Pov S/n
Hoje e o grande dia,séria minha primeira vez em um encontro de fãs ,eu estava bem nervosa e muito animada pra isso,ja tava tudo pronto e iamos sair as 14:00.
Avani-Genteee,vocês sabem que horas ja são?.
S/a-12:00.
Avani-Não vamos arrumar não,eu não quero me atrasar.
Tony-Relaxa,nós ficamos prontos em alguns minutos o encontro e só as duas da tarde.
S/n-Falou o garoto que demora 3 horas pra ficar pronto.
Ondreaz-Concordo em.
Tony-Afff,ta eu posso demora mais eu preciso ficar ainda mais lindo pros meus fãs brasileiros.
S/n-Ele tem razão,e a minha primeira vez em um encontrinho assim e o de vocês no aqui no Brasil e melhor a gente ir se arrumando.
Ryland-Então vamos?.
Todos nós concordarmos fomos tomar um banho e eu acabei tomando banho com o Ryland.
Ficamos ali por um tempo e saimos e começamos a nós arrumar.
Sua roupa:S/n-Amor,to bonita?.
Ryland-Ta perfeita(o mesmo vem em minha direção e me beija).
S/n-Tem certeza?.
Ryland-Claro,você e linda,essa roupa num e nada sem você ai dentro.
Eu o beijo com intensidade e logo nos separamos.
S/n-Eu te amo,agora vai se arrumar,eu vou fazer uma maquiagem.
Ryland-Também te amo,to indo lá.
O mesmo sai e eu começo a fazer uma maquiagem mais basica possivel.Algumas horas depois
Chegamos em frente ao shopping e tinha muita gente e séria quase impossível entrar pela frente então descidimos ir pelo fundo.
S/a-Aaah eu vou surtaaa.
Tony-Relaxa,vai da tudo certo.
Ficamos ali conversando por um tempo e ja era 13:50 e tava um barulho super alto lá fora.
Alguns minutos depois fomos pro lado de fora e tinha muita gente assim que saimos todos começaram a gritar .
Tony-Que vibração incrível.
Thomas-Nunca vi isso antes,que coisa em.
S/n-Isso e o Brasil gente.
Ondreaz-E perfeito.
Ryland-Muito.
Entramos e acenamos pra todos e começamos a conversar e logo depois começarmos a tira fotos com eles e tinha uma fila enorme e todos estavam surtando.
Começando a tirar fotos e todos nós ganhamos muitos mimos dos fãs e começamos a gravar tiktok com a maioria dos fãs.
O pessoal tava todo bobo com as pessoas grintando e surtando.
Ryland-Ta tudo bem?(o mesmo fala chegando até mim).
S/n-Sim,só to um pouco euforica com isso tudo,nunca imaginei ta aqui sabe,sempre pensei que estaria lá(falo apontando pra fila enorme).
Ryland-Você nasceu pra fazer isso meu amor,e isso aqui vai ser uma coisa que nunca vamos esquece,agora respira e vem.
Ficamos ali conversando mais um pouco com os fãs e tirando fotos e gravando com eles.
Ja era 18:00 da tarde e estavamos exaustos e desidimos ir pra casa e pedir comida.Horas depois
Chegamos em casa e estavamos bem cansandos,eu descido ir tomar um banho rápido e logo o resto do pessoal faz o mesmo.
Mais tarde fomos ver os presentes que tínhamos ganhando.
Tony-Aah meu Deus(o mesmo começa a rir).
Ondreaz-O que foi bro?.
Tony aponta um helicóptero de pelúcia pra gente e começamos a rir.
Ganhamos muitas coisas e eu ganhei varios chocolates,comida,pelúcia e cadernos com fotos.
Ryland-Acho que isso e seu.
Fala me entregando um caderno com fotos minhas e do Ondreaz.
Eu dou uma olhada e eram fotos lindas de quando a gente tava juntos.
S/n-Pode ficar se você quiser(falo entregando o caderninho pro mesmo).
Ondreaz-E pode ser.
Ryland-Porra em.
S/n-o que foi?.
Ryland-Nada eu não quero discutir por coisas bobas.
Avani-Que bonitinhooo.
Ela mostra outro caderninho com fotos minhas e do Ryland e uns Polaroids nossos.
S/n-Me da,deixar eu ver(Começamos a olhar as fotos e o Ryland ja tinha mudado de humor ainda bem).
Ryland-Bem melhor esse(fala no meu ouvido).
S/n-E verdade,olha aqui a gente na praia.
Continuamos olhando os presentes que eram muitos e meus storys ficaram lotados por conta disso.
Mais tarde a nossa comida chegou e tinhamos pedido pizza,eu comecei posta varias fotos do escontrinho e uma foto com o Ryland assumindo nosso namoro depois de quase 5 meses juntos.
Ryland-Você,por que não me falou que iamos nós assumir em.
S/n-Queria fazer uma surpresa,eu vi o jeito que você ficou por conta do caderno e estamos juntos a 5 meses e as pessoas acham que somos melhores amigos ou quase isso.
Ryland levanta e não diz nada e logo volta.
S/n-Ta fazendo o que?.
Ryland-Contando pro mundo que eu namoro a mulher mais linda de todas.
S/a-Ooooow,ainda bem que vocês se assumiram,fico muitooo feliz por vocês.
A mesma sai e eu logo beijo o Ryland e nós separamos e ele posta a foto.
........Agora eu posso dizer que ela e minha namorada,amo você bae...
Espero te amar pra todo sempre❤❤❤Curtido por: Tony_lopez e outras 120.000 pessoas.
Comentarios:
S/@-Te amo meu amor,para todo sempre❤😍😍
Avani-Meu casal❤
Tony_lopez-Ate que em fim em,felicidades casal💕
S/@a-Amo vocês casal❤❤
@alguém-Prefiro ela com o Ondreaz.
Avani-@alguém ninguém liga pra sua opinião😘
@2899f-Perfeitos amo vocês💕
......Esse capítulo não ficou muito bom mais vai assim mesmo,desculpa qualquer erro ortográfico,Obrigadooo pelos 11k de visualizações ❤❤
Não esqueçam de votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦
FanfictionOnde você e sua melhor amiga são as primeiras brasileiras a morar na the hype house..... . . . . Se iludir um pouco não da em nada não e mesmo. S/n=seu nome. S/a=sua amiga. Começo:08/06/2020 Fim:30/11/2020 Imagens tirada do pinterest.