Capítulo XXVI

4K 366 483
                                    

Desculpem o sumiço, eu acabei que perdendo a motivação pra continuar esse imagine e depois de um tempo arranjei uma!
-
-
-
-
-

Rick- All for one nunca nos ddetalhoumuito sobre seus planos, e se o Shingaraki não tivesse tal plano para sequestrar Bakugo também, talvez eu e a minha esposa iríamos leva-la até o esconderijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rick- All for one nunca nos ddetalhoumuito sobre seus planos, e se o Shingaraki não tivesse tal plano para sequestrar Bakugo também, talvez eu e a minha esposa iríamos leva-la até o esconderijo.-fala enquanto ainda estava preso a cadeira.

Após fazer todas as perguntas a Rick e Roumy, eu me retirei da sala onde eles estão.

Policial1- Você conhece algum famíliar ou conhecido que possa cuidar de você?.-fala enquanto colocava a mão no meu ombro.

S/n- Famíliar não...Mas tenho uma amiga na vinzinhaça que ja tava me abrigando antes, po que eles dois tinham "Viajado".-falo entre aspas enquanto tinha revirado meu olhar pra Rick e Roumy.

Policial1- Ótimo, na sua idade ainda não se pode morar sozinho a não ser que tenha permissão, Pois bem, ja pode ir embora.-fala com um sorriso enquanto abria a porta.

S/n- Obrigada e Tchau "Ele tem uma aura tão simpática...gentil mas parece que muda quando se trata de algo sério, isso que é bom policial, eu acho...".- falo e penso enquanto paso pela porta.

Quando atravesso a mesma, ele se despede e fecha a porta. Sigo o corredor e viro a direita mas esbarro em Katsuki.

Bakugo- Olha por onde An-.-antes de continuar a fala, nota que tinha sido eu que esbarrei nele.- Tava procurando você, Vamos?.

S/n- Sim!.-Respondo com um sorriso.

Seguimos até a saída, e saimos da delegacia, chegando em casa a Mitsuki tava preocupada igual ao Masuru, eu acabaei ignorando eles e fui até o banheiro onde tomei um banho, depois que terminei fui até o quarto do Bakugo ja arrumada, mas quando chego Bakugo olhava pra mim,estava parecendo estar me esperando.

S/n- Oque foi?.-falo enquanto ia em direção a cama onde ele esta sentado.

Bakugo- Você não esta bem, oque houve?.-fala em um tom sério igual a sua face.

Dou um suspiro e me sento ao seu lado.

S/n- Ta tudo bem! É que...tudo foi rapido demais pra mim e...preciso de um tempo pra pensar em tudo.-falo com uma face séria enquanto olhava para o chão.

Bakugo- Espero que seja isso...-fala com um olhar preocupado.

S/n- E desde quando você se preocupa com as outras pessoas, en?.-falo num tom brincando.

Bakugo- Desde o dia em que começamos a namorar!.-fala com um sorriso nunca visto e pondo sua mão na minha cabeça.- Nerdzinha estúpida.

Fechei minha como se fosse um bebê, me levantei e me deitei na cama, ele se levantou e apagou as luzes, e assim a nossa noite termina...

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora