Courtney Lauren's POV
- tá louca? eu nunca disse isso! - Justin disse fazendo meu mundo desabar. fiquei corada de vergonha.
- como não? eu me lembro, lembro perfeitamentee do que aconteceu. - eu disse, mas será que lembro mesmo ou é só a minha mente me pregando peças? e se ele estiver certo?
- então outro cara disse isso pra você, porque não fui eu. - disse e se virou para fechar a porta. fui para o meu quarto cheia de vergonha e raiva. mas que droga!
Justin Drew Bieber's POV
claro que eu não iria dizer para a Courtney que era verdade. quero me divertir um pouco com ela. voltei a dormir, ainda era madrugada.
☆☆☆
levantei pela manhã, tomei um banho e desci pra tomar café.
- o que tá fazendo aqui, Britney? - perguntei para a Britney que estava no sofá da minha sala sendo encarada muito feio pela minha mãe.
- Jus! - veio em minha direção me dando um abraço, não retribui - estava com saudades!
- hum...
- aproveitei que meu pai estava oculpado na agência e vim te ver. - disse sorrindo.
não aguento mais essa garota no meu pé. a conheci há um mês enquanto Courtney estava desaparecida. foi em uma dessas festas. Britney estava lá, com seus olhos verdes me chamando. transamos umas duas vezes e ela se apaixonou, desde então, não larga do meu pé. minha mãe não vai muito com a cara dela e eu estou arranjando um jeito de dizer pra ela que não quero nada sério.
- ah! bom, precisamos conversar. - disse pra ela - a sós - olhei pra minha mãe que entendeu o recado.
- pode falar, Jus. ai! você vai me pedir em namoro? sim, eu aceito! - disse ela aceleradamente.
- não me chama de Jus, não vou te pedir em namoro e posso falar? - eu disse sendo frio.
- desculpa. - disse ela tirando o sorriso dos lábios.
- Britney, eu não quero nada sério com você. tudo isso não passou de um mal entendido. foi só sexo. - eu disse. pra quê enrolar?
- o quê?! - ela se revoltou - você não tem o direito de fazer isso comigo!- gritou e veio pra cima de mim, foi quando Courtney passou por nós.
- credo, Justin! de manhã cedo? - disse e saiu rebolando até a cozinha enquanto Britney ainda tentava me bater. empurrei ela.
- me larga! eu não quero nada com você!
- não! você é meu! você não pode me deixar assim! - ela paralisou como se estivesse processando o que eu havia dito. suas lágrimas rolavam em abundância pelo seu rosto. - tá bom, Justin, mas fique sabendo que se você não é meu, não é de mais ninguém. eu irei fazer da sua vida e da vida da sua mulher um verdadeiro inferno, porque eu sei que você está fazendo isso por causa de outra. você não sabe do que eu sou capaz. - ela disse com o seu rosto todo borrado de maquiagem. eu não disse nada. Courtney surgiu na sala de novo.
- sai, demônio! vai procurar quem te queira! se tocar um dedo em mim, arranco tua mão. eu hein! - quando Courtney disse isso, me segurei para não rir. Britney lhe lançou um olhar fulminante e saiu dali batendo o pé.
- você não vale nada. - eu disse me aproximando dela e sorrindo de lado
- eu nunca disse que valia. - ela disse e saiu de perto de mim. o que deu nessa mulher?
Courtney Lauren's POV
se Justin está pensando que sou que nem essa tal de Britney aí, ele está redondamente enganado. vou me fazer de difícil até meu último fio de cabelo.
acho que aquela garota é psicopata, Deus é mais! disse que vai fazer da vida do Justin e a minha um inferno, parece que tem pacto com o demo. garota louca!
ela lá, parecendo um boneco de voodoo com aquela maquiagem toda borrada. mas, ela não me é estranha, acho que já a vi em algum lugar. bom, não importa.
fui pro jardim e fiquei um bom tempo conversando com a dona Pattie. falamos várias coisas sobre crianças e ela me disse que Justin tem dois irmãos por parte de pai. fiquei ansiosa para conhecê-los, embora não esteja pronta para ter esse filho, eu amo crianças e fiquei um pouco feliz em saber que o Justin também.
esqueci de dizer que Chaz me deu um iPhone. pois é, tô importante demais. subi para tomar um banho. saí de toalha e meu celular começou a tocar freneticamente. estava indicando número restrito na tela, mesmo assim, atendi.
ligação on:
- olá, docinho, saudades de mim? - congelei.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...