Courtney Lauren's POV
eu ainda estava processando as palavras de Justin em minha mente. o que ele estava me propondo era tentador, mas ao mesmo tempo perigoso de mais, porque pelo que eu conheço o Blake, ele tem muitos amigos e os mesmos não vão deixar nada barato. é até capaz de ele ressuscitar dos mortos e voltar para se vingar. não duvido nada disso!
agora eu já sei quem é o Justin e o por quê de tantos seguranças e carros blindados. ele quer proteger sua mãe do Blake e seus capangas psicopatas.
- espera um pouco, você quer minha ajuda pra matar o Blake? - perguntei tentando processar aquilo.
- sim, só quero a sua ajuda.
- preciso pensar. - eu disse me aproximando do Justin.
- que foi? quer transar? - perguntou rindo.
- sai, idota! eu quero a chave. abre a porta, anda! - eu disse segurando o riso.
Justin fez cara de bunda e abriu a porta do quarto. saí do mesmo seguindo em direção à cozinha. toda essa conversa me deixou com sede.
Justin Drew Bieber's POV
assim que Courtney saiu do meu quarto, fui até o meu escritório. entrei e tranquei a porta do mesmo. fui em direção ao meu cofre, coloquei a senha e dei de cara com os meus apetrechos, os que eu sempre usava e que iria usar hoje a noite.
entrei no cofre e olhei, estava tudo em ordem. roupas, armas, munições, bombas, granadas... tudo. quando estava fechando o cofre, bateram na porta.
- o que é, caralho? - perguntei impacientemente. odeio quando me atrapalham. abri a porta dando de cara com a Courtney.
- como sabia que eu estava aqui? - perguntei arqueando uma sombrancelha.
- te procurei pela casa inteira e não encontrei, então bati aqui. - disse ela dando de ombros.
- hum... o que você quer?
- vai ficar de ignorância? então resolve teus problemas sozinho, idiota. - quando ela ía saindo, puxei seu braço com certa força a fazendo girar. - você tem uma mania horrível de me puxar pelo braço. - disse ela se soltando.
- tô perdendo a paciência... - eu disse bufando, ela consegue me tirar do sério.
- hum... ok. pensei sobre sua proposta e resolvi aceitá-la. - ela disse simples.
- ótimo! sabia que você aceitaria. bom, você sabe atirar? - perguntei. vai que... né.
- tá brincando comigo? - ela passou as mãos nos cabelos. não sei por quê, mas aquilo foi sexy. - eu também sou uma criminosa, lembra?! - disse.
- sei lá, ué - dei de ombros.
- e aí, qual o plano? se é que você tem um, né?! - ela disse olhando suas unhas.
Courtney Lauren's POV
Justin só podia estar de brincadeira quando perguntou se eu sabia atirar. que idiota! bom, ele me contou seu plano e também que iria ter uma ação dele com os garotos hoje a noite. ele ligou para o Ryan para confirmar tudo.
ligação on:
- fala, Ryan! - Justin disse - hum... isso é bom... não... tudo bem... vou levar alguém comigo... não vou dizer... cala a boca!... surpresa... beleza. - logo depois desligou.
ligação off
- então? - perguntei.
- tudo certo. se arruma, precisamos ir até o galpão. - subi para meu quarto.
°°°
ainda eram 17hrs34. tomei um banho rápido, vesti uma calça de couro preta, uma regata branca, uma bota de couro marrom, minha jacketa de couro preta e peguei meu celular.
desci as escadas e quando cheguei, Justin já estava à minha espera. não sei o que deu em mim, mas eu estava com vontade de agarrar ele ali mesmo.
ele estava super sexy com seu cabelo em um perfeito topete e seu perfume que do começo da escada senti.- vai ficar aí babando? eu sei que o Bieber aqui é...
- sai fora, garoto! vamos, antes que eu mude de idéia. - disse e ele revirou os olhos - vamos logo! - entramos em uma SUV preta. o caminho foi silencioso até eu quebrar o iceberg entre nós.
- então, onde está? - perguntei para o Justin que estava com os olhos fixos na estrada.
- onde está o quê? - perguntou não entendendo do que eu estava falando.
- minha arma. como vou atirar, se não tenho uma arma?
- ah, sim! quando chegarmos ao galpão você escolhe uma.
depois disso fomos em silêncio total. Justin parou o carro em frente a um local abandonado. ao lado tinha uma floresta bastante escura. realmente os garotos sabem se esconder.
- desce. - ele disse autoritário.
- você é insuportável! - resmunguei abrindo a porta do carro.
- digo o mesmo. - alfinetou. bufei e revirei os olhos saindo do carro.
enfim, entramos. os garotos logo olharam pra mim e então o loiro dos olhos azuis disse:
- então dude, vamos nós trabalhar. não sabia que iria trazer sua namorada.
- não sou namorada dele. - afirmei me intrometendo na conversa paralela dos dois.
- Courtney, esses são Chris, Chaz e Ryan. Chris, Chaz e Ryan, essa é a Courtney. - Justin nos apresentou apontando cada um dos garotos enquanto falava seus respectivos nomes.
- o que ela tá fazendo aqui, cara? - um moreno, Chaz eu acho, perguntou.
- lembram da surpresa? então, Courtney vai entrar pro nosso time! - Justin disse por fim.
- nem por cima do meu cadáver! - Ryan disse.
- como é que é? nunca que uma garota vai entrar para nossa gangue! me surpreende você, Bieber, deixando uma mulher entrar. - Chaz disse.
- calem a boca, quem manda nessa porra sou eu! - Justin explodiu.
- então "poderoso chefão", decide aí. ou a Courtney, ou eu. - Ryan disse bravo. qual é a dele? que garoto machista! qual é da implicância dele comigo, hein?
- Chris, o que você acha? - Justin perguntou para o garoto meio loiro jogado em uma das poltronas.
- eu não acho nada. qual é, pessoal? vão brigar por causa disso mesmo? e se a garota for competente? Justin não traria qualquer pessoa para a nossa gangue. - Chris disse e Justin concordou. comemorei em silêncio.
- quando vocês decidirem, eu estarei bem aqui. - eu disse me sentando em uma poltrona ao lado do Chris.
- deixem de palhaçada. nossa ação é daqui a pouco na festa do Blake. a Courtney é uma ótima ísca para nós. - Chris disse e eles conversaram umas coisas entre si.
- então, Courtney, seja bem vinda. considere-se dentro do nosso time. - Chaz me cumprimentou.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...