Capítulo X

6.8K 524 380
                                    

-Agora estão terminando um após o outro! Faremos uma lista dos resultados depois,mas por enquanto,bom trabalho!.

Mid-O primeiro jogo do palco do primeiro ano finalmente acabou,vejam os resultados
((nao falarei todos ;-;))

Turma A:Midoriy izuku
Turma A:S/n S/s
Turma A:Bakugou katsuki
Turma A:Todoroki shoto
Turma B:Shinozaki Ibara
Turma B:Honenuki juzo
Turma A:Tenya lida
Turma A:Tokoyami Fumikage
Turma A:kirishima Ejiro,Turma A:Sero hanta.

S/n-Estou exausta...-digo ofegante após a "maratona"

Bakugo-COMO EXAUSTA SE USOU MINHA INDIVIUDALIDADE?!.-diz num tom bem alto em minha direçao.

S/n-Ba...Bakugo?! Olha me desculpa mas foi a unica coisa que pensei antes de começar.-digo tentando me explicar.

Bakugo-Hun!, NUNCA mais me copia entendeu?!.-diz olhando em meus olhos.

S/n-Hay!.-digo.

Enquanto iamos até o local onde iam falar a proxima etapa eu vi uma placa escrito "VAI S/n!" na arquibancada e vi que era...

S/n-Pai?...Mae..-digo espantada e feliz.

O mais velho notou e olhou em direçao a onde ia minha atençao, ele levantou minha mao junto a dele e acenou pra eles que estavam la sautitante bem, só meu pai esta em pé.

Mid-Os 43 melhores passaram para a proxima rodada,é infeliz, mas não se preocupe mesmo se não passou! Preparamos outras chances para que brilhem.

S/n-Hã?.-digo sem entender.

Mid-A verdadeira competiçao começa agora,a cavalaria da impresa estará em cima,deem seu melhor. Agora hora do segundo jogo, eu já sei oque é,mas o que será? Oque poderia ser?, acabei de dizer,e aqui está...CAVALRY BATTLE!

Kiminari-Uma batalha de cavalaria?, eu sou pessimo nisso...-diz um pouco se rebaixando.

S/n-Mas como funciona?...-pergunto para kirishima que estava ao meu lado esquerdo.

Kirishima-Er...tambem nao sei..-diz enquanto passa a mão atras do pescoço.

Mid-Me permitam explicar, os participantes podem forma times de duas a cinco pessoas, como quiserem, basicamente as mesmas regras de batalha comum,mas a coisa é diferente.

S/n-*engole seco*.

Mid-Baseado nos resultados do ultimo jogo,cada pessoa tem um valor em pontos.

S/n-Então é igual no exame?.-digo enquanto me lembrava das regras dos exame de a admissão.

Mid-Isso mesmo! E os pontos designados sobem em cinco,começando do final,então o numero 43 vale 5pontos, e o numero 41 vale 15. E o valor em pontos para primeiro lugar é.... Quinze milhoes!.

S/n-"Vixe.... Coitado do deku... Vai ser caçado pro mais de 42 animais perigosos contando comigo...".-penso com pena de midoriya.

Depois que ela contou as regras, eu estava pensando com quem poderia fazer time até que sinto algo me puxar.

Bakugo-Vem,você faz time comigo já que sei qual é a sua indiviudalidade.-diz enquanto me puxava até ser parado por um monte de gente.

Sato-Se junte ao meu time.

Ashido-O quê? S/n, bakugo, venha pro meu time!

Yuga-Vocês não querem se juntar a mim?

Bakugo-Eu não sei quais indiviudalidades vocês tem além da Borracha nerd aqui.-diz apontando pra mim enquanto me segurava igual um criança carrega seu urso de brinquedo.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora