Midoriya- S/n! Conhece ele?.-pergunta ao notar que o vilão falou tal nome.S/n- Como sabe meu nome?! Seu vilão merda!.-pergunto um pouco nervosa.
???-Ah...como eu sei....Pergunte aos seus pais depois!.
S/n- M-Meus...pais?...-pergunto um pouco sem entender.
Derrepente surgiu um portal em baixo de meus pés.
S/n- O que é isso?!.-pergunto enquanto afundo no portal negro em meus pés.
Midoriya se joga no chão pegando em minha mão.
Midoriya- SEGURA FIRME,S/n!.-fala enquanto segurava em minha mão.
Sero age e prende suas fitas em meu unico braço que ainda estava na super ficie.
Midoriya- Sero a segure! Tenho que ver como esta o Kota!.-fala e solta minha mão se levantando.-S/n não vá! Fique ai!.
Acenti com a cabeça e pude sentir mãos em meus pés,logo depois acabei que adormecendo.
Sero- S/n!.-grita ao notar que eu estava adormecendo.
No sonho...
S/n- Onde eu to?...-pergunto ao ver qe estou em um lugar diferente.
Tava em lugar escuro,não consegui ver nada e a unica que brilhava era eu, andei pela escuridão até ver uma garota de cabelos pretos sentada no chão.
S/n- Oi?.-pergunto enquanto me aproximava da mesma.
Akami- Oi maninha...-fala com uma voz seca mas feminina.
S/n- A-Akami?!.-pergunto com os olhos arregalados.
Ela se levanta e se vira para minha direção, uma garoto com cabelos pretos e olhos azuis cor do oceano, vesida com um tipo de terno de mordono e botas cheias de facas.
Akami- Quanto tempo...-fala com um olhar e sorriso psicopata.
S/n- O que faz aqui...na minha mente e porque parece ter a minha idade?!.-pergunto incrédula com a aparência da mesma.
Akami- A injeção que enjetaram na sua perna, acabou tendo algo que fez você me imaginar.-fala com com seus braços para trás enquanto andava em volta de mim.
S/n- Você por acaso, é que nem aqueles espiritos que aparecem para ajudar o personagem? Igual nos filmes sabe?.-pergunto na brincadeira.
Akami- Você sempre foi assim... bricalhona,idiota, bobinha...mas tambem uma completa decepção a nossa família.-fala com um olhar de julgamento em seua olhos azuis após parar ao me lado me olhando.
S/n- Como eu sou uma decepção?! Mamãe e papai sempre quiseram que suas filhas entrassem na U.A.-falo com um olhar determinado mas com medo.
Ela da umas risadas loucas,que pareciam que ia fazer algo que lhe agradava ou assistia um filme de comédia.
Akami- Como eu disse, bobinha, mamãe e papai apenas falam isso...mas,você sabe oque eles pensam de você?.-fala enquanto colocava seu rosto na frente do meu.
S/n- Me diga oque...-falo sem medo nos olhos.
Akami- Eles sempre acharam que você podia ter sido trocada na maternidade, ja que uma de suas filhas não quer ser uma vilã....-fala enquanto voltava a andar em volta de mim.-Essa filha que ser a porra de uma heroína!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌸O Instinto Nos Guia!(imagine bakugo)🌺
Fanfiction(FINALIZADO) S/n-Seu nome (tudo mundo ja sabe) S/s-Seu sobrenome C/c-Cor do cabelo C/o-Cor dos olhos T/c-tamanho do cabelo isso é pra vocês conseguirem imaginar você pessoal mente nessa fanfic,espero que goste :^ E essa fanfic tambem vai passar por...