Courtney Lauren's POV
aquele bilhete do Blake me tirou o sono. como assim ele está mais perto do que eu imagino? agora eu sei que posso esperar por qualquer coisa.
assim que cheguei até a sala, senti que havia algo de diferente. fiquei com uma pulga atrás da orelha, então resolvi investigar.
rodei a casa inteira até achar um enfeite de palhaço que não era meu. eu nunca o havia visto antes. quando o peguei, olhei atrás e havia um relógio.
nele marcavam exatamente 5:00min, foi então que percebi que era uma bomba relógio. corri até o meu quarto e peguei algumas coisas de valor. chave da moto, meu celular e corri para fora da casa. foi quando o impacto da bomba me fez voar de onde estava em uma velocidade inacreditável.
olhei pra trás com dificuldade por causa das chamas altas e um aperto se formou em meu coração. tenho alguns anos morando nesse quartinho. minhas coisas não importavam naquele momento, eu simplesmente não tinha mais para onde ir. não quero atrapalhar a Grace, o pai dela não vai com a minha cara e eu gosto de ser independente, dona de mim. como vou fazer agora?
Justin Drew Bieber's POV
eu estava em casa assistindo a um jogo da NBA depois que voltei da reunião quando interromperam a programação para um comunicado de última hora. entortei o nariz, mas deixei onde estava.
um homem estava falando sobre uma explosão em um quarto de uma pensão. percebi que eles falavam da mesma rua onde fica a casa da Courtney. levantei-me por impulso. será que houve algo com ela? ah, também que se foda! ela disse não que precisa da minha ajuda pra nada.
mas mesmo assim fiquei curioso para saber o que houve. levantei-me e troquei de roupa, peguei as chaves da Ferrari e fui até o local.
°°°
quando cheguei lá, vi vários bombeiros tentando controlar o fogo. realmente era a pensão que Courtney morava. será que ela ainda tá lá dentro?
a todo momento homens entravam e saíam de dentro do lugar com pessoas feridas em macas e levando-as até as ambulâncias que ali estavam, fora as pessoas que haviam morrido carbonizadas.
fiquei de longe observando tudo, até que olhei para o lado e a vi. estava observando tudo vestida em um short curto e rasgado. queria me aproximar, mas pensei duas vezes. vai que ela me manda ir embora de novo? pelo sim e pelo não, eu fui até lá. quando cheguei perto dela, Courtney me olhou triste e me deu um abraço apertado. retribui.
- o que houve? você está bem?
Courtney Lauren's POV
Justin estava lá. mas como? por quê? ele se aproximou de mim e eu lhe dei um abraço. agi por impulso, mas ele retribuiu.
- o que houve? você está bem?
- não, Justin, não estou. ninha casa foi explodida, pessoas morreram e foram feridas por minha causa eu não tenho para onde ir! - disse e senti meus olhos marejarem. segurei as lágrimas, não iria chorar. não por fraqueza, não ali.
- pode vir comigo, se quiser, até você conseguir um lugar pra ficar. - ele disse, me pareceu sincero.
- não gosto de depender de ninguém, Justin. não sei se posso aceitar. - eu disse.
- sabe qual é o seu problema? - ele me olhou nos olhos - você é muito orgulhosa. estou te oferecendo ajuda, dizendo que pode contar comigo. não vejo mais ninguém aqui para te ajudar. - ele realmente estava certo.
engoli meu orgulho idiota e aceitei ir com o Justin. ru estava muito mal. Justin entrou em seu carro e eu o segui com minha moto em direção a sua casa.
estava pensando em muitas coisas. como vai ser agora? como irei me vingar do Blake?entramos na mansão. tinha uma mulher muito bonita sentada no sofá assistindo tv.
- meu filho! - ela disse dando um abraço nele - quem é ela? - perguntou me olhando.
- mãe, essa é a Courtney. Courtney, essa é minha mãe, Pattie. - Justin nos apresentou.
- oi. - eu disse envergonhada. não sabia que ele morava com a mãe.
- olá! - ela sorriu - seja bem vinda, Courtney. lindo nome. - ela disse por fim.
- oh, obrigada. - eu disse tentando ser tão simpática quanto ela.
- é sua namorada, meu filho? - perguntou curiosa, mas ainda sorrindo.
- não, mãe. a Courtney é uma amiga. a casa dela pegou fogo e ela não tem para onde ir. então, eu a trouxe para cá. - Justin explicou - bom, vamos subir. vou mostrar o seu quarto. - disse ele me puxando.
- foi um prazer conhecê-la. - eu disse para a dona Pattie.
- o mesmo, querida. - disse ela sorrindo e então eu já estava subindo as escadas com o Justin.
ele me levou até um lindo quarto, bem grande também.
- Justin! - ele parou e me olhou. - é... é... o-obrigada. - eu disse por fim.
- hum... - disse ele saindo.
tomei um banho naquele maravilhoso banheiro e fiquei de roupão já que minhas roupas estão queimadas e meu short sujo e rasgado.
ouvi leves batidas na porta e fui atender com os cabelos molhados. era a dona Pattie, ela estava com uma muda de roupas em suas mãos.- olá, querida. bem, não pude deixar de reparar que você está sem roupas e vim te trazer estas. amanhã acorde cedo, iremos ao shopping fazer algumas compras. beijinhos e boa noite. - disse e saiu fechando a porta atrás de si.
dona Pattie é super gente boa. olhando pra ela lembrei da minha mãe. Justin tem muita sorte de ter uma mãe tão amorosa e presente em sua vida.
troquei de roupas e fui dormir. eram 01hrs54.continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Criminosa
Fanfictioneu. vocês devem saber bem quem eu sou. não ache que isso aqui é brincadeira! quem vocês pensam que estão enfrentando? coloque a culpa nele, não coloque a culpa em mim! você não percebe? eu fui manipulada! tive que abrir a porta para ele, não tive es...