Ja faz 1 ano que eu e a S/a estamos morando aqui em LA.
Pov Tony
Eu e S/a estamos juntos a 6 meses está indo tudo bem entre nós dois,tirandos as brigas que estamos tendo nesses últimos dias,mas e coisa de casal,eu confio nela,mais as vezes parece que ela não confia em mim ainda mais que agora quem tem uma galera nova na casa,ela e o Tayler estão bem proximos e isso me deixa com ciúmes não vou negar.
Estamos todos na piscina conversa e dançando,percebo que a S/a está gravando com o Tayler e a S/n,o Tayler olha pra ela como se quisesse algo.
Vou em direção a eles que agora estão conversando e abraço a S/a por trás.
Tony-Oi gentee(falo e deposito um beijo no pescoço da S/a).
Tayler-Eaii.
S/n-Oii.
S/n-Cade o Ondreaz,eu achei que ele tava com voce.
Tony-Ele ficou la dentro conversando com as meninas.
S/n-A ta.
Eu vou em direção a S/n e dou um abraço nela.
Tony-Eiii,não faz essa cara ele ta só conversando.
S/n-Eu num to fazendo cara nenhuma,eu to bem.
Tony-Nao,não ta agora para de fazer cara feia e e vem gravar comigo.
S/n-Ta bom,vamos(sorrio pro mesmo).
Começamos a gravar até que o Ondreaz chega.
Ondreaz-Chegueeii.
S/n-Ate que enfim ne,o papo tava bom?.
Ondreaz-Não precisa ficar com ciúmes bae,eu só estava conversando.
S/n-Nao to com ciúmes,e aquela garota não para de olhar pra você Ondreaz.
Ondreaz-Para com isso bae,ela e so uma amiga.
S/n-Que saber eu nao to nem ai.
A S/n sai e vai em direção a piscina e entra logo começa a gravar com as meninas.
Todos estavam conversando e gravando quando percebo que o Ondreaz ta conversando com uma garota,e pelo que eu percebi a S/n não foi com a cara dela,então descido ir ate eles.
Tony-Ondreaz,podemos conversar?.
Ondreaz-Claro maninho,senta aqui.
Tony-Tem que ser só nós dois.
A garota levanta e sai em direção a piscina.
Tony-Você sabe que a S/n não gosta dela cara,e você ainda deixa ela da em cima de você.
Ondreaz-Ela não tava dando em cima de mim.
Tony-Aah não,se eu fosse você eu tomava cuidado ta a S/n não e uma garota qualquer.
Ondreaz-Eu sei ,só que ela com o maior papo com o Tayler e com o Nate.
Tony-Eles são amigos,ja essa garota que você ta conversando acho que não quer so sua amizade.
Ondreaz-Aah quale tony,eu nao tenho coragem de trair a S/n,se e isso que você ta querendo me falar.
Tony-Eu não tenho tanta certeza disso.
Saio e deixo o Ondreaz sozinho e vou ficar com o pessoal.
Ficamos ali conversando por um bom tempo,quando vi ja era 16:30 da tarde alguns foram pro seus quartos outros pra sala,eu e a S/a ficamos la fora conversando e se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦
FanfictionOnde você e sua melhor amiga são as primeiras brasileiras a morar na the hype house..... . . . . Se iludir um pouco não da em nada não e mesmo. S/n=seu nome. S/a=sua amiga. Começo:08/06/2020 Fim:30/11/2020 Imagens tirada do pinterest.