Pov S/n
Hoje eu acordei bem cedo pra pode desfrutar desse paraíso,hoje era nosso último dia então resolvi que eu e Ryland iria nadar com as tartarugas,eu tava querendo ir dês de chegamos aqui e Ryland estava só enrolando.
Ryland-Pronta?.
S/n-Sim.
Nós fomos tomar nosso café e andar um pouco de bicicleta.
S/n-Vou pedir um desse.
Ryland-Pede um pra mim também,e um suco.
Eu faço nossos pedidos e começamos a conversar,como séria nosso casamento e logo chegou nosso café e tomamos,logo saimos pra andar de bike.
Ficamos algumas horas andando e fazendo alguns vídeos.
Depois fomos pro mar e Ryland inventou de fazer Stand up.
S/n-Você mal consegue ficar em pé nessa coisa kkk.
Ryland-Para de rir,eu sou ótimo olha só(o mesmo fica em pé e logo cai,começo a rir do mesmo).
S/n-Ótimo kkkk você e ótimo.
Ryland-To quase lá,para com isso.
O mesmo tenta várias vezes ficar em pé e depois de muitas tentativas ele consegue.
Já era 15:00 da tarde e fomos nadar com as tartarugas,eu estava bem ansiosa com isso.
S/n-Vamos no quarto primeiro.
Ryland-Porque?.
S/n-Não quero perder minha aliança(falo mostrando minha mão pra ele).
Ryland-E melhor mesmo.
S/n-Então vamoos.
Entramos no nosso quarto e eu coloco minha aliança na caixinha,e logo saímos.
S/n-Eu to ansiosa.
Ryland-Sao só tartarugas amor.
S/n-Eu seii,vai ser incrivel.
logo chegamos e um moço nós acompanho até o local.
Vestimos as roupas e o equipamento e entramos na água.Horas depois
Estavamos voltando pro nosso quarto,pra poder arrumar nossas malas.
S/n-Foi maravilhosoo.
Ryland-Também achei,pena que temos que it embora amanhã.
S/n-Verdade,temos que arrumar nossa mala antes de anoitecer.
Logo chegamos no nosso quarto e fomos tomar um banho,e logo começamos a arrumar nossa mala.
S/n-Acho que vou contar que estamos noivos.
Ryland-Nao vejo a hora deles saberem.
S/n-Vou postar no insta ta.
Ryland-Ta,vou fazer o mesmo.Instagram on
Acho que seria uma boa hora pra contar pra vocês que estou noiva😍💍,estou tão realizada com isso tudo,sou tão grata por ter você do meu lado pra todo sempre @rylandstorms,amo você ❤❤
Curtido por : @avani e outras 890.000 pessoas.
Comentários : @avani aaaah como você não me contou issooo,to tão feliz por vocês😍,já quero ser madrinhaa❤❤
@S/u : @avani estou tão supresa quanto você,e logico que você vai ser a madrinha❤❤@chase : Parabéns casal❤,quero ser o padrinho,não esqueça do meu presente beijos😘.
@S/u : obrigado lindo,e claro que você vai ser ❤, e eu já comprei kkk mds.@alguém : Meu Deus não acredito nisso parabéns ❤❤.
@S/u : @alguém obrigado meu amor❤Ver outros 40.899 comentários.
Instagram off.
S/n-Pronto, agora todo mundo deve ta surtando.
Ryland-Deixa pegar fogo agora kkk(o mesmo me beija),te amo.
S/n-Eu também te amo.
Voltamos a arrumar nossas malas e logo terminamos.
Ryland tinha postado no Instagram dele que estavamos noivos,e não demorou muito pra ser o assunto mais comentado do Twitter e em várias paginas de fofoca.Horas depois
Fomos jantar e logo fomos andar pela última vez na praia,eu estava tão feliz com tudo que estava acontecendo e como eu tinha crescido diante tantas coisas.
Ryland-Vou sentir falta daqui.
S/n-Eu também.
O mesmo me beija,ficamos ali por um tempo até que meu celular começa a tocar.
S/n-E a Avani.
Eu atendo e ela tava super empolgada com tudo isso,ficamos conversando por um tempo até que voltamos pro quarto e eu tive que desliga por conta da minha bateria.
Nós despedimos e marcamos de nós encontrar no aeroporto.
Ryland-Achei que não ia desligar mais.
S/n-Estavamos falando sobre o nosso noivado.
Ryland-Eu quero casar logo com você.
S/n-E eu então,to nervosa só de pensar.
Ficamos ali conversando,até que Ryland e eu fomos pra piscina nadar um pouco,estava lindo e luz do luar tava incrivel.
Nós entramos e começamos a nós beijar,até que a coisa esquentou de mais.Horas depois
Era 08:00 da manhã e iamos viajar as 10:00 então resolvemos tomar nosso café e ir direto pro aeroporto,já que ficava um pouco longe.
Minutos depois nós pegamos nossas malas e entramos no barco pra poder ir pro aeroporto.
Logo chegamos e esperamos nosso vôo sair.
E logo entramos no avião em direção a Los Angeles,seria mais ou menos um dia de viagem.
Ryland-Partiu?!.
S/n-Partiu.Não esqueçam de votar...
Desculpem qualquer erro ortográfico....
Aiai Casamentos....
Não ficou muito bom esse capítulo,Sorry
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦
FanfictionOnde você e sua melhor amiga são as primeiras brasileiras a morar na the hype house..... . . . . Se iludir um pouco não da em nada não e mesmo. S/n=seu nome. S/a=sua amiga. Começo:08/06/2020 Fim:30/11/2020 Imagens tirada do pinterest.