(Capítulo 91)

248 21 1
                                    

Pov S/n
Hot

Hoje era dia de encomenda o bolo,doces e salgados,iamos em um buffer muito famoso aqui de Los Angeles,então fomos eu,Addison,Charli,Ryland,Chase e minha mãe.

Algumas horas depois

Ja tinhamos escolhido tudo,tava tudo certo agora só faltava o bolo,e salgados.
Eu estava tão ansiosa com isso tudo que literalmente não conseguia fazer nada direito,e ainda bem que eu tinha meus amigos,mais tarde ja estava tudo escolhido,ficamos quase o dia inteiro só provando doces e salgados.

Horas depois

Voltamos pra casa,e o resto do pessoal pra hype,eu e Ryland estavamos super cansados então tomamos um banho rápido e fomos deita e assistir um filme,minutos depois eu acabei pegando no sono.
Ryland-Ela dormiu não e possível.
Eu apenas dou um tapa no mesmo e volto a dormir.

Mais tarde

Acordo e pego meu celular,vejo que ja são 23:30 da noite,Ryland não estava na cama,mas a Tv estava ligada então resolvo descer até a sala e vejo o mesmo.
Ryland-Olha quem acordou.
S/n-Por que ta assistindo Tv aqui?.
Ryland-Nao queria acordar você,então desci.
S/n-Ta assistindo cinquenta tons?(falo apontado pra Tv).
Ryland-Sim,vem assistir.
S/n-Mais gente,ainda bem que a minha mãe não ta aqui.
Ryland-So vem vai(o mesmo me puxa e sento entre as pernas do mesmo).
Ficamos ali assistindo o filme e sempre que tinha uma cena mais quente o Ryland olhava pra mim com uma cara de tarado.
S/n-Ryland você ta excitado?.
Ryland-Um pouco talvez.
S/n-Um pouco,seu pau ta quase rascando sua calça meu Deus.
Ryland-E culpa do filme,fiquei imaginando eu amarrando você assim(ele pega meus braços e prende eles atrás das minhas costas e começa beijar meu pescoço).
S/n-Você e um tarado isso sim.
Ryland-E se eu fizer isso(ele aperta meu pescoço suavemente e começa a beijar mais uma vez meu pescoço e logo desce a mão pra minha vagina e começa a fazer movimentos circulares).
Eu estava com um camisa e apenas minha calcinha o que facilitou o trabalho do mesmo.
S/n-Ry.....mais...maiss.
Ryland-Sim senhora(o mesmo coloca um dedo e logo o outro dentro de mim e começa a fazer movimentos de vai e vem bem rapido).
Eu começo a gemer ainda mais e rapido e forte depois de um tempo eu acabo gozando um,duas três vezes.
Ryland-Gosto quando você goza assim pra mim.
S/n-Isso foi bom de mais,mas agora e minha vez.
Eu me viro pra ficar de frente pro mesmo e o beijo eu sento em seu colo e sinto seu membro cada vez mais duro.
S/n-Te amo(ele reponde e eu logo tiro sua camisa).
Eu começo a descer até seu membro e quando estou pra tirar sua calça a campainha toca.
Ryland-Mais que porra,quem e a essa hora?.
S/n-Não sei,vou la ver.
Ryland-Nao,deixa tocar,meu amigo aqui que carinho da sua boca.
S/n-Amor vai que e importante.
Ryland-Porra,já são quase meia noite.
Eu me levanto e logo sento.
S/n-Não sinto as minhas pernas.
Ryland-Isso que dizer que eu te deixo bamba olha bom(ele fala e me olha malicioso).
S/n-Idiota(eu me levanto mais uma vez e vou até a porta com as pernas balançando).
S/n-Chase?,o que você tá fazendo aqui e a essa hora?.
Chase-Desculpa mais eu revoltei com o pessoal da hype posso dormir aqui.
Ryland-Mano,num to acreditando que e você,atrapalhou minha transa vey.
Chase-Foi mal,mais posso ou não dormir aqui hoje?.
S/n-Pode entra.
O mesmo entra e eu fecho a porta.
Chase-Ta andando assim por que S/n?.
Eu olho pra ele e começo a rir.
Ryland-Eu deixei ela assim.
Chase-Meu Deus vocês são nojetos,vou dormir no quarto da S/a ta bom.
S/n-Ta vai lá.
O mesmo sai e eu volto pro sofá com Ryland.
Ryland-Amor,você encharcou o sofá.
S/n-Culpa sua.
Ele olha pra mim e começa a me beijar.
Ryland-Vamos termina o que começamos.
S/n-Não o Chase ta acordado.
Ryland-Aaah mano,vou expulsar ele então.
S/n-Não,deixa ele,depois terminamos.
Ele apenas concorda e voltamos a assistir o filme.
Alguns minutos depois nós acabamos pegando no sono.

Não esqueçam de votar....
Desculpem qualquer erro ortográfico....
Desculpem a demora pra posta estou meio sem criatividade...

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora