Capítulo XIV

6.5K 505 861
                                    

Depois de um tempo fora da escola já que falaram que não ia ter aula para os alunos poderem se recuperar do festival, nesse tempo que estive em casa eu pude notar a ausência do meu pai em casa,minha mãe nao queria mais sair do quarto, porque? Eu tambem não sei, nossa família tem ficado cada vez mais instavel do que o normal,mais instável do que na epoca em que perdemos minha irmã e filha deles,o Bakugo tem ficado cada vez mais diferente, isso me surpreendia cada vez mais, eu tinha ido falar com minha mãe se ela sabia algo sobre esse sentimento que sinto quando estou perto do katsuki, e foi oque eu pensava...Amor, foi amor que eu sentia,agora o problema é deixar isso invisível quando estiver perto dele, ele não é do tipo de amolecer por algo assim e concerteza acha isso bem idiota, vou ficar com isso escondido até que meu orgulho me permita dizer a ele.
As aulas voltaram,eu coloquei ração para o senku,meu gato e preparei o café e levei ao quarto da minha mãe, eu pai tem ido cedo pro trabalho,quase que nao vejo, a ultima vez que tive contato com ele foi naquela noite...

S/n-"Espero que tudo volte a como era antes...".-penso com uma expressão cabisbaixa.

Pego minha bolsa e saio pela porta da frente, o Bakugo estava me esperando em frente a casa dele.

S/n-Oi!.-digo enquanto me aproximava.

Bakugo-Vamos.-diz ja andando.

Vou atrás dele e eu fico tentando puxar assunto mais ele é um cara de pouquissimas palavras, isso atrapalha bastante, andamos até sermos parados por algumas pessoas, elas ficavam nos elogiando por causa do festival, aquilo era bem chatinho mas tudo acaba quando Kacchan faz uma de suas caras bravas, e ninguem mais veio perto da gente, chegando na escola, subimos as escadas e chegando na sala. Depois de um tempo todos da turma chegam, eu estou na minha cartera e com a cabeça baixa apenas perdida nos meus pensamento sobre como tudo esta ficando cada vez mais diferente.

Ashido-É diferente ver os jogos depois pela TV,né? Tantas pessoas falaram comigo no caminho pra cá!

Eu fiquei apenas escutando a Ashido falar, pretendo nao falar muito hoje.

Kirishima-Sim! Comigo também.

Toru-Pessoas me pararam também,foi um pouco constrangedor!

Ojiro-Isso não é muito normal pra Hagakure-san, não é?

Sero-Tenho alguns colegas do ensino Fundamental que de repente vieram me dizer "não ligue pra isso".

Tsuyu-Não ligue pra isso.

Eu fiquei segurando a risada, eles ficaram conversando até que o professor chega.

Aizawa-Bom dia.-diz no seu tom comun.

Levantei minha cabeça imediatamente,ficando numa postura "sostificada"

Tsuyu-Suas bandagens sairam,que bom!.

Aizawa-Aquela velha continuou com o tratamento,mas importante,nós teremos uma aula especial de informações Heroicas hoje.-diz ja de frente para a sala toda.

S/n-"Nessa o midoriya deve ser bom".

Aizawa-Codinomes, vocês escolherão seus nomes de heróis.

S/n-"Por essa eu não esperava tão cedo...".-penso engolindo seco.

-Vamos fazer algo legal!.-todos da turma falam menos eu e bakugo.

Nesse momento o professor ativou sua indiviudalidade fazendo todo mundo se assustar e ficarem quietos.

Aizawa-Isso esta relacionado as seleções de heróis profissionais que eu mencionei outro dia. As seleções geralmente começam no segundo e no terceiro ano,quando os alunos já tiverem experiência e puderem se tornar assistentes imediatos para os profissionais. Em outros palavras, o fato de eles terem estendido as ofertas para alunos do primeiro ano como vocês mostra que eles estão interessados no potencial de vocês,essas ofertas geralmente são canceladas se o interesse deles acabar até a graduação.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora