(Capítulo 100)

509 30 11
                                    

Pov S/n

3 anos depois

Eu estava no Brasil visitando meus pais,Ryland veio comigo e claro,a S/f ja estava com 3 aninhos ela tava enorme,ela ela uma garotinha linda que estava cada vez mais esperta,estavamos em uma casa de praia que eu tinha dado de presente pros meus pais,essa viagem tava sendo incrivel,eu fiquei tanto tempo sem vir aqui.

Story on

Story on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👁487.901 visualizações.

Story off.

Eu iria voltar pra Los Angeles daqui duas semanas,então estava aproveitando o máximo aqui,assim que eu chegasse eu iria começar a minha rotina de gravações pro canal,estava batendo 4.8 milhões lá,no tiktok eu tinha batido 76 milhões,no Instagram 53 milhões e eu estava tão grata por isso tudo,eu realmente ainda fico desacreditada quando vejo,pois e tanta gente que estão sempre me apoiado,e isso era surreal, eu descidi criar um Instagram pra S/f a mais ou menos 1 semanas e ja tinha batido 3 milhões,isso era algo incrível,ela sempre amou tirar fotos,e isso era algo que ela adorava fazer,não fazíamos nada que ela não queria era sempre no tempo dela.
Iamos até a cidade em um restaurante com o resto da família,então resolvo da um banho na S/f e logo tomo meu banho,começo a arruma-la.
S/f-Mamãe coloca esse tênis(ela fala e me entrega e coloco nela).
Começo a arrumar seu cabelo e tempo depois término.

Instagram on.

Instagram on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi Brasil ❤

Curtido por charli d'amelio e outras 876.987 pessoas.

Comentários : Avani- Saudades minha princesinha😍😥
S/u-Saudades sua titia❤

rylandstorms-Não cresca por favor 😥😥
S/u-Papai e preciso❤😥

Charli d'amelio-Oooh meu Deus como e lindaa❤😍
S/u-Somos titia❤❤.

Ver outros 221.000 comentários.

Começo a me arrumar e Ryland também alguns minutos e estavamos todos prontos,saimos e logo chegamos no restaurante,a minha família tava toda lá,a S/f não conhecia todo mundo pois quando vimos aqui a última vez ela tinha 4 meses,mas logo ela fez amizade com todo mundo.
Ficamos ali conversando e comendo,até mais tarde.

Semanas depois

Eu estava voltando pra Los Angeles,pois além de voltar a gravar pro YouTube,eu e Ryland descidimos procurar uma casa pra comprar,e por incrivel que pareça ja tinhamos algumas em mente,meu pai e minha mãe nós acompanharam ate o aeroporto,ficamos ali esperando até a hora de embarque.
Alguns minutos depois a hora chega e nós depedimos e logo entramos no avião,seria uma viagem longa então coloco um desenho pra S/f assistir mais logo ela pega no sono e eu também.

Algumas horas depois

16 horas depois de viagem finalmente chegamos,fomos direto pra casa pois estavamos cansandos,ainda era 12:00 de sábado por conta do fuso horário,então pegamos um táxi e fomos pra casa,chegando lá eu coloco a S/f pra dormir,eu e Ryland acabamos dormindo também.

No dia seguinte

Fomos a procura de uma casa nova,tinhas 5 casas ao todo para vez,e ela uma mais linda que a outra,não queriamos uma casa muito exagerada mas também não queriamos uma muito pequena,depois de horas vendo casas escolhemos uma que era nossa cara,ela era linda e super comfortavel em todos os aspectos.
Algumas semanas se passaram e finalmente podiamos nós mudar e assim fizemos,ficamos exatamente uma semana arrumado tudo.

Algumas semanas se passaram e finalmente podiamos nós mudar e assim fizemos,ficamos exatamente uma semana arrumado tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa nova casa era linda de mais,e tudo estava em seu devido lugar.
S/f-Mamãe me ajudaa.
Eu vou ate ela e a vejo tentando colocar um tênis na prateleira.
S/n-Filha,cuidado você pode cair,deixa a mamãe colocar.
Ela sempre adorou tênis,e isso era por conta do Ryland que não podia ver um que ja queria da pra ela,e eu apoiva pois amava também,eu ajudo ela coloca seus tênis no lugar e logo fomos pra cozinha preparar o almoço,Ryland tinha saido pois ele iria fechar parceria com algumas marcas,então eu a S/f,ficamos em casa,ela me ajuda a fazer o almoço que logo está pronto,começamos a comer e eu estava fazendo vlog,continuo ali gravando e comendo e conversando com minha filha até mais tarde.
Ja era 14:30 da tarde e fomos assistir um filme,a S/f escolhe moana e assim assistimos,Ryland tinha chegado,ele vem até nós e deposita um beijo na bochecha da S/f e logo me beija.
Ryland-Nossa achei que não ia voltar mais pra casa.
S/n-Imagino viu,fechou com quantas?.
Ryland-Todas as 4.
S/n-Serio,amor que Maravilha(eu falo e o beijo).
Ryland-E sim,vou tomar um banho e ja volto tá.
S/n-Ta bom.
S/f-Papai ta fedendo.
Nós rimos e ele faz que não com a cabeça e começa fazer cócegas na mesma,ele sobe logo depois.
Mais tarde ele volta e continuamos a assistir o filme.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Anos se passaram dês de tudo o que aconteceu a S/f estava crescendo cada vez mais,ela era um garota super inteligente,ela amava ir na hype pra brincar e conversa com o pessoal,ela adora o Ondreaz mais o Nick era seu preferido isso tudo por que ele deu um urso gigante pra ela,ela ama o jeito que o Tony fala com ela,ela ama o jeito que kouvr a trata com muito amor,ela adora o jeito fofo que a Mia e com ela,ela ama brincar com o Alex e com o Sanzone,ela ama gravar dancinhas com a Charli e ama ainda mais o jeito louco da Dixie,ele ama o jeito que o Thomas a filma sempre que ela vai lá,ela ama fingir que era uma vampira por conta do Chase,ela ama o jeito que a Avani a mima,ela ama o jeito que a Addison e com ela,ela ama o Nate por sempre da seu celular pra ela jogar,ela ama o Tayler por sempre ser brincalhão com ela,ela ama a Kelianne por sempre está arrumando seu cabelo,ela ama ir na hype house só pra amar todos que estão ali,ela sempre foi e sempre vai ser uma garota fofa com todos,eu e Ryland estamos cada vez mais unidos,mesmos com as brigas,estavamos sempre aprendendo a ser melhores.
Tudo ainda era tão mágico pois eu tenho amigos de verdade que sempre me apoiam,uma família linda que um dia crescera ainda mais,tenho fãs que me apoiam em tudo e sempre estão comigo.
Estavamos muito felizes com tudo isso.

Fim...

Espero que vocês tenham gostado desse livro....

Desculpem qualquer erro ortográfico...

Não esqueçam de votar....

Compartilhem o máximo que vocês puderem pro seus amigos 💕

Amo vocês❤....

🎉 Você terminou a leitura de 𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦 🎉
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora