Courtney Lauren's POV
não acredito que encontrei esse mala. e eu achando que esse racha seria legalzinho.
- você de novo? - perguntei fazendo uma cara nada boa.
- sim. - disse ele com um sorrisinho cafajeste. confesso que fiquei meio sem jeito quando ele sorriu daquele jeito - quer dançar?
- com você? não, obrigada. - eu disse e fui saindo, mas ele me puxou pela mão.
- qual é a tua, velho? se você é surda, eu te chamei para dançar. - ele disse meio que perdendo a paciência.
- e eu disse que não. me deixa em paz! - saí andando enquanto ele fechava a cara.
logo anunciaram que o racha iria começar. uma vadia foi convidada para dar a largada nos carros. e então, com a pouca roupa que tinha, ela apontou sua arma de fogo rosa choque para cima e atirou. os carros saíram em disparada logo em seguida.
estavam competindo uma Ferrari italiana branca e um Audi preto. Eu estava bastante empolgada com aquilo. música, bebida, racha... eu estava em casa!
Justin Drew Bieber's POV
quem aquela ladrazinha pensa que é para me dispensar daquele jeito? ninguém dispensa o Justin Bieber e fica por isso mesmo! posso ter quantas quiser nos meus pés, basta estalar os dedos e elas já estão na minha cama. com ela não será diferente!
depois de ela ter me dado um fora, caminhou em direção ao racha que já iria começar. Ashley deu a largada. já transei com ela uma vez e tive suspeita de gonorréia. quase a matei depois disso.
os carros que estavam correndo eram super potentes. a ladrazinha estava empolgada, me aproximei dela novamente.
Courtney Lauren's POV
- vamos fazer uma aposta, em troca você transa comigo. - o idiota chegou atrás de mim falando besteira.
- sai fora, otário! - eu disse um pouco alto por causa da música insurdecedora.
- qual é? nunca fez uma loucura na vida? - perguntou.
- não é da tua conta. - respondi firme.
- tá. apostamos outra coisa então, mas você ainda vai gemer meu nome na minha cama, embaixo de mim, pedindo para eu ir mais rápido. - ele disse sendo convencido e nojento ao extremo.
- você é um babaca! nunca iria pra cama com você! nem te conheço, idiota. - eu disse sendo óbvia.
- ok. vamos do começo. Bieber, Justin Bieber. - ele estendeu sua mão em um cumprimento.
- Courtney. - apertei sua mão - mas nem pense que só porque acabamos de nos "conhecer" vou dar pra você. - eu disse.
- ah, claro! eu sou um cara paciente. você dá pra mim depois. - dei-lhe um tapa na cara - você tá louca, sua puta?! - ele se exaltou.
- veja lá como você fala comigo! - eu disse no mesmo tom que ele.
depois dessa pequena confusão os carros chegaram e nós não fizemos aposta alguma. a Ferrari ganhou. todos pegaram seus carros e motos e foram em direção a uma boate antes que a polícia prendesse todo mundo.
°°°
uma música eletrônica tocava enquanto eu andava até o bar. peguei um copo de Whisky, virei o mesmo de vez e fui direção a pista de dança.
soltei a minha cintura e comecei a rebolar mesmo sentindo algumas dores. eu não estava nem aí pra dor, eu queria me divertir! eu precisava disso. continuei dançando até sentir mãos em minha cintura. virei-me rapidamente, não queria dar de cara com o idiota do Justin de novo. dessa vez foi um lindo garoto moreno, olhos azuis cor do céu assim como os meus. começamos a dançar juntos. eu rebolava de costas, minha bunda batia em seu membro que já dava para perceber uma leve ereção.
ele me virou e agarrando-me pela cintura, me beijou.
não fiz nada para impedir, estava gostando daquilo. ficamos ali nos beijando por longos minutos.- nossa! você beija muito bem, morena. - ele disse sorrindo.
- digo o mesmo. - sorrimos.
- quem topa fazer uma brincadeira super divertida? - um idiota fez o DJ parar a música. todos da boate olhavam para ele ali em cima da mesa do bar. - precisamos de uma garota sexy para deitar no balcão e servir bebida com o corpo!
- brincadeira é essa que ele tá falando?... - fiz uma pausa para que o garoto pudesse dizer o seu nome.
- Noah. - disse com um sorriso - é uma brincadeira legal mesmo. quer participar... -
- Courtney. - disse - não sei, me explica como funciona. - perguntei curiosa.
- bom, você deita em cima do balcão do bar e tira a blusa. eles irão colocar uma rodela de limão em sua boca, sal em seu umbigo e um caminho de vodka até seus seios. os homens irão sugar o limão, pôr a língua em seu umbigo e ir subindo até seus seios lambendo o caminho de Vodka. - explicou. parece ser coisa de vadia, mas dane-se!
- eu vou participar! - gritei e o maluco do balcão me olhou assustado.
- temos a garota, pessoal! - ele disse e todos vibraram. me posicionaram no balcão e eu tirei a blusa.
o primeiro da fila era o Noah. ele sugou o limão, colocou a língua no sal e subiu lambendo minha barriga. depois dele, mais uns quatro caras fizeram isso, até que o insuportável do Justin apareceu.
- agora é minha vez, galera! - gritou ele. que exibido!
ele fez todo o processo e no final tirou a rodela de limão da minha boca, me beijando em seguida.
eu não esperava por aquilo, mas me entreguei ao beijo. ele pediu passagem com a língua e eu cedi.depois de algum tempo nos beijando, empurrei o Justin e todos da boate gritaram rindo e se divertindo com a cena. eu podia ver as vadias no fundo da boate me metralhando com os olhos. o que esse garoto tem? mel?
- Por que fez isso? - perguntei depois de ter descido do balcão.
- porque eu quis. - disse dando de ombros e rindo da minha cara.
- ata - murmurei.
- e aí, que achou do gostosão aqui? - perguntou se gabando.
- metido! Se quer saber, você beija muito mal. - menti. não poderia dizer que havia gostado do beijo.
- é o quê? - perguntou incrédulo.
- o que você ouviu. - disse e fui saindo.
- escuta, mais tarde vai ter uma after na casa do meu amigo. se quiser, pode colar com a galera. - me convidou.
- tá me convidando? - perguntei.
- não vou falar duas vezes.
logo a boate foi ficando vazia e todos seguiram em direção a casa do amigo do Justin. o nome dele era Ryan, ouvi algumas pessoas comentando.
era uma mansão enorme. não acredito que ele mora aqui sozinho.fiquei sentada bebendo, Justin sentou ao meu lado e por incrível que pareça, ficamos conversando sobre coisas aleatórias até Ryan chegar e dar um aviso.
- vai começar! - ele gritou e todos se empolgaram.
- do que ele tá falando? - perguntei.
- do strip-pôker! - disse Justin animado.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...