S/n-Eu tinha dito pra sua mae que nao precisava...-digo batendo a mao no rosto.-Aaaah! Ta,entra logo.-digo abrindo caminho pro mesmo passar.
Ele entrou e ja veio o senku vindo recebe-lo.
Senku-Mia..!.-diz se esfregando na perna de bakugou. (tentei imitar ao maximo ;-;)
Bakugou-Você...Deu raçao pra ele hoje?.-diz de costas para mim e olhando em direçao ao felino.
S/n-Sim,eu nunca me esqueço.-digo indo pegar o senku no colo.-é voce mesmo kachaan?.-digo me aproximando de seu rosto.
Bakugou-Hã?!,Porque você acha que nao sou eu?!.-diz me olhando com a sobrancelha arqueada.
S/n-Aaa.. Acho que pelo caso de você nunca ficar preocupado com alguem?.-digo me afastando dele.
Bakugou-Tsc.-instala a lingua.-Nem posso pergunta algo!.
S/n-Ta,agora vai tomar banho,fica la em cima na segunda porta a esquerda.-digo indo pro meu quarto.
Entrei em meu quarto,pequei um cofão que fica debaixo da minha cama,peguei uma roupa de cama e um travesseiro, quando estava indo pra sala procurar um canto para colocar a cama dele, esbarro em bakugou.
Bakugou-Hã?.-diz se virando pra mim.
Ignoro ele fui na sala arrumar um cantinho.
Bakugou-Sabe que eu nao to aqui pra ficar de hospede,eu vim como companhia entao...eu vou dormi no seu quarto.-diz olhando pra mim e indo direto pro meu quarto.
S/n-OQUE?!!.-digo surpresa.-Nao,Nao,nao,nao, VOCÊ! NAO! VAI! DORMI NO MEU QUARTO!.-digo correndo pro meu quarto.
E la ta ele, na minha cama deitado.
S/n-Sai Sai!.-digo tirando ele da minha cama.
Como nao conseguia levantar ele,eu o empurrei da cama.
Bakugou-EI!
S/n-Ei é o caralho, Você vai dormi no chao seu idota!.-digo com as maos na cintura como se estivesse dando bronca no filho.
Bakugou-E VOCÊ PENSOU QUE IA DORMI COM VOCÊ IDIOTA?!!.-diz se lavantando e olhando pra mim de cima.
Como ele era maior que eu, pareciamos pai e filha brigando.
S/n-Você nao ia?.-digo abaixando o tom.
Bakugou-Claro que nao sua demente!.
S/n-EU nao sou demente,apenas me deixei enganar.-digo me virando e cruzando os braços.
Logo depois,eu arrumei a cama dele ao lado da minha.
S/n-Pronto,Ja jantou em casa?.-digo me virando para o mesmo que estava sentado na minha cama.
Bakugou-Ja.
S/n-Ótimo,se caso você sinta sede de madrugada,sinta-se a vontade e nao me acorde pois como hoje é sexta,e amanha sabado, eu irei acorda tarde.-digo indo apagar a luz e abrir a porta pro senku entrar.
Bakugou-Eu nao devo obedecer seus comandos sua nerd.
S/n-Hun.-apenas dou de ombros e vou me deitar na cama.
_
_
_
_É madrugada, eu tô com vontade de ir ao banheiro e ir beber agua, e fiz as duas coisas quando voltei fiquei procurando o senku, que deveria estar na minha cama, acendi a luz do banheiro oque fez iluminar o corredor e abri a porta pra encherga mesmo sabendo que talvez katsuki acordasse.

É muito fofo oque eu estou vendo, Katsuki bakugou dormindo com um gato, depois de ter visto esse cena, eu apago a luz do banheiro e fecho a porta.
De manhã,eu acabei acordando bem cedo, são 7:48 me levantei da cama e vi bakugou ainda dormindo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...