29 >> Namora Comigo?

4.5K 248 40
                                    

Courtney Lauren's POV

Até agora estava tudo na mais perfeita paz. Estou amando, principalmente porque não tem nenhum segurança gigante atrás de mim ou do Justin. Cara, eu estou livre por algum tempo das loucuras de Nova York e isso é maravilhoso!

Estávamos apenas Justin e eu dentro da Range Rover. Passamos por uma placa bem grande e nela estava escrito "Bem Vindo Ao Rio De Janeiro". Surtei assim que Justin passou pela frente de uma praia linda de viver! É tudo muito lindo por aqui, não quero mais voltar pra casa.

Justin parou o carro em frente a um pier e já pude advinhar o que ele estava planejando.
Lá havia um senhor de cabelos grisalhos, bem simpático. Ele nos cumprimentou, colocou nossas malas dentro de uma lancha e nós embarcamos rumo a um lugar desconhecido por mim.

- Justin! - o chamei. A luz do sol em seu rosto fazia com que seus olhos castanhos mel brilhassem mais que o normal. Sorri de leve com a cena encantadora. Ele virou o rosto para me encarar - Você já veio ao Rio de Janeiro? - perguntei me aproximando mais dele que estava pilotando a lancha.

- Morei aqui por dois anos, antes do meu pai morrer. - disse ele.

- Hum... aqui é lindo demais! - sorri.

Não demorou muito até chegarmos a uma espécie de ilha, esse lugar é magnífico! Não acredito que nunca havia vindo em um lugar assim.

Descemos da lancha e Justin pegou as nossas malas, eu o ajudei. Entramos em uma mansão branca. Era enorme, não do mesmo tamanho que a de Nova York, mas era uma belíssima casa de praia, digo isso porque a casa era literalmente em frente ao mar, uma visão dos deuses, parecia mais um paraíso, na verdade era um paraíso! Justin começou a rir da minha cara de boba, eu estava quase babando com tanta beleza.

- Lindo, não é? - perguntou me tirando do transe, assenti com a cabeça - Bem vinda ao Brasil, bem vida a Angra dos Reis! - então esse é o nome do paraíso, Angra dos Reis? Perfeito!

- Vou tomar um banho. - disse quando estavámos subindo a enorme escada.

- Terceira a direita. - Justin disse, caminhei até o lugar que ele havia indicado. Nem preciso comentar que assim como a casa, o banheiro é divino, né?!

Tomei uma bela e demorada duxa de água fria, aqui faz muito calor. Enrolei-me em uma toalha branca com detalhes dourados que tinha o meu nome. Sorri com tamanha dedicação do Justin em mandar fazer uma toalha com o meu nome. Caminhei até um dos quartos. Justin estava abrindo sua mala.

- Justin, de quem é essa casa? - perguntei.

- Era do meu pai. Vínhamos passar férias aqui. Essa casa é bem antiga, meu avô passou para o meu pai e meu pai passou para mim. - mordi o canto da boca.

- Hum... Legal. Agora, sai do meu quarto, viadinho! - disse e ele me olhou de soslaio - Agora!

- Esse quarto é nosso. Vamos dormir juntos. - ele disse normalmente.

Como assim? Estou surtando. Minha nossa senhora dos casais não verdadeiros, será verdade o que eu acabei de ouvir?

- Co.como? Acho que não entendi, quer que nós durmamos como um casal, assim, de verdade? - perguntei com meu coração quase pulando pela boca. Eu sei, já dormimos juntos algumas vezes e tal, mas cara, não é a mesma coisa!

- Por que o espanto? - perguntou segurando o riso.

- Sei lá. O que nós somos, Justin?
O que você sente por mim? - fui direta. Merda! E se ele não gostar de mim de verdade? Para, Courtney! Acha que se ele não gostasse, estaria com você nesse paraíso? Claro que não!

Justin Drew Bieber's POV

Courtney ficou maravilhada com a beleza do Rio de Janeiro. Não é pra menos, morei aqui há anos atrás e ainda fico bobo com tamanha beleza.

Estava no quarto de casa desarrumando as malas, a empregada só chega amanhã, então tenho que adiantar pelo menos isso. Courtney entrou no quarto de toalha.

Ela veio com um papo estranhos e depois perguntou o que sinto por ela. Sinceramente? Eu não sei. Foi uma ótima pergunta e eu não sei como responder. Acho que é mais que uma atração física, não sei como explicar.

- Vem, Courtney, pega uma roupa para vestir. - mudei o foco da conversa, ela me olhou com os olhos brilhando.

- Hey, não muda de assunto! Eu te fiz uma pergunta, tenha a descência de me responder. - disse ela. Me aproximei segurando seus dois braços.

- Escuta, não quero discutir com você sobre isso. Vamos aproveitar o lugar onde estamos, vamos nos divertir, Courtney. - disse olhando seus lindos olhos azui levemente marejados.

- Então você não gosta de mim, não é? Por que me ajudou? Por que me trouxe até aqui? Por que me iludiu? - ela cuspia as palavras com raiva. Logo se desvencilhou dos meus braços e vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Não gostei de ver aquilo.

- Courtney, para com isso! Acha que se eu não gostasse de você estaria te pedindo em namoro? - ela paralisou em minha frente.

- O.o que di.disse? - perguntou trêmula e gaguejando.

- Courtney Lauren, minha criminosa, aceita namorar comigo? - ela estava chorando, a criminosa tinha um coração - Estou me sentindo o maior viado do mundo. Olha o que você me obrigou a fazer, eu estou de joelhos te pedindo em namoro, nunca fiz isso e se você não aceitar, eu corto sua garganta, sua vadia. - disse.

Ela riu e se jogou em meus braços fazendo com que os dois caíssem no chão. Sequei suas lágrimas e coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.

- É claro que eu aceito, MEU viadinho! - ela disse dando ênfase no "meu" e me fazendo rir ao falar "viadinho". Logo depois nos beijamos loucamente. Já que ela estava apenas de toalha, foi fácil jogá-la em qualquer lugar e ali, no chão do quarto, nos amamos loucamente.

Continua...

A CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora