(Capitulo 66)

476 32 2
                                    

Pov S/n
Já fazia 4 dias que estavamos aqui,fiz o pessoal conhecer vários lugares e esperimentar várias comidas entre outras coisas,o meu pai teve que contratar alguns seguranças pra anda com a gente na rua pois tava todo mundo surtando que a gente tava aqui,principalmente a hype house.

Ryland-Vamos pra onde hoje?.
S/n-Tava pensando em ver o por do sol hoje o que vocês acham?.
Todos acharam uma ótima idéia,íamos em uma praia um pouco mais longe,pois o por do sol era perfeito e não ia muita gente.
Descidimos começar arrumar algumas coisas na van,como toalha,algumas comidas e etc.

Mais tarde
Era 15:00 da tarde e descidimos ir,pois meninos queriam surfa,então entramos na van e fomos.
Uma hora depois chegamos e não tinha quase ninguém a não ser algumas pessoas que não era muito estranhas pra mim.
Procuramos um lugar perfeito pra ficar.
Nós entramos no mar depois começamos a gravar alguns vídeos,os meninos estavam "surfando",o Ryland mau conseguia ficar em pé em cima da prancha o Tony nem se fala,o Ondreaz e o Thomas tavam se exibindo pros meninos,e as meninas resolveram ir até eles e eu também.
Ficamos ali um bom tempo aprendendo a surfar e nós divertido bastante.
Horas depois
Ja era 17:30 da tarde e estavamos mortos de fome.
Avani-Por que ele não param de olhar pra cá em?.
S/a-Quem?.
Avani-Ele(fala apontando pra um garoto que não estavam muito longe da gente).
S/a-E o ex da S/n,que pra falar a verdade não tirou o olho dela dês que ela chegou aqui.
S/n-Nem reparei.
Ryland-Reparou sim,você ficou só olhando pra ele.
S/n-Não olhei não(minutos depois meu celular apita e vejo que e uma mensagem do mesmo,nós ainda somos amigos e quando eu tava aqui a gente ainda se pegava de vez enquanto).
Ryland-O que foi,quem é?.
S/n-Nada,não e ninguém importante(falo beijando o mesmo).
A S/a levantou e foi até o Caio o meu ex e eu fiquei sem enteder nada.
Tony-Não foi ver seu ex ainda por que em?.
S/n-Eu tenho um namorado Tony.
Tony-Não da nada em nada,não e Ryland.
Ryland-Queria que fosse a S/a e o ex dela ali,você ja estaria todo bravinho.
Minutos depois a S/a vem com o Caio até a gente.
Caio-Oi gente.
Todos respondem e eu respondo um pouco animada de mais e o mesmo sorrir.
Ryland me abraça e começa e começa a fazer carinho no meu cabelo.
Todos estavam conversando e o Caio não tirava os olhos de mim e do Ryland.
Eu me levanto e vou em direção a van pegar uma coberta pois ja tava fazendo frio e o mesmo vem até mim.
Caio-Seus amigos são legais.
S/n-Eu sei(eu estava voltando pro pessoal e mesmo me puxa).
S/n-Mais que merda.
Caio-Foi mal,eu preciso conversa com você.
S/n-Sobre?.
Caio-A gente ue,to com saudades(fala se aproximando de mim).
S/n-Não tem mais a gente neném.
Caio-Aff,esqueci que você ta com o Ryland,mais não da em nada se ele não ver
(Ele se aproxima mais)
Nossos rotos estavam centimentros um do outro até que Ryland chega.
Ryland-Mais que porra e essa em.
Ele se afasta de mim e eu vou ate Ryland.
S/n-Nada estávamos só conversando.
Caio-Isso mesmo,foi mal eu to indo ta(O mesmo sai).
Vejo que Ryland esta com muita raiva,e eu tento acalmar ele.
S/n-Ei vida,relaxa ta bom não aconteceu nada.
Ryland-E se eu não tivesse chegado,teria acontecido?.
S/n-O que não,Ryland eu namoro você ta bom.
Ryland-Ele tava quase te beijado e você não fez nada S/n.
S/n-Mais não aconteceu ta bom.
Ryland-Ta bom(o mesmo sai e eu vou atrás).
S/n-Você ta bravo comigo?.
Ryland-E eu to,minha namorada tava quase beijando o ex dela né.
S/n-Ryland....não aconteceu nada ta bom.
Ryland-Ta S/n,Agora vamos ver o por do sol(o mesmo sai na frente).
Voltamos pro pessoal e eu sento ao lado da S/a.
S/a-O que aconteceu que o lindo ali foi sentar la do outro lado.
S/n-Eu quase beijei o Caio e ele chegou na hora.
Tony-Porra vacilo em.
S/n-Eu sei,mais eu não sei o que deu em mim.
S/a-E agora?.
S/n-Agora eu não sei,eu não quero que o Ryland termine comigo por conta disso.
S/a-Eu vou tentar conversa com ele amanhã,agora vamos relaxar e ver o por do sol.
Ficamos ali vendo o sol se por e convesando,filmando,e comendo ate mais tarde.

Obrigadoooh pelos 10k de visualizações vocês são tops❤❤

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora