                                    

Pov S/n
Já faz 3 dias que estamos na casa do Maiko e ta sendo muito divertido,pena que vamos embora amanhã.
Ryland-Que tal uma festa de despedida em.
S/n-Mais todo dia ta sendo dia de festa pra que lembrar da despedida.
Ryland-Ue pra ficar marcado,e da proxima Maiko vocês vão la pra hype em.
Maiko-E claro que vamos.
A gente ta em festa dês do dia em que chegamos e eu mal dormir,não vou mentir to louca pra ir pra casa dormir o dia todo mais em quanto isso vamos curtir né.
Estavamos todos na cozinha e os meninos não paravam de gravar eu olho pro Ondreaz e vejo que ele tá com uma camisa que eu dei pra ele,e ficava muito lindo.
As vezes ele me chamava por mensangem e a gente conversava e o Ryland sabia pois um dia ele viu em meu celular mais eu pedi pra ele não fala nada,as mensagens era sempre como você tá,como anda seu namoro com o Ryland,isso deixava o Ryland inseguro mais eu disse a ele pra não se preocupar,ele e tipo de garoto marrento que fala que não liga pra essas coisas mais eu sei que isso incômoda ele.
Horas depois
Já era 19:00 da noite e os meninos estavam na piscina pulando feito loucos e sim fizemos a festa de despedida.
Ryland-Você vai entrar ne,a água ta quentinha(fala me abraçando por trás)
S/n-Se você prometer não me jogar eu vou.
Ryland-Então vem bebê.
Avani-Como o amor e brega meu Deus.
S/n-E muito viu.
Fomos pra piscina e Ryland pulou e jogou um pouco de água em mim,eu coloquei o pé na água pra certificar que tava quente mesmo.
Ryland-Você não ta vendo esse tanto de fumaça subindo não amor.
S/n-Eu to,mais vai saber né.
Minutos depois eu pulo na água e abraço o mesmo.
Ryland-Te amo sabia.
Eu fico ali olhando pra ele admirada pois ele nunca tinha falado que me amava.
Ryland-Por que ta me olhando assim em eu falei besteira né.
S/n-Não longe disso......eu te amo mais.
Ele da um sorriso bobo e sela nossos lábios e ficamos ali num beijo calmo.
Tony-Parem de melacão que nojooo.
Nós separamos e rimos.
Ryland-Aaah Tony vai pegar sua mina pra lá vai.
Maiko-Ele ta certo,toma aqui uma bebida(fala e entrega um cerveja pro mesmo).
Maiko-Beija isso ai.
S/n-Você precisa de uma namorada.
Maiko-Preciso mesmoooo.
S/n-Eu vou arrumar uma pra você,espera. (começo a olhar em volta e vejo a Analisse).
S/n-Ja seiiii.
Ryland-Acho que eu até sei quem é.
Maiko-Aaah não não,nós somos só amigos.
S/n-Eu nem falei quem era,e eu duvido muito disso ta.
Maiko-Então falaa vai.
S/n-ANALISSEEEEE.
Ryland-Acho que você falou um pouco alto em.
S/n-Ooops.
Maiko-Para com isso,como eu disse somos só amigos taa.
Minutos depois a mesma chega ate nós toda sorridente.
Analisse-Me chamou S/n.
S/n-Boooom(eu olho pra maiko que tenta sair de fininho),na verdade a gente tava falando de você e como você e talentosa.
Ryland-E sim,você dança muito bem.
Maiko-E verdade mesmo.
Começamos a conversar sobre isso e eu tava louca pra falar que shipava os dois mais toda vez que eu ia falar ele e o Ryland me atrapalhava.
Horas depois
Era 22:00 da manhã e descidimos pedir comida pois não tinha nada pronto pra comer.
Um tempo depois a comida chegou e ficamos ali comendo e outros gravando também.
Ryland-Nós vamos embora que horas mesmo em?.
Avani-Eu vou ter que ir mais cedo pois tenho sessão de fotos mais você podem ir mais tarde.
Ryland-Ah sim.
Ficamos ali até umas 02:00 da manhã e fomos dormir.

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora