O dia do exame de admissão tinha chegado, todos que iriam participar estavam nervosos.
S/n- "É hoje que irei provar como posso ser forte".-com um olhar nervoso mas nitidamente determinado.
Coloquei a minha roupa que costumo usar para treinar,desci as escadas e vi meu pai que estava pronto para ir trabalhar e minha mae que tava lavando a louça.
Mãe- Boa sorte filha!.-diz a mãe, com um sorriso meigo.
Pai- Você vai conseguir passar.-diz com confiança.
S/n- Espero.-digo um pouco de remorso enquanto vou indo em direção a porta e abri-la.
Quando sai fui para o local do exame, passei em frente a casa de Bakugo mas passei direto. Chegando lá tinha bastante gente, todos os candidatos foram separados em cerca de 30 pessoas em cada portão, estava me aquecendo pois teria que usar bastante o poder excluir mesmo eu não querendo, eu quero ir ao curso de heróis, e farei isso a qualquer custo.
S/n- "Respire e se prepare S/n S/s".-Penso para mim mesma.- "Você se preparou e dedicou quase sua vida inteira para isso, e não sairá daqui, enquanto não poder garantir a se mesma, de levar a honra até seus pais."
Estava me acalmando, até escuta uma voz vindo de todo o lugar, talvez pelo alto falante.
- Vocês serão conduzidos a uma batalha urbana simulada, três tipos de inimigos estão alocados em cada arena de batalha.
S/n- "Três tipos...".
-Receberao pontos para cada um conforme sua dificuldade,seu objetivo,candidatos,é usar sua peculiaridades para imobilizar esses inimigos e acumularem pontos.
S/n-"Entao sò preciso destroir os que parecem ter um força grande?.. Acho que sim"
-Certo comecem!
Logo após a fala dele, os portões abriram,todos correram.
S/n- "Irei destruir o máximo que puder mas.... Só irei focar nos dois mais fortes".-enquanto corro para dentro, começo a planejar estratégias.
Enquanto estou pensando, um robô com número 2 no braço apareceu.
S/n- Obrigada destino! -digo olhando para o robo inimigo e me preparando para atacar logo em seguida.
Eu foquei no peito dele e excluí metade da área de ferro no ponto foco.
S/n- Certo! Essa tática funcionou, agora sò preciso repetir isso várias vezes! -digo indo a diante atrás do próximo robô alvo.
Depois de um tempo só restavam 5 minutos para o exame acabar, eu já havia destruído uns 6 ou 7 robôs, então tive que parar pois já estava começando a ficar tonta de tanto usar a minha indiviudalidade, quando derrepente, aparece um robô gigante.
- Será um obstacúlo infernal em espaços estreitos, recomendo que vocês o evitem.
Todos correram para a direção oposta do robô enquanto eu... Fiquei parada já que estava exausta demais para ter forças para correr, quando de repente algo bate no robô, e esse "algo" estava caindo.
S/n- "Pelo visto sabe pular mas não sabe voar".-penso indo direto, mas não tão rápido, em direção aonde o robô caiu.
Chegando lá, havia uma menina que estava em cima de um metal gigante e um garoto que estava no chão caído, fui socorrer a garota e ela estava apenas enjoada enquanto ao garoto... apenas se encontrava incapacitado de de se levantar, 2 pernas quebradas e um braço também no mesmo estado, fiquei lá por um tempo até uma medica chegar. Já se encontrava bastante gente em volta, a médica beijou o braço do garoto e ele se curou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...