reconciliação

5.1K 321 48
                                    

Courtney Lauren's POV

ligação on:

- olá docinho, saudades? - congelei.

- Bla-Blake? - gaguejei. ai, droga! o que será que ele quer agora?

- reconheceu minha voz, merece um docinho. - disse deboxando.

- como conseguiu meu número? ele é novo. - perguntei

- quando vai entender que eu consigo qualquer coisa? - ele deu uma breve gargalhada - ah, meus parabéns! fiquei sabendo que será mamãe em breve. - disse

- nem pense em fazer nada contra o meu filho! eu te mato antes de chegar perto dele!

- você é tão engraçada! mas espera só até esse pirralho nascer, vadia.

- não fala assim do meu filho, seu canalha! - gritei e o filho da puta desligou na minha cara

ligação off

senti uma ânsia muito forte. corri para o banheiro colocando todo o meu café da manhã pra fora. Justin entrou no banheiro e segurou meus cabelos úmidos em um rabo de cavalo. eu ainda estava de toalha. quando terminei, escovei os dentes e fiquei encarando o Justin por um tempo, depois o abracei. eu sei, eu sei, meu plano é me fazer de difícil, mas essa gravidez acaba comigo, me deixa vulnerável e carente, coisas que eu não sou.

- o que foi? por que me abraçou? - perguntou confuso.

- cala a boca que ainda estou de mal! - fiz bico e o abracei de novo, ele retribuiu. - agora some daqui. - eu disse séria e ele riu - tá rindo do quê, idiota? - joguei o sabonete que estava em cima da pia nele.

- ai! essa doeu. - disse ele passando a mão no braço que estava vermelho - não entendo você. há alguns segundos atrás estava me abraçando e agora está me expulsando daqui e jogando sabonetes em meus braços.

- sai logo! - disse o empurrando.

ele me surpreendeu com um beijo quente e cheio de desejo. nem pensei em me afastar, eu queria muito aquilo. ele tirou minha toalha me deixando completamente nua. foi descendo seus beijos até meu pescoço e depois cochichou em meu ouvido:

- eu sei que te deixo louca. você não resiste ao Bieber aqui. - se gabou.

desceu ainda mais seus beijos e começou a beijar minha barriga. sorri com o jeito carinhoso dele. puxei seus cabelos até sua boca encostar na minha novamente. Justin me pegou no colo e nos conduziu até a cama. eu já conseguía sentir o grande volume de seu membro. eu já estava molhada. é incrível a sintonia que temos, nos encaixamos perfeitamente.

- espera, - ele disse sentando - vai machucar o bebê? - perguntou com cara de preocupado me fazendo sorrir.

- não, seu bobo! o bebê só tem um mês. não está completamente formado ainda. - sorri.

continuamos naquele ritmo. Justin me tratou super bem, foi carinhoso e romântico. ele realmente está envolvido comigo e o bebê, eu sinto, eu vejo em seus olhos mesmo que sua boca não diga nenhuma palavra.

- Courtney, - ele disse quando caiu ofegante ao meu lado na cama - lembra do que eu te disse de madrugada?

- sim.

- é verdade. eu realmente disse que... - ele deu uma pausa.

- que...

- que eu te amo. porra, você é a primeira mulher que me fez sentir essa coisa estranha. não consigo esconder! eu te amo, eu sou completamente apaixonado por você. - fiquei paralisada quando ouvi aquilo.

não sabia o que dizer, apenas lhe dei um beijo demorado. nós merecíamos esse momento depois de tudo pelo o que passamos.

- eu também amo você. - sorrimos.

- venham comer agora! já passa do meio dia, seus safados desocupados! - dona Pattie gritou lá de baixo. soltamos um gargalhada alta. tomamos banho juntos e descemos.

- calma, dona Pattie, estamos aqui. - Justin disse sorrindo.

☆☆☆

comemos e conversamos, logo depois Justin e eu fomos dar uma volta pelo condomínio. no caminho, um homem baixinho, barba por fazer e meio gordo nos parou. entregou um envelope holográfico cor-de-rosa para cada um e depois saiu. Justin tentou ir atrás, mas foi em vão, ele já estava longe. abrimos.

- "pensaram que estavam livres de mim? estou de volta!" - li o bilhete em voz alta. - o que diz o seu, Justin?

- a mesma coisa. preciso dar um jeito nisso. com certeza é o Blake. - Blake contra-ataca mais uma vez.

continua...

A CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora