Capitulo XII

7.6K 533 1.8K
                                    

aniversario do Shinsou,ritsu e neji! Vou escrever até 4800 de palavras. :3
-
-
-
-
-

Kirishima-A ultima rodada é um torneio onde lutamos um contra um,heim?.-diz ao escutar a fala de mic.

S/n-"Não é a primeira vez que luto um contra um...".-penso enquanto olho bakugo e logo depois volto minha atençao a mid.

Ashido-Foi um torneio no ano passado?.-pergunta.

Sero-É diferente a cada ano,mas todos os anos tem uma competiçao de um contra um, no ano passado foi uma disputa de chambara.

S/n-Eu vi a gravação na internet ontem, e confesso que o festival esportivo é incrível!.-digo anciosa.

Agora,vamos tirar a sorte para determinar as lutas,quando as lutas estiverem determinadas teremos os jogos recreacionais e depois começaremos! Os finalistas podem escolher se querem ou não participar das recreaçoes,tenho certeza que vocês querem quardar energia,agora do time de primeiro lugar....

Antes que ela falasse algo, o Ojiro fala.

Ojiro-Com licença,eu estou desistindo.-diz levantando uma de suas maos.-é que...eu não me lembro como eu terminei a ultima fase,e nao acho muito justo eu participar dessa...

Kirishima-O que há com esses caras?! Uma atitude tão masculina!.-diz chorando de orgulho.

S/n-"minha nossa....".

Logo depois um outro garoto sai pelo mesmo motivo.

Mid-Conversas infantis como essa...Eu adoro, Shoda! Ojiro! Eu aceito suas desistências!.

S/n-"Ela decidiu baseado nos proprios gostos...".

Depois de alguns problemas, ela decidiu que irao ser 10 partidas.
((tres dos nomes foram retirados de alguns animes, e descobri que "aren kuboyasu" é na verdade de um anime))

Fui olhar o "arco" junto a bakugo e kirishima.

S/n-Aren?...esse nome me parece familiar mais de onde?....-me perguntava até sentir uma mao no meu ombro.

Olhei para ver quem era e...

Aren-Se lembra de mim?..-diz com uma neutra mas continha um pouco de raiva.

S/n-Ah! Oi er....você é aren?.-pergunto.

Ele pareceu ter levado um tiro.

Aren-V..Você nao se lembra de mim?!.-diz segurando na minha angola.

S/n-Eu perguntei primeiro!.-digo me soltando.

Eu olhei pra bakugou que procurava seu oponente no telao.

Aren-Prf...sinceramente você é igual a esse idiota ai, alguma hora você se lembra.-ao terminar de falar foi embora.

Me virei pra direçao de bakugo e olhei pro telão pra ver o oponente dele.

Bakugo-Hã? Uraraka?.

Olhei para Uraraka que parecia apreensiva, fui até ela.

S/n-Uraraka?.-digo pondo minha mao em seu ombro.-tudo bem?.

Uraraka-Ah! A sim....

S/n-Que é ajuda com algo, tipo eu ja lutei contra o katsuki uma 2 vezes se você quiser...

Uraraka-Nao precisa! Mas você ja lutou contra ele e ainda esta inteira?!.-perguntou surpresa.

S/n-Sim, eu apenas dizer que as vezes ele deixa sim uma abertura, mas ela é bem complicada de se encontrar, lhe desejo boa sorte!.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora