26 >> Ryan Morto

4.5K 255 26
                                    

Courtney Lauren POV's

Finalmente a viatura parou. Eu estou fodida dos pés a cabeça. Fui pega com a mão na butija, ou na arma mesmo. Um policial fortão veio ao meu encontro, me puxando bruscamente para fora da mala do carro. Meus pulsos doíam e uma vergonha com misto de raiva tomou conta do meu ser. Eu me odeio, tenho nojo do ser desprezível que sou e tudo isso por culpa da minha família. Eu odeio a minha mãe e odeio o meu pai.

Finalmente o policial me levou até a sala do delegado, nem me debati e não disse nada, não é a primeira vez que vou presa. A minha ficha é mais suja que pau de galinheiro.

- Senhorita Lauren, de novo? Achei que havia dito que não queria mais vê-la. - disse o delegado Stivens.

Há um tempo atrás ele me fez jurar que nunca mais seria presa, se isso acontecesse de novo ele não iria aceitar que ninguém pagasse minha fiança, me deixando presa pelo tempo que a justiça decretasse. Eu aceitei, mas agora aqui estou eu, presa novamente.

- Sinto muito. - eu disse com a cabeça baixa cheia de vergonha.

- Não, eu sinto muito. - e então, ele apertou um botão e uma mulher, uma policial, veio e me levou até a ala das celas e lá eu ouvi as piores coisas.

- Sinto cheiro de carne nova na área!

- Olha, ela tem cara de patricinha! Vai levar uma coça pra deixar essa marra de lado!

- Vem cá que eu faço você perder essa marra, lindinha! - as presas diziam.

- Calem a boca! - a policial gritou.

- Eu conheço ela, é a Courtney! - uma mulher disse.

Olhei fixamente para seu rosto, eu a reconhecia, ela está presa aqui há anos. Era a Kimberley, ela foi presa junto comigo há uns anos atrás. Foi acusada de ter matado o próprio pai, nós conversávamos bastante. A policial me colocou na mesma cela que Kimberley e a mesma me abraçou. Ela foi a única com quem fiz amizade aqui naquela época.

- Comporte-se, Courtney ou então... - a policial deixou a frase no ar e saiu fazendo pose como se ela fosse superior a mim, e infelizmente, naquele momento ela era.

- Como veio parar aqui novamente? - Kimberley me tirou dos devaneios.

- Fui presa em flagrante. - disse ainda cabisbaixa alisando meus pulsos que estavam doloridos e marcados por causa das algemas.

Contei o que aconteceu para Kimberley que logo dormiu. Eu não iria conseguir dormir, não depois de tudo o que aconteceu.

Justin Drew Bieber POV's

Já era tarde. Não sei onde Courtney se meteu. Rodei pela casa inteira atrás dela e nada. Liguei para seu celular e estava desligado. Estou preocupado, não sei o que pode ter acontecido. Minha mãe havia viajado de última hora para o Canadá. Minha vó não anda nada bem, também não sei quando ela volta, ficar aqui sem a Courtney não é legal.

Tomei um banho e deitei na cama apenas de boxer, meu celular começou a vibrar freneticamente em cima do criado mudo. Fui rápido em pegá-lo, pode ser a Courtney, desapontei-me ao ver no visor "Christian"

Ligação On

- O que é, Christian? - perguntei

- Ryan foi assassinado e foi a Courtney.

- O QUÊ? - dei um impulso involuntário levantando da cama - O Ryan tá morto?

- Sim. - Christian falava com a voz um pouco triste. - Vem pra cá agora, tem vários policiais e o pessoal da perícia aqui, e cara... - ele deu uma pausa. - Courtney foi presa em flagrante. Acabei de saber que ela estava com uma arma em mãos e a arma é sua. - gelei.

A CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora