festa parte dois

8K 420 23
                                    

Courtney Lauren's POV

participei algumas vezes desse jogo e na maioria saí pelada. todos da festa se dirigiram até uma enorme mesa verde daquelas que são usadas em jogos mesmo. Ryan anunciou o início do jogo.

fui a última a jogar. perdi para o imbessil do Justin e ele tirou a minha blusa revelando meus seios cobertos por um sutiã preto de renda.

- caralho, você é mó gostosa! - disse Justin.

- não é pro teu bico.

o resto do jogo foi assim: uns tirando as roupas dos outros. eu já estava meio drogada, apenas de calcinha e sutiã. Justin me levou até um quarto qualquer da casa e me jogou na cama. começamos a nos beijar loucamente. não sei o que deu em mim, acho que as drogas e as bebidas haviam me deixado louca.

Justin estava sem camisa, mas de calça. tirei sua calça com os pés junto com a sua Calvin Klein branca. logo ele tirou meu sutiã e se dedicou a chupar um seio enquanto massageava o outro.
tirou minha calcinha com a boca e aquilo me levou à loucura. Justin me penetrou com dois dedos me fazendo dar um pequeno impulso para cima.
poucos minutos depois senti seu membro me preenchendo por completo. a única coisa que se ouvia no quarto eram nossos gemidos e nossa respiração ofegante.

troquei de posição ficando por cima. comecei a cavalgar em seu membro. ouvir os gemidos dele me fizeram continuar até que Justin inverteu as posições me estocando com força até chegarmos juntos ao ápice. Justin caiu ao meu lado na cama suado e ofegante.

- uau! - foi a única coisa que ele disse. deitei sobre seu braço e fiquei desenhando linhas imaginárias em seu peitoral definido repleto de tatuagens.

Justin Drew Bieber's POV

posso estar muito louco por causa da droga, mas acho que essa foi uma das melhores transas da minha vida! eu disse que ainda iria comer a ladrazinha, eu disse. ela é uma puta de uma gostosa e sabe muito bem como levar um homem à loucura.

depois que terminamos, ela deitou em meu braço e pegou no sono. não demorou muito para que eu dormisse também.

no dia seguinte...

acordei com uma puta dor de cabeça. Courtney não estava mais ao meu lado. não havia nenhum sinal seu no quarto, nem roupas pelo chão... nada.

levantei, tomei um banho e desci as escadas encontrando Chris, Chaz e Ryan ambos com cara de bunda jogados cada um em uma poltrona na sala de estar.

- fala, cuzões! - eu disse me jogando em uma poltrona.

- eaê - todos disseram em uníssono.

- peguei a Courtney. sabe, aquela da boate ontem à noite... muito gostosa, cara. - eu disse mordendo os lábios ao lembrar. os garotos me olharam rindo.

- peguei três e não me lembro o nome de nenhuma. - Ryan disse rindo.

- fiz um mènage. - Chris se manifestou rindo.

- eu nem me lembro quantas eu levei pra cama. - Chaz disse e todos rimos.

ficamos conversando por um tempo e depois fui pra casa. estava cansado, mas ainda irei encontrar a ladraz... Courtney de novo, ah se irei!

°°°

ao chegar em casa, no jardim vi metade de meus homens mortos. que porra aconteceu aqui? entrei apressado e mandei chamar o chefe da segurança.

- seu porra! onde você tava quando isso aconteceu? - gritei com o incompetente.

- eu posso explicar, Jay! - ele disse.

- então explica, caralho! - gritei.

- foi o Blake. ele mandou metade de sua gangue vir aqui em Nova Iorque fazer isso. foi um aviso, Jay, ele fez uma chacina com metade dos homens daqui.
mandou um aviso por um de seus capangas... - Brad disse e me entregou um envelope holográfico cor-de-rosa.

"Bieber, Bieber... toma cuidado.
hoje foram seus homens, amanhã será você!

Blake Edwards."

desgraçado! tenho que acionar os garotos, temos que bolar um plano pra pegar o Blake. liguei pra eles e disse que era urgente. rápido eles chegaram em casa. expliquei como tudo aconteceu, falamos com minha gangue de Atlanta também.

Chris, Chaz, Ryan e eu fomos em direção ao nosso galpão encontrar com os homens de Atlanta que já estavam a caminho.

Courtney Lauren's POV

acordei ao lado de Justin. sorri ao vê-lo todo esparramado na cama. saí da casa de Ryan antes de todos acordarem, não queria que ninguém me visse.

ao chegar em casa, a primeira coisa que fiz foi tomar um banho demorado. flashes da noite passada chegaram à minha mente. ainda não acredito que me entreguei tão facilmente pro puto do Justin.

preparei meu café da manhã e fui em direção à sala. sentei-me no sofá e vi um envelope holográfico cor-de-rosa com o meu nome escrito na frente, não pensei duas vezes em abrí-lo.

"gostou da surra que levou, docinho? estou de volta.
é bom que esteja com meu dinheiro em mãos, pois se não estiver, vai sofrer com as consequências.

Blake Edwards"

meu sangue gelou. como assim o Blake está nos Estados Unidos? ou pior, aqui em Nova Iorque! eu ainda não tenho a grana e não sei como arranjar!
se eu não pagar o Blake, ele é capaz de me matar! ele é o tipo de pessoa que não perdoa ninguém, principalmente a mim.

fui em direção ao meu quarto e peguei uma caixa que estava debaixo da minha cama. carreguei uma das armas e coloquei em cima da cama.

°°°

o dia chegou ao fim, assim como meus dias de paz - que já estavam escassos faz tempo. me preparei para sair, vesti uma calça preta, uma camiseta preta, meus coturnos pretos, coloquei minha arma na cintura e meu canivete no coturno. fiz um rabo de cavalo no alto da cabeça e estava pronta.

subi em minha moto e fui em direção a qualquer lugar. parei em um mercado que não era muito grande, nem muito pequeno, era uma franquia de mercados, na verdade. tinham umas 10 pessoas fazendo compras.

- ninguém se mexe! isso aqui é um assalto! - gritei - quero todos os celulares aqui na minha frente e não tentem dar uma de espertinhos pra cima de mim! tenho munição pra estourar os miolos de todo mundo aqui! - eu disse apontando pra cara um com a arma - você! - chamei um carinha que estava com um uniforme com o nome do mercado - coloca todos os celulares, jóias e dinheiro de todo mundo dentro desse saco! - ele levantou se tremendo e fazendo o que eu mandei. - ótimo, agora você vai apagar a fita de filmagens - eu disse pegando o saco da mão dele.

enquanto ele mexia no sistema, eu fui até a caixa registradora. aquela porra precisava de senha.

- ei, você! - chamei um outro carinha com o uniforme do mercado - abre aqui essa porra! - gritei.  assim ele fez. enchi minha mochila com o dinheiro, peguei a sacola e disse:

- escutem, seus merdas: vocês não viram nada, entenderam? nada! se disserem algo para a polícia ou para qualquer pessoa o que aconteceu aqui, eu volto e mato todos vocês!- eu disse e saí correndo deixando aqueles medrosos pra trás.

parece impossível assaltar um mercado sozinho, mas com prática você é capaz de qualquer coisa.
até que não foi tão difícil como eu pensei que fosse. fui pra casa, essa noite foi cansativa de mais pra mim.

continua...

A CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora