Pov S/n
Hoje faz 4 anos que estou morando em Los Angeles com a minha melhor amiga,as nossas vidas mudou muito eu estou com 26.7 milhões de seguidores no tiktok,21 milhões no Instagram e 7 milhões no YouTube,eu estou tão feliz com essas conquistas,eu e o Ryland estamos juntos a quase 3 anos e estamos muito felizes,e eu consegui comprar meu carro dos sonhos,a S/a está namorando o Harry o que era muito bom mais ele não para de pedir pra gente ensina português pra ele.
Contra tempo
Estavamos todos em um restaurante,e eu e a S/a iamos anunciar que voltariamos pro nosso apartamento depois de um bom tempo na hype,mais iamos continuar gravando junto com eles e tudo mais.
S/n-Amores da minha vida,eu e a S/a temos uma notícia.
Thomas-Qual?.
Avani-Diz logo garota.
S/n-Eu e a S/a vamos voltar a morar no nosso apartamento.
Um silêncio paira no restaurante.
Thomas-E sério?.
S/n-Sim,mais a gente ainda que continuar sendo membros da hype.
Chase-Por mim tudo bem,mais assim do nada.
S/a-Não foi do nada,a gente ta a meses pensando sobre isso.
Thomas-Ja que e assim tudo bem.
Continuamos a conversa sobre o assunto por algumas hora e logo depois decidimos ir pra casa.
Tempo depois
Já era 23:00 da noite eu tava sem sono,comecei a separar algumas coisas pra colocar nas caixas e por sorte o que mais tinha era roupa,aproveitei que só tava eu no quarto assim não me preocuparia em fazer barulho.
Minutos depois ouço alguém bater na porta e quando abro vejo o Ryland.
S/n-Oii,ainda acordado.
Ryland-To sem sono,e você pelo visto também.
Ele olha ao redor do quarto que está super bagunçado.
S/n-Vem me ajudaa.
Ryland-Eu vou ganhar o que em troca?.
S/n-O que você quiser(eu beijo o mesmo e o puxo pra dentro do quarto).
Ryland-Vou sentir sua falta sabia?.
S/n-Eu vou mudar de casa não de país meu amor.
Ryland-Eu sei,mais vai ser diferente não te ver o dia todo,não poder toca você(o mesmo fala e se aproxima de mim).
S/n-E só você ir mora comigo e com a S/a.
Ryland-Ate que não seria má idéia.
S/n-Pensa no caso,promete que vai pensar?(faço bico pro mesmo).
Ryland-Prometo(ele fala e me beija).
Ele me beija com uma certa intensidade e logo começa a subir minha blusa na intenção de tira-la.
S/n-Ainda não terminamos(falo entre o beijo).
Ryland-Amanhã a gente termina(ele fala e beija meu pescoço e logo tira minha blusa).
Eu subo em cima dele e posso dizer que a noite vai ser quente.
Horas depois
Acordo com o barulho do despertador,vejo que ja são 08:45 e lemro que hoje tenho uma sessão de fotos pra fazer e tenho que ir pra casa da Charli pra gravar pro meu canal,o canal dela e da Dixie.
Ryland-Bom dia,que horas são?.
S/n-08:45,pode continuar dormindo eu só vou tomar um banho preciso saiu daqui a pouco.
Ryland-Pra onde?.
S/n-Vou tirar algumas fotos pra Calvin Klein,e depois ir pra casa da Charli.
Ryland-Que que eu vá com você.
S/n-Não ta tudo bem,pod dormir(falo dando um selinho no mesmo e saio pro banheiro).
Tomo um banho demorado,quando saio vejo Ryland dormindo,vou em direção ao closet e pego uma roupa.
Sua roupa:Me visto e começo a fazer uma maquiagem basica ja que eu iria de fato me maquiar no estúdio,então passo apenas um corretivo,rímel e um baton nude.
Ryland-Ta linda(o mesmo fala com voz de sono).
S/n-Obrigadoo(vou em direção do mesmo e deposito um beijo em sua bochecha).
Ryland-Ja ta indo?.
S/n-Sim até mais tarde,te amo tchau.
Ryland-Tchau,também te amo.
Eu vou ate minha penteadeira pego a chave do carro e saio.
Minutos depois
Acabei de chegar no estúdio e enorme,nunca pensei em ser modelo da Calvin Klein,eu saio do carro e logo entro.
Converso com o pessoal,minutos depois começo a tirar as fotos com a nova coleção deles,faço alguns storys e fotos pra publicar no meu insta,fiquei ali por mais ou menos 3 horas e meia as fotos tinham ficado perfeitas eu saio do estúdio e vejo alguns fãs na frente e vou tirar fotos com o mesmos,minutos depois vou em direção a casa da Charli.
S/n-Oii,gatas.
Dixie-Oii(a mesma fala e me abraça).
Charli-Oiii(a mesma me abraça logo depois).
S/n-Bom vocês tem em mente meninas?.
Dixeie-Primeiro eu vou entrevista você.
Charli-E depois eu vou fazer um eu nunca.
S/n-Ta bom,mais primeiro eu preciso me arrumar.
Nós estramos pra dentro da casa,e eu comprimento seus pais e subimos pro quarto da Dixie vou tomar um banho e vest uma roupa que já tinha deixado lá faço uma make basica e começamos a gravar,gravamos pros nossos canais,e quando vejo ja são 19:00 da noite.
S/n-Eu to com fome,não com quase nada hoje.
Charli-Você?,que se pudesse comida até uma árvore.
S/n-Mais e sério,me alimentem.
Fomos pra cozinha e jantamos,conversamos por um bom tempo,contei que ia voltar pro apartamento e tudo mais,até que resolvo ir pra casa.
Me despeço de todos e saio.
Alguns minutos depois ja estou na hype quando entro estão todos na sala.
S/n-Se alguém for diabético,pode sair por que o docinho aqui chegou.
Nick-Olha ela se achando ela.
S/n-Eu não me acho meu querido.
Mia-Toda toda ela.
S/a-Metida que só.
Eu olho pra eles e mostro o dedo do meio.
Todos riem e eu entro de vez em casa e todos me dão parabéns mais uma vez pela conquista.
Ryland-Você chegou finalmente(o mesmo vem em minha direção e me beija).
Tony-Parem com essa putaria ai.
Ondreaz-Que horror em,tem criança na sala meus amigos.
Nós no separamos e começamos a gravar alguns videos.Não esqueçam de votar...
Desculpe qualquer erro ortográfico...
Eu sei ficou meio grande👉🏽👈🏽....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦
FanfictionOnde você e sua melhor amiga são as primeiras brasileiras a morar na the hype house..... . . . . Se iludir um pouco não da em nada não e mesmo. S/n=seu nome. S/a=sua amiga. Começo:08/06/2020 Fim:30/11/2020 Imagens tirada do pinterest.