Todos estavam indo na casa de suas famílias para comemorar o dia dos pais, menos eu... Estou no meu quarto mexendo no celular.
S/n- "Será que eu deveria visitar o Rick.?.. Eu não o considero muito meu pai, mas tenho que ve-lo, mesmo que me odeie".-penso enquanto via algumas fotos nossas no meu celular.
Quando escuto alguem bater na porta, vou até a mesma e era o Bakugo.
Bakugo- Que companhia?.-fala sério e deposita um beijo em minha testa.
S/n- Rs, não precisa, você deveria é passar esse dia com seu pai, não comigo.-falo com um sorriso pequeno.
Bakugo- Eu sei, mas você vai passar esse dia sozinha então, vamos?.
S/n- Não, acho que vou ficar.
Bakugo- Pf, Ta bom então.-derrepente seu celular treme.
S/n- Quem é?.-falo enquanto me aproximava para ver a tela.- Sua mãe... Haha.
Bakugo- Tsc! Ela não para de mandar menssagem, vou ir logo, se cuida porfavor.-fala enquanto me dava um selinho.
S/n- Ta!.-sorrio.
Ele da um pequeno sorriso de lado, e sai da frente da minha porta e vai até o elevador.
S/n- Acho que... Tsc! Que saco, ta eu vou ver o Rick.
Vou até meu armário e ponho a roupa que mais me conforta, sai do meu quarto e o tranquei, to com meu celular caso precise, saio do dormitório e vou até o ponto de ônibus
Depois que um onibus chega, vou até a cadeia onde Rick e Roumy estavam.S/n- Boa tarde, sabe onde fica a sala de Rick S/s?.
Delegado- Sim, me acompanhe.-fala num tom grosso e sério.
Sigo ele, e me leva até uma sala branca que empede que o prisioneiro use seus poderes. Respiro fundo.
S/n- Oi... Pai.-falo com uma face sem expressão.
Rick- Pensei que não vinhesse me ver... Quando que voltou a me chamar de pai?.-fala preso em uma cadeira.
S/n- Desde agora... Tudo bem?.
Rick- Rs...Tudo filha, você não vem me ver desde que aquele dia que fomos presos... Por que decidiu me ver hoje?.
S/n- Pra você não esquecer que tem uma filha no mundo exterior, mas não significa que eu tenha perdoado vocês dois.
Rick- Eu sei que não... Mas fico feliz que tenha vindo me ver.-fala com um sorriso pequeno e olhos lacrimejados.
S/n- Sério que o senhor vai chorar?.-falo enquanto cruzava meus braços.
Rick- Você sabe como seu pai é... Sempre choro com coisas sensíveis.
S/n- Tsc! Eu só vim dar feliz dia dos pais.
Rick- Obrigado, Querida.-fala enquanto parava de chorar.
S/n- Agora que ja dei, vou embora, tchau e se cuida!.-falo e me retiro.
Rick- Saiba... Que eu nunca me esqueci que tenho uma filha la fora, e que também... Tenho uma filha que ja se foi faz tempo, eu nunca te odiei, eu sempre amei você querida, me lembro quando brincavamos de lobo mal... Você amava ser a chapeuzinho porque sempre adorou correr de coisas, mas tambem queria lutar contra mim... Você fazia o oposto da brincadeira, a sua irmã... Eu nunca fui apegado a ela, a sua mãe que era... Mas com certeza, ela não viria me visitar, Eu te amo filha, mesmo que você vire uma heroína, eu vou ter orgulho, você nunca vai me desapontar, você não precisa ser aquilo que eu ja fui, você pode ser oque quiser, obrigado por ter vindo ver.
S/n- Obrigado... Pai.-falo e viro me viro para a direção dele com um sorriso.
Rick- Fazia tempo que não via esse sorriso.- fala com um sorriso de lado.
S/n- Tchau!.
Rick- Tchau.
Me retiro da sala.
Rick- "Sim... Você nunca me desapontou, mesmo sua mãe falando que era para fazermos você de uma Vilã, eu não ligava, pois queria saber que caminho você iria seguir... E vejo que não se arrepende desse caminho, puxou a individualidade do meu avô.. E ainda tem o poder de um herói profissional, você se tornara uma heroína incrível.".-pensa enquanto escutava a porta ser fechada.
Faço a minha rota que fiz pra chegar até o presídio.
S/n- Finalmente cheguei...-falo enquanto atravessava a porta.
Subo as escadas e vou até meu quarto, destranco e abro a porta, a fecho e me jogo na cama.
S/n- "Tsc, acho que depois daquilo ja até o pedoei, meu pai sempre foi incrível,ele sempre desejou tudo de bom pra mim... Obrigado pai, era aquilo que eu sempre queria ouvir de você...".-penso com um sorriso.
FIM.....
Gostaram do especial? Eu tipo, só pensei aqui "Acho que vou fazer um especial" e ta ai :3 o capítulo principal talvez saia ainda nessa semana, estão espero que tenham gostado, e obrigada pelos comentarios do capítulo anterior! mas obrigada! Eu só fiz esse imagine porque sempre quis postar um livro, então acabei fazendo um imagine ;-; NESSE ESPECIAL VAI TER MEME SIM!
Alguns nao aceitam, mas o All might é pai de consideração de midoriya UcU
Bye bye heros!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...