Pov S/n
Hoje eu acordei mais cedo do que de costume era 06:30 da manhã,Ryland estava dormindo,eu me levanto e vou ate ser closet e pego uma calça moltem do mesmo e visto,vou até minha mala e pego uma cropped,resolvo descer pra sala e assim que eu chego eu vejo Tony agarrando uma garota.
Tony-Oi,foi mal por isso.
S/n-Relaxa,eu não vi nada.(eu olho pra garota e dou um oi e saio em direção a cozinha).
Fico mexendo no Instagram por um tempo e resolvo ir em um supermercado que vendia comidas brasileiras,eu pego a chave do carro e saio,não era muito longe então daria tempo de fazer o café da manhã.Minutos depois
Eu chego e entro,eu pego 5 pacotes de pão de queijo já que tinha muita gente na casa,uma latinha guaraná pois estava com saudades de beber ele e pego 4 pacotes de coxinha,vou ate o caixa pago e saio,ja era 09:50 e eu acelero o carro e minutos depois eu chego na hype,entro e começo a preparar o café da manhã,coloco os pães de queijo pra assar,começo a fazer o café e guardo o resto das coisas que eu comprei pra mais tarde.
Ondreaz-Bom diaa.
S/n-Bom dia.
Ondreaz-O que que isso(fala apontando pro pão de queijo).
S/n-Pão de queijo,esperimenta.
O mesmo pega e começa a comer.
Ondreaz-Meu Deus isso e muito booom.
S/n-Eu sei.
Alguns minutos depois o resto do pessoal desce,Ryland vem ate minha direção e deposita um selinho em meu lábios.
Ryland-Você acordou que horas?.
S/n-Umas seis e pouco,e depois fui comprar algumas coisas.
O mesmo concorda e começa a tomar café,todos amaram o pão de queijo.
S/n-Se vocês gostaram desse,vão amar coxinha.
Kouvr-Eu amo comidas do Brasil.
Todos concordam com ela.
Nick-Vocês tão ligado que a Olivia vai vim pra ca e vai trazer a Dariaka ne.
S/n-Sério eu não gosto delaaa.
Nick-De quem e por que?.
S/n-Da Darianka,sei la eu só não gosto.
Nick-E eu também não gosto muito mais fazer o que ne.
S/n-Eu sou uma boa atriz gente eu em.
Ficamos ali conversando e tomando nosso café.Horas depois
Era 14:00 da tarde e como era meu ultimo dia aqui eu tinha que aproveitar bastante,eu tava na piscina brincando com Ryland,até que Olivia e Darianka chegaram.
S/n-A naja chegou(falo no ouvido do Ryland).
Ryland-Para com isso.
Eu faço que sim com a cabeça e saio da piscina me seco e vou cumprimentar as mesmas.
Eu gosto da Olivia ela e um amor de pessoa mais a Darianka.
S/n-Oii Olivia.
Olivia-Oii,você por aqui(a mesma me abraça).
S/n-Tive que vim ver esses chatinhos.
Ele olha pra mim e me apresentaa Darianka.
Darianka-Oi,prazer(a mesme abraça).
S/n-O prazer e meu(dou um sorriso falso pra mesma).
Eu volto pra ficar com o Ryland e vejo Darianka indo cumprimentar o resto do pessoal.
S/n-Ela e tão chata.
Ryland-Eu também não curto muito ela,mas e amiga da Olívia então temos que força amizade.
Eu fico tirando foto e gravando por um tempo,e logo vou gravar com o resto do pessoal.Horas depois
Darianka-Oii,S/n né?.
S/n-E sim,Oi.
Darianka-A gente mal conversou,o pessoal falou muito bem de você.
S/n-Que bom que falaram,por que de você nem tanto.
Ela olha pra mim com cara de deboche e simplesmente sai.
Nick-O que foi?.
S/n-Nada ela apenas levantou e saio.
Nick-Você disse alguma coisa,o que foi.
S/n-Ela disse que vocês falaram bem de mim,e eu disse que dela nem tanto.
Nick-Voce e mal em,e por isso que eu gosto de você(o mesmo fala e me abraça).
Fico um tempo conversando com Nick e confesso que faz bastante tempo que não converso com ele assim.
Horas se passaram e estava na hora de ir embora,Ryland iria passar a semana comigo ,a S/a acabou adiando sua viagem então a casa seria só pra nós.
S/n-Genteee tchauuu amo vocês,até a proxima.
Todos respondem e me abraçam e eu saio com Ryland pra casa.
S/n-Partiu casa.
Ryland-PartiuuuDesculpe qualquer erro ortográfico...
Voteem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛𝘩𝘦 𝘩𝘺𝘱𝘦 𝘩𝘰𝘶𝘴𝘦
FanfictionOnde você e sua melhor amiga são as primeiras brasileiras a morar na the hype house..... . . . . Se iludir um pouco não da em nada não e mesmo. S/n=seu nome. S/a=sua amiga. Começo:08/06/2020 Fim:30/11/2020 Imagens tirada do pinterest.