Eu sei que ficou uma bosta o beijo do capítulo anterior >:^
-
-
-
-
-
Acabei por adormecer na cama depois de ontem a noite, aquela cena não para de se repetir em minha cabeça.S/n- Ontem foi o melhor!.-digo me levantando da cama toda animada.
Desci as escadas e acabei me lembrando que meus pais estão ausentes e começo a ficar com um pouco de agonia e raiva, hoje é sábado então poderei ficar em casa, depois de tomar café, fui colocar ração para o meu gato e fui arrumar a casa....depois de já ter arrumado tudo, pego no meu celular e esperava não ter nenhuma menssagem até ver uma menssagem de um desconhecido dizendo "olá, S/s S/n", eu não sabia de quem poderia ser, eu não conheço ninguem que me chama pelo nome e sobrenome então decidi não responder e bloquiei o contato, aquilo me deixou com cala-frios, mas tentarei esquecer. Fiquei de bobeira no meu quarto e eram 14:00h , tava escutando musica enquanto lia, era tipo que um treinamento para aprender a focar em uma só coisa porque assim poderei usar melhor minha indiviudalidade de eraser ou teleport ((não sou criativa ;-;)) fiquei escutando musica até que escutei a campainha tocar,tirei o fone e fui até a porta para atender, quando abri a porta era a pessoinha de sempre.
S/n-Kacchan!.-digo com um sorriso em meu rosto por ve-lo.-Qué entrar?.
Bakugo-Sim.-diz depositando um beijo em minha testa.
Eu tive que ficar um pouco surpresa pois ainda não me acostumei com esse seu lado "amoroso". Ele entra e fomos até meu quarto, eu perguntei se ele queria assistir algum filme no computador, e a gente assistiu.
S/n- Vou descer para pegar um pouco de água, você que?.-pergunto e ele acena com a cabeça dizendo não.
Desco as escadas e encho um copo d'água, depois de beber eu pude sentir algo me vigiar pela janela, vou até a mesma e procuro se tinha algo ali.
S/n-"Eu sinto a aura mas não o vejo".-penso.
Então eu ignoro e subo as escadas, chegando no meu quarto eu vejo Bakugo segurando um porta retrato.
S/n- Oque você ta vendo ai?.-digo me aproximando.
Quando chego perto, vejo uma foto minha com a minha irmã, aquilo me deu saudades...
Bakugo- Essa é a tal Akami?.-perguntou enquanto me olhava.
S/n- Sim...ela era bonita não era?..-pergunto com uma cara de nostalgia ao me lembrar dos nossos momentos juntas.
Bakugo- Ela não era muito diferente de você.
Pego a foto e a coloco na mesa do computador, ficamos abraçados enquanto assistiamos o filme, o nome do filme era A culpa é das estrelas.
S/n- Porque eu coloquei a porra desse filme?!...-digo deixando algumas lagrimas caírem.
Bakugo- Você é muito fraca, e foi você quem disse que não choraria no filme.
O filme acaba, era 17:00h, me levantei e desliguei o computador, me sento ao lado do Bakugo.
S/n- Katsuki...
Ele olha para mim.
Bakugo- Oque?.
S/n- Acho melhor não contarmos pro pessoal da escola sobre o nosso namoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...