(Capítulo 98)

244 20 0
                                    

Pov S/n

Já faz algumas semanas dês que descobrimos o sexo do bebê,eu ja tinha ganhado muitas roupinhas e sapatinhos,hoje eu e Ryland fomos a procurar umas coisas pro quarto da bebê,como eu fiquei com o apartamento que era meu e da S/a,eu poderia fazer varias coisas,la tinha 3 quartos,acabei passando o que era da S/a para a bebê,e o outro ficou pra visita.
Aqui em casa tava uma bagunça,pois no quarto da bebê,tinha que tirar a cama e não fazíamos ideia de onde colocar,até que Ryland teve uma ideia.
S/n-Amor,o quarto que ficou pra hóspedes e muito grande com certeza cabe ela lá.
S/n-Seria uma otima ideia mô(falo em português e ele sorri).
Ryland-Não faço ideia do que você disse,mas amei(ele me beija e logo chama um homem que tava tirando as coisas do quarto).
E realmente o quarto era muito grande e não seria nada mal colocar a cama lá,dês que a S/a foi embora ela meio que estava ausente,mas agora ela sempre ta aqui comigo,ele sempre me acompanha nas consultas e tudo mais.
Ryland-Amor,a cama vai caber ainda bem.
S/n-Que bom,ja vão colocar lá?.
Ryland-Sim(ele começa a ajudar um dos homens a desmontar a cama ja que ia ficar no quarto de baixo).
Assim que eles levam a cama eu começo a arrancar o papel de parede,e logo o outro moço que estava lá chega e começa a colocar um papel de parede novo e instalar as prateleiras eu saio e deixo ele fazer o serviço.

Alguns minutos depois

Ryland-Pronto,agora o quarto la embaixo ta arrumado,nossa cansei em.
S/n-Você só levou a cabeceira da cama la pra baixo amor.
Ryland-Mais era pesado.
Eu olho pra ele com cara de deboche.
Ryland-Vou tomar um banho,pra gente ir comprar as coisas.
S/n-Vai lá,vou ta te esperando.
Alguns minutos Ryland sai do banho e eu estava fazendo uma make basica.
Ryland-To pronto(ele fala arrumando o cabelo).
S/n-Também falo passando um closs.
Saimos e entramos no carro em direção ao shopping.
Chegando lá não tava muito cheio por conta do horário,entramos e logo tiramos fotos com alguns fãs e fomos a procura de um berço,eu e Ryland decidimos que não queriamos um quarto rosa,pois querias algo mais neutro.
Ficamos rodando por um tempo e achamos um berço lindo,fomos comprar algumas roupas e sapatos também,tinhamos ganhado várias coisas,principalmente da Avani,ela tava toda babona.

Horas depois

Voltamos pra casa e eu comprei tanta coisa que não cabia no porta malas do carro,o berço e as outras coisas seriam entregues mais tarde,como ainda era 16:20 da tarde decidimos ir ate o McDonald's para comermos alguma coisa,ficamos ali esperando até que fizemos nossos pedidos e recebemos tempo depois,fomos pra casa e eu estava com fome e o cheiro do Hambúrguer estava cada vez melhor.
Minutos depois chegamos e entramos em casa.
Levamos tudo que tinhamos comprado,nós começamos a comer e a conversa,gravamos algumas coisas pro Tiktok,vejo que o vídeo do chá de revelação ta em 1° lugar no YouTube,faço alguns Storys para agradecer e pra mostra o que eu tinha comprado,alguns minutos se passam e alguém toca a campainha,Ryalnd atende e vejo que são o pessoal onde compramos os móveis do quarto,Ryland acompanha eles até o quarto e logo eles começam a montar tudo.
Ryland-Voltei.
Eu sorrio pra ele e dou uma mordida no meu hambúrguer.
S/n-Que barulheira.
Ryalnd-Deve estão terminando,vou lá.
S/n-Também vou.
Fomos até a direção do quarto e o berço ja estava montado,nós agracemos e acompanhamos eles até a porta.
Logo voltamos pro quarto pra deixar tudo pronto para a bebê.
Ryland-Amor quando vamos escolher o nome pra ela?.
S/n-Espero que logo,estamos muito indecisos.
Nós rimoa e continuamos a arrumar,tempo depois estava tudo lindo.

Story on.

Story on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👁 442.030 visualizações.

Story off.

Continuamos ali arrumando os ultimos detalhes,e fomos pro closet ja que tinha muitas roupas e sapatos para colocar no lugar,Ryland comprou um Jordan muito lindo e pequenininho que não to sabendo lidar com ele,continuamos arrumar tudo e já tava ficando perfeito.

Stoty on.

Stoty on

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👁410.990 visualizações

Stoty off.

Horas depois

Tinhas terminado tudo,e e claro que eu não podia deixar meus fãs esperando demais,dei alguns spoiler de tudo o que tava acontecendo e tava todos pirando,eu tava bem cansada pois passei o dia todo praticamente em pé,os pés estavam um pouco doloridos e inchados,então decido tomar um banho e me deitar e assim faço.
Ryland tinha saido pra pegar algumas coisas que ficaram na casa da praia,eu coloco um filme e logo pego no sono.

Não esqueçam de votar....
Desculpem qualquer erro ortográfico....
Gente eu to meio sem criatividade por isso não ta muito bom,mas vou melhor esses últimos capítulos prometo...
Até a próxima💕...

𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦Onde histórias criam vida. Descubra agora