(Capítulo 43)

720 38 0
                                    

Pov S/n
Hoje acordei as 10:30 e as meninas ja não estavam mais no quarto,levanto e vou tomar um banho.
Sua roupa:

Fui em direção ao restaurante e vejo que todos estavam la,e resolvo ir ate eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui em direção ao restaurante e vejo que todos estavam la,e resolvo ir ate eles.
S/n-Bom dia gentee.
Todos respondem.
Avani-Lembrando que vamos embora amanhã a tarde em.
S/a-Afff,não queria ir.
Avani-Nem euu.
S/n-Eu também naoo,mais fazer o que ne.
Ficamos ali tomando nosso café e conversando.
Horas depois
Fomos pra praia e aproveitar o último dia.
S/n-Que tal a gente ver o por do sol hoje em?.
Tony-Acho uma boa.
Avani-Eu também.
S/n-Então combinado(eu levanto e vou da um mergulho)
Ondreaz-Posso te acompanhar?.
S/n-Claro vamos.
Saimos e fomos pro mar e entramos.
Ondreaz-Podemos conversar?.
S/n-Se for sobre voltar,melhor não.
Ondreaz-Bom era sobre isso,mais se você não quer eu entendo.(ele olha pra mim com a cara triste).
S/n-Eiii,para com essa cara.
Ondreaz-Eu sei que você não quer conversar sobre isso mais,eu quero você de volta,eu sei que eu fui um idiota por ter traído você,e eu prometo mudar,prometo que vou ser uma pessoa diferente.
Eu olho pra ele com uma cara de surpresa.
S/n-Ondreaz ...não funciona assim,eu perdir a confiança em você,e se você quiser uma segunda chance você precisa mostrar que realmente ta disposto a mudar.
Ondreaz-Eu vou fazer o meu melhor eu prometo(ele deposita um beijo em minha bochecha).
S/n-Vamos nadar.
Ondreaz-Vamos(fala com voz de criança).
Ficamos ali nadando ate que o resto do pessoal entra no mar também.
Passamos um bom tempo na praia,ate que descidimos ir pro quarto e se trocar e voltar mais tarde pra ver o por do sol.
Resolvo tomar um banho e lavar meu cabelo.
Termino de me arrumar junto com as meninas e fomos pra praia.
O por do sol era as 18:40 e saimos as 18:00 pra arrumamos um lugar pra ficar ja que tinha muita gente que ia ver.
As 18:40 estamos em lugar incrivel e o por do sol era magnífico,todos estavam tirando fotos,gravando tiktok e gravando pro Snapchat.
Eu tava do lado da S/a e do lado dela o Tony,do meu lado tava o Ondreaz.
O resto do pessoal tava do nosso lado e alguns na frente.
Ficamos ali ate mais tarde,conversado e resolvemos pedir comida.
Ja era 20:00 da noite e tava bem escuro e fomos pro quarto arrumar nossas coisas pra voltarmos pra casa.

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora