Capítulo XIX

5.4K 468 1.4K
                                    

Ando até o local onde o Deku falou que a S/n estava.

Bakugo- "Oque aconteceu dessa vez para ela estar assim?!".-penso enquanto ia atrás dela.

Quando boto meus pé pra fora, eu vejo S/n chutando uma árvore, ela parecia triste mas mesmo assim chutava e socava a arvore.

Bakugo- OE!.-digo chamando atenção de S/n.

Ela vira o rosto pro lado oposto e parece que estava limpando as lágrimas,vou até ela.

Bakugo- Ta fazendo oque aqui sozinha?.-pergunto enquanto a via chutar cad vez mais forte a arvore.

Ela me ignora e continua a atacar a arvore mas dessa vez ela ta socando.

Bakugo- ME RESPONDE!.-falo num tom alto para que ela me ouça.

Ela continua a socar a arvore mais forte.

Bakugo- Não vai me responder?!.-digo indo até ela e pego em seu pulso e seguro firme.

Ela ficou em silêncio e quando olhei para seus olhos que estavam lacrimejando e suas mãos que saiam sangue eu não segurei.

Bakugo- OQUE TA ACONTECENDO COM VOCÊ?! Ehn?!.-digo a virando de frente para mim.

Ela me olhou nos olhos.

S/n- Eu sou um fardo para você?.-fala num tom baixo enquanto me olhava nos olhos.

Ela parecia não estar brincando, largo o pulso dela e acabo a abraçando forte.

Bakugo- Você nunca foi um fardo, o contrário, você foi o motivo para continuar a ficar forte.-digo enquanto a abraçava.

Ela não correspondia ao abraço.

S/n- Parece que terei que ficar dois meses sozinha...me desculpe não ter respondido antes kacchan...-começa a soluçar.- me desculpe!.-fala enquanto me abraçava.

Bakugo- Calma...-falo enquanto acariçiava sua cabeça para se acalmar.- me conte porque esta chorando.

S/n- Meus pais não vão voltar por volta de um mês, não aguento mais ficar em casa sozinha...toda noite escuto vozes e passos pela minha casa.-fala enquanto me apertava forte.

Respirei fundo, e a afastei de mim fazendo ela olhar nos meus olhos.

Bakugo- Vou conversa com a velha pra ver se ela deixa você dormi lá em casa, ta bom nerd?.-digo com minha mão na cabeça dela.

Ela acenti com a cabeça que sim, nos sentamos e conversamos sobre o que tem acontecido com ela, e era apenas medo,solidão e um pouco de raiva, depois acabamos mudando o assunto para algo mais engraçado, para tirar aquela cara dela...depois disso tudo o sinal tocou.

Bakugo- Vamos?.-digo me levantando.

S/n- Hay.-fala com entusiasmo.

Pelo visto,virei o herói que fez uma garota parar de chorar e ficar assim, fomos até a sala....Quando chamos na sala, S/n foi recebida pela olhos de guaxinim.

Ashido- S/n! Ta tudo bem? Porque tava chorando la atrás da escola?.

S/n- Eu to bem...Pera ae, quem contou sobre isso.

Quando S/n perguntou, ashido aponta para mineta, eu o olhei com olhos de fogo, ele olhou para trás e me viu, quando ia atrás dele a S/n segura meu ombro, ela me olhou como se estivesse dizendo "não vale a penas", eu entendi e me acalmo na hora. Vou até minha carteira e me sento.

S/n on

Bakugo foi se sentar em sua carteira, então eu fiz o mesmo, abaixei minha cabeça e quando a aula começou eu a levantei na hora.  Depois da aula todos foram embora, eu e Bakugo passamos na minha casa para buscar minhas roupas, mas antes arrumamos a casa e peguei o pote de ração do Senku, meu gato, eu peguei o retrato que continha apenas eu e minha irmã na foto.

🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora