Justin Drew Bieber's POV
- o que foi, cara? - Ryan perguntou assim que cheguei na sala de espera com a cabeça baixa.
- nada, Ryan. vamos embora daqui. - eu disse e ele me olhou como se não estivesse entendendo nada, mas não perguntou mais nada.
☆☆☆
quando cheguei no hotel, fui direto para o meu quarto e me tranquei lá. sentei na cama, coloquei meus pacotinhos em cima do criado mudo, separei três carreirinhas e empurrei tudo pra dentro com a ajuda de um rolinho de cem dólares.
faz tempo que não sinto a adrenalina em minha veia. Courtney me fez mudar, mas agora que ela não sabe mais quem sou eu, nada mais faz sentido. eu sou um fraco, um covarde.
Courtney recebe alta amanhã. não sei como vou reagir, afinal, ela terá que ficar lá em casa. pegamos o vôo amanhã mesmo. ela tá grávida de mim e não tem para onde ir. tudo por culpa do filho da puta do Blake. agora, mais do que nunca, eu quero vingança.
ligação on:
- filho, como a Courtney está? - minha mãe perguntou.
ela já sabia de tudo, menos que a Courtney havia perdido a memória e que estava grávida, fiquei com receio de contar.
- ela recebe alta amanhã e amanhã mesmo voltaremos pra casa. - eu disse frio e ríspido.
- Justin, você está me escondendo algo. me conte tudo, sou sua mãe, e exijo que me fale a verdade!
- me deixa em paz, mãe! não tem nada demais! - disse desligando em seguida.
ligação off
Courtney Lauren's POV
ainda não sei o que aconteceu. por que aquele homem saiu daquele jeito? é tudo tão confuso!
- olá, minha paciente predileta. - o médico disse. acho que ele está dando em cima de mim. - como está se sentindo?
- bem, mas quero sair daqui logo. - disse.
- hum. amanhã você receberá alta, não se preocupe. - disse ele sorrindo - como está ao saber que vai ser mamãe? - só então eu me lembrei que tinha uma pessoinha crescendo dentro de mim.
- é... é como se eu não estivesse pronta pra isso, mas a sensação é legal, eu acho. - gaguejei um pouco. não estou pronta pra ser mãe. e quem é o pai?
- tudo bem. vou indo. mais tarde você fará mais alguns exames só pra ter certeza de que está tudo bem. se precisar de algo, pode apertar este botão que uma enfermeira vem te ver. - disse o médico apontando para um botão vermelho ao lado da cama. assenti e ele saiu.
no dia seguinte...
- está pronta para ir embora, Courtney? - perguntou o médico sorridente.
- sim, mas, onde é que eu moro? - nossa. me sinto uma idiota perguntando as coisas para os outros. é horrível perguntar para outras pessoas coisas que você deveria saber.
- vamos? - um rapaz de cabelos pretos, alto e de sorriso no rosto me chamou. - sou o Chaz.
não se lembra mesmo de mim, né?- não, desculpa. - disse e saímos dali. Chaz era legal. fomos conversando o caminho inteiro. chegamos ao aeroporto onde um jatinho nos esperava
de volta à Nova Iorque...
quando o carro parou em frente a uma enorme mansão eu perguntei: - eu moro aqui mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...