ligação

5.1K 342 12
                                    

New York, Manhattan.

Justin Drew Bieber's POV

tomei um banho relaxante e senti uma sensação estranha assim que deitei na cama. não dei importância. virei de um lado, virei do outro e nada.

peguei meu celular no criado mudo e disquei o número do Chaz. chamou algumas vezes e depois ele atendeu com voz de sono.

ligação on:

- falaê, dude. - Chaz disse com a voz rouca de sono.

- cara, eu sei que te acordei, mas preciso da tua ajuda. - disse.

- pode falar, cara.

- preciso que vá até o galpão. precisamos tentar encontrar a Courtney, sinto que ela está correndo perigo. - eu disse aflito.

- beleza! estou saindo de casa, nos encontramos lá. - Chaz disse e eu pus fim na ligação sem dizer mais nada.

ligação off

levantei-me da cama, troquei de roupa, peguei as chaves da Ferrari, meu celular e sai de casa em direção ao galpão.

Atlanta, Geórgia.

Courtney Lauren's POV

acordei sentindo uma pontada em minha cabeça. não lembro de nada do que aconteceu. acho que alguém bateu em minha cabeça. me dei conta de que estava amarrada em uma cama apenas de lingerie. o quarto era horrível, parecia um porão velho.

a porta se abriu e o Blake surgiu por ela com um sorriso maléfico em seus lábios. o fitei por alguns poucos segundos e logo virei meu rosto para o outro lado dando de cara com a parede mofada daquele lugar horrendo.

- meu docinho! vejo que já acordou. - disse Blake se aproximando. não mexi um músculo para olhá-lo. - bom, vim aqui dizer que seu comportamento não foi nada aceitável. por isso, irá ficar aqui em baixo por tempo indeterminado e ficará alguns dias sem comer também. - disse ele subindo as escadas - ah! e antes que me esqueça: um amigo meu virá lhe fazer uma visita. divirta-se, docinho! - disse e por fim saiu.

vou confessar que estou com fome e o que ele disse me deixou um pouco aflita. pelo menos dentro de casa eu posso pegar algumas ferramentas para me defender ou tentar fugir e aqui nesse fim de mundo isso não é possível. não disse nada, nem me mexi. meu orgulho falou mais alto que qualquer outra coisa.

fui tirada de meus devaneios quando um dos brutamontes do Blake adentrou o lugar. ele trancou a porta atrás de si e se aproximou da cama onde eu estava.

- ora ora ora, não é que o Blake tinha razão?! você é uma puta gostosinha. - disse ele tirando a camisa.

- sai de perto de mim, filho da puta! - rosnei.

- você está de brincadeira, né?! vou usar e abusar de você, amorzinho.

- amorzinho é o caralho! você terá que me matar primeiro porque em sã consciência eu jamais permitirei isso! - eu disse firme.

- não seja por isso. - o cara enorme tirou um pano branco de dentro do bolso e o levou até meu rosto me fazendo cheirar aquilo. eu me debatida muito para tentar evitar o inevitável... apaguei.

Blake Edwards's POV

- pode sair, Lanny. quando meu amigo terminar o serviço, você vai lá embaixo ver como o meu docinho está. - eu disse com um leve sorriso diabólico nos lábios.

- tudo bem, senhor. - Lanny disse e saiu logo depois.

era para eu estar fazendo esse serviço, mas a desgraçada me machucou quando me jogou no chão. ela tem sorte de ainda está viva. prometi a mim mesmo que quando colocasse minhas mãos nessa vadia, eu a mataria. bom, já que não tem nada pra fazer, irei fazer uma ligação.


New York, Manhattan.

Justin Drew Bieber's POV

Chaz e eu estávamos sentados de frente para o computador tentando achar alguma coisa, mas não conseguimos nada. meu celular começou a vibrar freneticamente em meu bolso. peguei o mesmo e olhei no visor "número bloqueado".

ligação on:

- alô? - atendi com a voz rouca e sem paciência.

- Bieber, estava com saudades! - reconheci a voz de primeira.

- Blake - quando disse seu nome, Chaz arregalou os olhos em minha direção e começou a se manifestar. fez sinais para que eu ficasse enrolando o Blake na ligação - o que você fez com ela, seu filho da puta?

- calma, Bieber. está sentindo falta da sua ladrazinha? pois é, ela está muito bem comigo. - disse com sarcasmo.

- onde ela está? - me alterei.

- calminha . - escutei seus risos do outro lado da linha. - você nunca a terá de volta e nunca irá descobrir onde estamos. passar bem, Bieber. - disse e pôs fim na ligação.

- alô? responde, filho da puta! alô???

ligação off

- ele desligou, Chaz. - eu disse colocando o celular de volta no bolso.

- não tem problema. - Chaz disse com um sorriso largo. - eu consegui rastrear a ligação. eu sei onde a Courtney está. - Chaz disse empolgado.

- e onde ela está? - perguntei nervoso.

- arrume as malas, chame seus seguranças e pegue o próximo vôo para Atlanta.

continua...

A CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora