(Capítulo 99)

211 18 1
                                    

Pov S/n

Já se passaram mais 4 mês,minha barriga tava cada vez maior,Ryland tava cada vez mais surtado pois eu ja estava com 8 meses,a alguns meses atrás tinhamos escolhido o nome da bebê,e estava decidido que seria(S/f vocês escolhem o nome da filha de vocês),era um nome lindo e todo mundo ja tinha concordado.
Eu estava na hype,pois o pessoal descidiu fazer uma festa,então chamaram algumas pessoas da Sway e entre outros.
Estavamos arrumando algumas coisas como bebidas e comidas,mais tarde eu descido vestir um biquíni ja que a festa seria na piscina,eu tava amando a minha barriga,e as meninas nem se fala.
Ficamos ali curtindo e gravando vários vídeos eu e claro com muito cuidado.

Horas depois

Estavamos todos curtindo,e eu estava sentada conversado com as meninas.
S/n-Merda,merda.
Kouvr-O que foi?.
S/n-Minha bolsa.......ela estouro.
Mia-Ai meu Deus,Ryland(ela grita e todos olham),a bolsa estourou.
Ryland-Ai meu Deus,e agora.
S/n-Vamos pro hospital,mas eu preciso trocar de roupa primeiro.
Ryland-E o que,você precisa ir pro hospital agora.
S/n-Amor acalma,minha bolsa estourou agora eu to com pouca contração,eu vou tomar um banho em quanto isso você vai la em casa,pega aquelas bolsas que estão no quarto a S/f,ta bom.
Ryland-Ta,to indoo(o mesmo sai correndo e eu vou pro banheiro).
Eu tomo um banho rápido,e logo saio,visto uma roupa e arrumo meu cabelo.
Addison-Eai ta tudo bem?.
Avani-Garota,você tá bem?.
S/n-Meninas eu to bem,só com um pouco de contração agora,cade o Ryland?.
Charli-Acabou de chegar(ela fala e enta no quarto),ela ta bem.
Avani/Addison-Sim.
Mia-Acho que ta na hora de ir né?.
Ryland-Também acho.
S/n-Então vamos,parir essa garota né.
Todos riem e saio em direção ao carro,todos que estavam ali tava super ansiosos e preocupados.
Seguimos em direção ao hospital e logo chegamos,alguns minutos depois eu ja estava na sala,meu parto seria normal,minhas contrações estavam cada vez mais fortes eu praticamente estava quase quebrando a mão do Ryland a cada contração.

Horas depois

Tinha se passado quase 2 horas dês de que minha bolsa tinha estourado,e eu dei a luz a uma garotinha linda,ela tinha os olhos do Ryland,ela era super fofa e eu estava babando demais nela,o Ryland estava desacreditado,as meninas estavam todas aqui e os meninos também,ou seja só eles encheram o hospital,a S/f nasceu super saudável eu nem parecia que tinha acabado de ganhar um bebê.
E com isso tudo eu teria que ficar aqui de supervisão e voltaria pra casa daqui 2 dias.
Horas depois eu descido posta uma foto com ela.

Instagram on.

Oii gente acabei de chegar ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii gente acabei de chegar ❤

Curtido por: rylandstorms e outras 569.012 pessoas

Comentários: rylandstorms-Meu Deus,como e linda a minha pricesa❤❤.
S/u-Linda de mais parece a mãe😁❤.

Avani-Quero ela pra miiiimm😍
S/u-luvanthony corre aqui migoo😉
Luvanthony-To aqui miga,Avani vamos🤭

Addisonraee-Aiii meu Deus,estou louca pra te conhecer😍🤩
S/u-Também estouu titia😍.

Ver outras 108.876 comentários.

Instagram off.

Dois dias depois

Eu estava arrumando tudo pra ir pra casa,nós duas estavamos bem.
Ryland me ajuda com as coisas e colocamos ela na cadeirinha e logo fomos em direção pra casa.
Minutos depois chegamos,S/f dormiu o caminho todo,e assim que eu fui coloca-la na cama ela acorda.
S/n-Oi,meu amor você acordou,tudo bem você que mamar e?(eu falo com uma voz fofa e logo do de mamar pra ela).
Ryland-To vendo que perdi meu lugar de vez(ele fala e faz cara triste).
S/n-Kkkk por enquanto sim,mais eu tenho muito amor pra da.
Ryland-Eu sei,eu sei(ele me beija e beija a cabeça da nossa filha),ta com fome?.
S/n-To sim.
Ryland-Vou fazer algo pra comer.
S/n-Vou com você,leva a cadeirinha dela.
Assim ele faz,fomos pra cozinha e logo coloco S/f pra dormir,começo a ajudar Ryland fazer o almoço,começamos a comer e a conversa,a S/f era super tranquila,quase não chorava a noite,ela e bem boazinha.

Meses depois

Já se passaram 7 meses dês de que a S/f nasceu,ela estava enorme e super esperta,tava todo mundo babando nela,ela não estranhava ninguém,pois ja estava acostumado com varias pessoas pegando ela,e ela era super de boa com o pessoal da hype house,ela ama que tira fotos dela,e grava-la.
Estavamos todos em Las Vegas,e estavamos curtindo de mais.

Instagram on

Não me conformo o quão você cresceu 😍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me conformo o quão você cresceu 😍

Curtido por Addisonraee Avani e outras 789.900 pessoas

Comentários :Avani-Eu não aguento essa fofura meu pai ❤
S/u-E eu entãoooo😍

Addison-Eu que dei esse biquíni🤭
S/u-A coisa mais lindaa❤

Charli-Eu amo uma pessoa😍❤
S/u-Amamos vocêe ❤❤

Ver outros 128.070 comentários.

Instagram off.

Ryland era um pai super babão,ele tava sempre a protegendo de tudo,ele sempre tomava conta dela quando eu estava ocupada e ele sempre tinha um tênis novo pra ela.
Estavamos todos em um restaurante,e a S/f ja estava comendo algumas coisas,era a coisa mais fofa do mundo.

Horas depois

Voltamos pro hotel e eu coloquei a S/f pra dormir,coloco ela na cama com alguns travesseiros ao seu redor,Ryland me abraça por trás e começa a beijar meu pescoço,e literalmente o que mais a gente tinha feito esses meses foi sexo,com mais cuidado e claro,eu me viro e o beijo fomos até o sofá e eu logo sento por cima dele e o beijo ainda mais,posso dizer que essa noite promete ou não......

Não esqueçam de votar....
Desculpem qualquer erro ortográfico....
Até a próxima....

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora