Atlanta, Geórgia.
Courtney Lauren's POV
não sei quanto tempo faz, não tenho calendário, celular ou qualquer coisa que possa medir o tempo. a única coisa que sei, é que faz algum tempo desde que estou aqui no cativeiro do Blake.
flashbacks daquela noite ainda rondam minha mente perturbada por vingança...
flashback on
- onde você está me levando, idiota? - gritei. não tenho a mínima noção do que ele quer ou vai fazer comigo.
- calma, docinho, na hora certa irá saber. falando nisso, sabia que você está incrivelmente linda? - o nojento falou acariciando meu rosto. com as mãos e os pés amarrados, me debati, mas ele segurou o meu rosto com certa força - escuta aqui, vadia: colabora comigo porque se minha paciência acabar, você será uma mulher morta! - disse entre-dentes.
fiquei quieta o caminho inteiro. chegamos a um galpão escuro e sujo no meio do nada. Blake mandou uma mulher loira de meia idade e um pouco simpática me dar algumas peças de roupa.
- olá - ela disse sorridente. não respondi, apenas fiquei a fitando enquanto a mesma me desamarrava daquela cama podre. - eu sei o que está sentindo. eu sei o que está pensando. colabora com ele, minha filha, eu sei do que ele é capaz. ele arruinou minha vida e toma cuidado para você não acabar como eu. - disse ela com os olhos marejados. abaixei a cabeça. a senhora me entregou duas peças de roupa e saiu seguida por um brutamontes. não vejo a hora de sair daqui. esse lugar é horrível, imundo e fétido.
os dias foram se passando e a minha convivência com o Blake só piorava. eu apanhava e às vezes ele me deixava sem comer, isso apenas por algumas semanas, até que um dia ele entrou no quarto todo arrumado e perfumado.
- tudo bem, docinho? - passou a mão em meus cabelos, desviei. - então, só queria avisar que iremos viajar. isso não é maravilhoso? - meus olhos arregalaram. como assim viajar? - a Lanny - a senhora simpática que fica comigo - virá te entregar roupas descentes e um de meus homens virá buscá-la para partirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...