Bem, depois de termos chegado em cada fizemos as mesma coisas de sempre, dar Oi pros pais de Bakugo, tomar banho, comer e depois dormi, mas essa noite foi bem diferente, Bakugo ficou curioso com o meu celular e eu tentava pegar de sua mão, ja tava muito cansada para usar minha indiviudalidade então tive que dar pulinhos e essas coisas para pegar meu celular de sua mão, enquanto ele via ele dava risada as vezes por causa das conversas que tinha com Mina ou kirishima, depois de ele ter visto tudo eu começei a implicar com ele, não deixei ele dormi por conta das minha brincadeiras como molhar o dedo na boca e enfiar em seu ouvido, ou fazendo cossigas em seus postos fracos, ele ficava puto com isso mas ele sabia que era brincadeira então acabei cansando e dormi, quando acordei eu acordei abraçada com ele, meu rosto de frente pro seu peitoral, e a cabeça dele em cima da minha, queria poder ver isso em segunda pessoa, mas acho melhor assim.
S/n- "Ele é tão quente...".-penso enquanto estava abraçada a ele.
Depois de um tempo ele acorda eu também, ele acha que eu não vi mas ele ficou vermelho e olhou para o outro lado, dei uma pequena risada, tomamos café e depois recebi uma mensskirishim Kirishima falando que hoje o pessoal da turma queria usar a piscina da escola, depois de li passei pro Bakugo que leu a menssagem, ele me devolve meu celular e se levanta da mesa, fiz o mesmo e "insisti" para ele para ele ir junto.
S/n- Vai,Bakugo! Por favor.-falo insistindo para Bakugo que estava na cama.
Bakugo- Não quero e ponto final!.-fala de cara fechada.
S/n- Bakugo, vai! É apenas um treino, é bom pra "mim" que não treina faz um tempo, e pra você tambem.
Bakugo- Você é chata, cala a boca!.
S/n- Hun! Fala isso e ainda namoramos, você assumiu a responsabilidade.-falo com um sorriso de provocação.- Vai se lá você pode ter uma revanche contra o Midoriya-kun?.
Ele abre os olhos e me olha fixamente.
Bakugo- Vem cá.-fala e faço o mesmo.
Quando me aproximo dele, ele me puxa fazendo cair em cima de você, olho pro rosto dele que apenas me observava.
S/n- Q-Que foi?...-falo um pouco vermelha.
Ele não disse nada e ainda com sua cara fechada deu um beijo em minha testa.
Bakugo- Você ainda me deve pelas vezes que fiz algo por você.-fala após dar um beijo em minha testa.
Aparece uma veia na minha testa de raiva, respiro fundo.
S/n- Então você vai?.-falo com os olhos brilhando.
Bakugo- Tsc, tá, já que insiste tanto.-fala com uma cara brava.
Dou um enorme sorriso sorridente, nos levantamos e não peguei meu biquini pois a Ashido me mandou menssagem dizendo que não precisava pois os professores não permitiram, acabamos chegando atrasados, eu,Kirishima e Bakugo. Midoriya disse algo de melhorar cada vez mais, eu apenas vi as meninas se alongando.
Bakugo- É claro! Senão não teria como eu perder para um merda como você!.-fala puto depois de ouvir oque midoriya disse.
Midoriya- K-Kacchan!.-fala num tom surpreso.
S/n- Oi pessoal!.-falo com um sorriso e ja com o maiô da escola.
Kirishima- Eu recebi a menssagem, foi mal pela demora, levou algum tempo para a gente trazer o Bakugo.-fala enquanto segurava Bakugo para não bater em Deku.
S/n- "Bakugo e suas declarações de luta para midoriya, tradicional.".-penso com uma cara meio boba.
Bakugo- Se liga aqui, Deku de merda! Quer decidir as coisas agora? Hein?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...