Justin Drew Bieber POV's
Meu inimigo estava a poucos metros de mim. Courtney estava ao meu lado parada, sem dizer ao menos uma palavra. Preciso tomar providências.
Troy não nos notou, demos a volta no estacionamento e entramos na Range Rover.- Justin! Temos que voltar para Nova Iorque. - Coutney quebrou o silêncio.
- Tá louca? Você está sendo procurada pela polícia, se voltarmos você irá ser presa outra vez. - disse óbvio tentando tirar aquela idéia da sua cabeça.
- Então você prefere ficar aqui com o Troy? Eu posso correr risco de voltar, tá legal?!
- Não, Courtney. Está com medo do Troy? - perguntei.
- Não é medo, Justin. Mas você sabe, devo muita grana para ele, se não pagar... - ela fez sinal de corte na garganta me fazendo rir fraco - Vai rindo, vai rindo enquanto pode. - estacionei no pier e nós fomos em direção a lancha.
***
Chegamos em casa e Courtney entrou primeiro, fui atrás dela.
- Achei que não fosse dizer isso, mas obrigada por não desarrumar a minha mala. - ela disse sendo irônica.
- Para com isso! Nós não vamos a lugar algum! - eu disse grosso e tirando a mala de suas mãos.
Ela bufou alto e se jogou na cama.- O que você quer, Justin? Hoje mesmo eu fui atacada por um louco no shopping. Vimos o Troy, temos apenas três dias aqui e tudo isso já aconteceu.
O que mais precisa acontecer para você me ouvir e sair daqui? - disse ela sentando-se na cama e me olhando com cara de bunda.- Está fora de cogitação voltarmos para Nova Iorque. Estão te caçando, Courtney, a polícia está atrás de você. - disse tentando convencê-la, mas ela estava irredutível.
- Pois é, o Troy também está atrás de mim, queridinho. - piscou. De repente, um barulho enorme foi escutado. Courtney parou de falar e me olhou com os olhos arregalados.
- Fica aí. Eu vou ver o que aconteceu. - eu disse
- Nem fodendo. Vou com você!
- EU FALEI PRA FICAR AÍ, PORRA! - gritei. Só assim ela ficou lá.
Andei pelo corredor com cuidado, senti uma quentura que não era normal, então só quando cheguei à beira da escada pude ver a sala em chamas.
O desgraçado do Troy pôs fogo na casa e o barulho veio do enorme lustre de cristal que ficava na sala, ele acabou caindo e se espatifando por completo no chão.
- COURTNEY! - gritei assim que entrei no quarto novamente. Ela me olhou assustada.
- O que foi?
- A casa está em chamas! Temos que sair daqui agora! - gritei. Ela cruzou os braços e ficou me olhando indiferente - VOCÊ TÁ SURDA, PORRA?
- NÃO GRITA COMIGO! Eu disse que tínhamos que sair daqui. Agora acredita em mim, não é mesmo? - riu debochada.
- Se você ficar de gracinhas pro meu lado, te deixo queimar sozinha! - disse e saí correndo dali, Courtney estava logo atrás de mim.
Fomos até a porta dos fundos, estava trancada. Demos a volta e fomos em direção a saída de empregadas, trancada. A única saída eram as janelas, já que a porta da frente está em chamas.
- Vem Courtney, temos que pular! - ela me deu a mão.
- JUSTIN, AQUI É O SEGUNDO ANDAR! Vamos deixar de morrer queimados para morrer pulando da janela e se quebrando lá embaixo? - me deu vontade de empurrá-la pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...