obrigado

6.9K 385 20
                                    

Courtney Lauren's POV

era tarde de uma sexta-feira ensolarada. fiz minha higiene, vesti um shorts jeans de cós alto rasgadinho, uma blusa branca colada, sandálias de borracha e fiz um coque frouxo no cabelo. resolvi fazer uma faxina em meu quartinho. quando terminei, fui colocar o lixo pra fora.

a essa hora, o Chad deve estar querendo me matar por tê-lo assaltado. ossos do ofício.

passei o resto da tarde sem fazer nada, esperando a noite chegar para encontrar Grace na festa.

°°°

tomei um banho, me enrolei na toalha e fui até meu quarto. vestí-me com um vestido azul escuro tomara que caia que deixava meus seios com o dobro do tamanho, um salto preto de tirinha, fiz um rabo de cavalo sexy no alto de minha cabeça com um pequeno topete, coloquei um par de brincos prateados grandes.

fiz uma maquiagem dourada e caprichei no batom vermelho. peguei minha bolsinha, as chaves e o celular. liguei para Grace e a mesma já estava na festa, pois eu conseguía ouvir o barulho da música bem alta do outro lado da linha.

Justin Drew Bieber's POV

estava pronto para mais uma festa, minha perna está como nova. passei meu perfume e entrei em minha Ferrari indo em direção à boate.

°°°


quando cheguei lá, todos me olharam. subi para a área VIP. vadias dançando, muita bebida, droga... é o paraíso!

fiquei lá por um tempo até ver aqueles perfeitos pares de perna e aqueles olhos azuis... Courtney. fiquei observando-a lá de cima com meu copo de Black Label na mão. ela estava mais gostosa que de costume com aquele vestido azul.

Courtney Lauren's POV

cheguei na boate e senti todos os olhares em minha direção. fui até o bar e pedi o de sempre, uma mistura de Whisky com energético e bastante gelo.

fui para a pista de dança e comecei a me mexer. senti alguém atrás de mim e me virei encontrando a Grace.

- piranha! - ela gritou me abraçando.

-vagabunda! - gritei no mesmo tom. ficamos batendo papo por algum tempo e depois fomos dançar.

cá entre nós, Grace e eu somos experts na dança, sabemos como deixar um homem louco de desejo.

- Grace! - falei - Grace, vou ao banheiro. - eu disse e ela assentiu.

fui em direção ao banheiro. eu estava exausta de tanto dançar e minha maquiagem estava um pouco borrada. assim que passei pela porta, senti mãos pesadas em meu corpo.

- ei, idiota, me solta! - eu disse.

- vem cá, gatinha! não nega fogo, vai. eu sei que você quer! - ele disse já me agarrando.

- eu já disse pra você me soltar! - dei-lhe um chute nas partes íntimas.

- filha da puta! não foge de mim, vadia! - disse ele vindo atrás de mim. se recuperou rápido demais.

o filho da puta me jogou na parede rasgou meu vestido por trás me deixando assustada.

- me solta! socorro! - eu me debatia, mas era em vão.
sou uma criminosa, sei me defender! não sei o que está acontecendo comigo ultimamente. - me solta, seu desgraçado! - eu gritava, mas sem sucesso. a música estava muito alta.

Justin Drew Bieber's POV

estava observando uma vadia loira que dançava pra mim. era gostosa pra caralho.

- o que acha de irmos ao banheiro fazer uma brincadeirinha, hum? - eu disse em seu ouvido.

na hora a vadia topou. descemos a área VIP e seguimos em direção ao banheiro. quando entramos, me deparei com uma cena horrível. um cara estava tentando estuprar a Courtney.

- que porra está acontecendo aqui? - gritei.

- e-ela é-é m-inha na-namorada! - o idiota disse gaguejando.

- é, e eu sou o Batman! - disse e dei-lhe um soco na cara. Courtney estava com os peitos desnudos, estava apenas de calcinha e chorando muito. - diga "oi" ao capeta por mim. - eu disse tirando minha arma da cintura e dando-lhe um tiro na cabeça.

a vadia loira e ficou boquiaberta com a cena. a música parou e todos correram até o banheiro para ver o que havia acontecido.

- o show acabou, pessoal! - eu disse - eu mandei sair, porra! - gritei e mostrei a arma, todos saíram correndo, inclusive a loira - você tá bem? - perguntei para Courtney que estava trêmula. não obtive resposta. tirei minha camisa e dei para ela vestir.

saímos do banheiro. todos os olhares da boate viram em nossa direção. ignorei todos e coloquei Courtney no banco do carona. parti para minha casa.

- Justin... - olhei pra ela - obrigada. - ela disse.

°°°
abri a porta de casa e assim que pisou no chão, Courtney desmaiou. entrei com ela nos braços e a coloquei-a na minha cama cobrindo seu corpo em seguida.


Courtney Lauren's POV

Justin me levou para sua casa, na verdade era uma puta de uma mansão. assim que desci do carro, senti uma vertigem e desmaiei.

°°°

acordei com o Justin sentado na ponta da cama me olhando.

- que bom que acordou. - ele disse - se sente melhor? - perguntou e pude sentir um certo tom de preocupação em sua voz.

- acho que sim. - eu disse me sentando na cama. - obrigada, mas eu quero ir pra casa. onde está minha bolsa? - levantei à procura da minha bolsa. não foi uma boa ideia, ainda estava um pouco tonta.

- qual é? são três e quarenta da manhã. as ruas estão desertas, você está sem moto e sem roupas e sua bolsa está ali. - ele apontou para uma cadeira no canto do quarto - e além disso, pode dormir aqui na minha cama, vou dormir no quarto de hóspedes. - ele disse me convencendo a ficar.

continua...

A CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora